LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 36 de 36
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    5
    Adriano, pirataria é problema da operadora, polícia não nosso: cidadãos de bem que pagamos todos os nossos impostos religiosamente. Pagamos em dia nossas contas, é por isso que exigimos leis que nos favoreçam e não só às operadoras e aos governos, principalmente os anteriores que tanto lucraram e ainda lucraram com altas taxas tributárias!

  2. #32
    Membro Senior AlvesMarcel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    506
    em vez de limitar a internet pra tentar enfiar TV a cabo caríssima, poderiam estar cobrando um preço justo por canal... por exemplo... 5 canais 10 reiais por mes... 15 anais 20 reais por mes... e o cliente ainda poderia escolher qual canal quer.... porque pra mim essa grade de canal é venda casada, sou obrigado a levar um canal que não quero pra ter outro que quero...

  3. #33
    Membro Senior AlvesMarcel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    506
    Quote Originally Posted by BatistaRob View Post
    As operadoras só precisam mentir que a franquia diminuirá o preço da banda-larga para o governo fingir que acredita e liberar a venda limitada. Questão de tempo. Assim como aconteceu com a situação da bagagem nos aviões que era gratuita.
    correto, muito bem lembrado sobre as bagagens ^^

  4. #34
    Membro Senior AlvesMarcel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    506
    Quote Originally Posted by Erivanturbo View Post
    Eu entendi que fica proibido limitar, mas a matéria é muito confusa.
    ta confuso mesmo, tive que ler algumas vezes até entender.. mas é o seguinte a lei que foi votada iria impedir de limitar... porem não aprovaram... ou seja não é proibido limitar...

  5. #35
    Membro Senior AlvesMarcel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    506
    Quote Originally Posted by Atyla_Almas View Post
    Adivinha quem barrou o limite de dados? Sim, a Dilma. Acha que vamos ter outra Dilma?
    sim... o governo de direita é assim... fortalece quem ta lá em cima as custas de quem ta lá em baixo... parabens a quem está lá em baixo e colocou esse povo lá...

  6. #36
    Membro Senior AlvesMarcel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    506
    Quote Originally Posted by andercostald2019 View Post
    Na realidade o serviço de banda larga móvel só piorou. As operadoras de telefonia tentam dar redes sociais sem contar da franquia para dar a ilusão de que o consumidor está consumindo as cada vez mais ociosas redes 4G. As operadoras de banda larga fixa irão limitar a banda para obrigarem o consumidor a adquirir um pacote de TV Paga para que o consumidor tenha internet ilimitada como há nós EUA.
    exatamente...as operadoras que vendem TV a cabo... viram a galera cancelar e assinar amazon prime e netflix... claro que é mais facil limitar a internet e com isso os serviços de streaming não competirem com eles... e continuarem cobrando preços abusivos... nunca tive canal a cabo... porque nunca quiseram me vender os canais que eu queria... tinha 5 canais que eu queria, mas para ter eles eu tinha que pagar 60 canais... pra mim isso é venda casada e por não concordar com isso não pago...