LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 70 de 70
  1. #61
    Quote Originally Posted by Noname View Post
    Xiaomi não cansa de lançar Smartphone que já to me confundindo com todos os smart delas, mais esse se tiver global vai ser meu próximo smartphone :') haha
    Justamente, já ia vendo o Mi 9 lite, mas esse....

  2. #62
    Quote Originally Posted by Leandro_2467 View Post
    Pensando bem, talvez seja melhor colocar mais uns cento e poucos reais é pegar um mi 9t ou mi 9 lite, também tem o realme x, mim parece ser bem interessante... São tantas opções
    o mi 9 lite tá com o preço melhor que o note 8.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    481
    Quote Originally Posted by Rodrigatico View Post
    Só passa raiva com Android quem quer!!!! Já comprei numa loja que tem iphones novos e bem mais baratos. O XS tava R$3800. Link abaixo https://url.gratis/pB0B7
    se não cansa não ?

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    Cancela não o preço tá bom esse vai ser mais caro eo desempenho é o mesmo
    MTK G90T superior ao 730G

  5. #65
    O redmi note 8t seria uma opção sem tela amoled e consequentemente sem sensor abaixo da tela. além de ter um notch em vez da câmera pop-up.

  6. #66
    Junior Member Caio7Monteiro's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by CEduardoSilveira View Post
    Tem sim a versão global com carregador EU. Se procurar vai achar, eu já achei, podem até demorar p enviar por ser lançamento, mas já tá a disposição. Antes de dizer q não tem, procure antes!
    Eu ia dizer a msm coisa q vc kkkkkk

  7. #67
    Quote Originally Posted by Paulo_Inho View Post
    em questao de esquentar, comprei o redmi note 7 snp660 tentei jogar pubg em HD a conf maxima disponivel ele quase fritou, sem contar as travadas. tive que colocar no suave e ainda assim esquentava e a bateria descarrega muito rapido acabei vendendo o celular.
    comprei por 1069 vendi por 950
    e ontem comprei o note 8 pro por 946 com uma pelicula torcer para nao ser tx ne
    Mas aí realmente parece que tu gosta de sofrer.. Porque essa troca é o mesmo que seis por meia dúzia %uD83D%uDE0F

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Quote Originally Posted by rhobysonrocha View Post
    Mas aí realmente parece que tu gosta de sofrer.. Porque essa troca é o mesmo que seis por meia dúzia %uD83D%uDE0F
    Falou besteira, o RN8 Pro é bem mais potente que o RN7, o Helio G90T tem muito mais força bruta que o SDM660.

  9. #69
    Membro Senior Lucas_Nowadays's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by RobertRSantos View Post
    Ainda não saiu a Versão Global Oficial, a versão vendida pelo Aliexpress é uma ROM Global colocada pelos Vendedores, o aparelho só pega a banda 3 do nosso 4G.
    Não é rom global não, é versão global mesmo, com carregador europeu

  10. #70
    Membro Senior Lucas_Nowadays's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by Piresrm View Post
    nao necessariamente uma amoled, mas uma densidade melhor, para o tamanho tem que ser acima de 410ppi,,,
    Acima de 400 PPI é frescura