LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 33 de 33
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Quem quer ser fotógrafo usando celular, sinto dizer mas só vai se frustrar, qualquer que seja sua escolha de aparelho. Tenho um S10+ e estou feliz com ele. Acho o Note uma linha sem boa pegada e muito quadradão, lembra os antigos smartphones só que super grande. Minha única reclamação com a Samsung desde o S8+ que tive é em relação as películas frontais de proteção. Agora com o reconhecimento de digital na tela, estou tendo que suportar uma película horrível da VxCase apenas para não sofrer o risco de trincar a tela com alguma queda inesperada. Enfim, Câmera Fotográfica é uma coisa, Celular é outra e todo mundo feliz no seu quadrado. E entre os quatro tops de linha da Samsung, fico com o S10+ sem pensar muito nas besteiras que diferenciam eles. Ótimo vídeo, é o melhor site sobre celulares da internet brasileira.

  2. #32
    Junior Member Rycher_Aguiar's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    58
    Eu já acho excelente a qualidade das fotos do S10+ sem reclamação alguma

  3. #33
    A melhor pagina que vi até agora, depois de.uns 5 (cinco) meses de pesquisa sobre "o qual dos quatro adquirir! [Inclsuive, se tivesse visto este artigo antes, já teria escolhido!] Oh, o 256GB (note 10) está fora, devido a falta de expansão de expansão de armazenamento; o S10, minha última opção; o S10 PLUS (+) É "MINHA OPCAO", COM MENOS RECURSOS, É OBVIO. E, óbvio também, entre esses 4 modelos Sansung, tenho a opção do NOTE 10 PLUS (+) embora considere o alto consumo de bateria, e, claro, o jeitão de 'tijolão"!
    Então, vou de S10 PLUS, mesmo! Taokey?