LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,433

    Apple disponibiliza iOS 12.4.2 para os iPhones, iPads e iPods mais antigos

    Na lista de dispositivos contemplados estão o iPhone 5s, iPhone 6, entre outros.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    432
    Nosso a Apple é a melhor sem dúvidas a que torna a mais bem sucedida em vendas pois pra quem quer um smartphone por tempo sem se preocupar se vai ser atualizado sabe que iphone é compra certajanos androids nisso ai peçam bastante, espero que um dia os androids cheque nesse nível %uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFB%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFB%u 270C%uD83C%uDFFB%u270C%uD83C%uDFFB%uD83D%uDC4D%uD8 3C%uDFFB%uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFB

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    478
    Colocando os Travoid no chinelo hauahau...tive na época o
    6, lindo aparelho!

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    556
    Quote Originally Posted by Rodrigatico View Post
    Só passa raiva com Android quem quer!!!! Já comprei numa loja que tem iphones novos e bem mais baratos. O XS tava R$3800. Link abaixo
    https://url.gratis/pB0B7
    site lixo que não bane meu, lixo lixo lixo.

  5. #5
    Queria que a apple fizesse algo pra quem tem o ipad 1, o meu virou peso de papel.

  6. #6
    Membro Senior LeonardoVallem's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,327
    antes receber duas atuali

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by B_rbara_Cezimbra View Post
    Queria que a apple fizesse algo pra quem tem o ipad 1, o meu virou peso de papel.
    Verdade, tenho um iPad 4ª geração. O último de 32 bits, eles bem que poderiam fazer mais um esforçinho e disponibilizar uma atualização pra ele tbm. Ainda uso pra trabalho inclusive, ótimo para meus apps de partituras e cifras.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by LoArajo View Post
    Nosso a Apple é a melhor sem dúvidas a que torna a mais bem sucedida em vendas pois pra quem quer um smartphone por tempo sem se preocupar se vai ser atualizado sabe que iphone é compra certajanos androids nisso ai peçam bastante, espero que um dia os androids cheque nesse nível %uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFB%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFB%u 270C%uD83C%uDFFB%u270C%uD83C%uDFFB%uD83D%uDC4D%uD8 3C%uDFFB%uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFB
    A pessoa quer falar de iPhone mais não sabe nem escrever direito misericórdia!

  9. #9
    Junior Member Manaria's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Riliott View Post
    A pessoa quer falar de iPhone mais não sabe nem escrever direito misericórdia!
    Kkkkkkkkkkkkkkkkk