LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 87
  1. #31
    Junior Member m41k31's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by georgeneslima View Post
    Com o preco q custa deveria ganhar e ser 3x mais rapido. Pois é 3x mais caro
    voce sabe que ambos custam o mesmo preço? 1099 dolares?

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,182
    Quote Originally Posted by m41k31 View Post
    voce sabe que ambos custam o mesmo preço? 1099 dolares?
    Depende, no huesil o ip11p even mais caro, e mesmo lá fora, o note 10 comum é mais barato e provavelmente mantém o msm resultado, já que tem o dobro de RAM do IP...

  3. #33
    Junior Member T_coh_Spg's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    23
    Com o nível de desempenho dos smartphones high de hoje em dia, ainda tem gente brigando por qual tem os "Ms" mais rápido pqp.

  4. #34
    Membro Senior GusMenVin's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Algum lugar do Brasil
    Posts
    1,028
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    Tá ligado que no fim o note foi mais rápido né?
    Ele só assistiu a metade do vídeo que interessava pra ele.

  5. #35
    Sei demais. Me refiro ao preço aqui no Brasil.

  6. #36
    pesquisa. Note10+ Prevenda nas americanas promocao 4800 -700 cashback -1.200 produtos valor de mercado valor final 2.900 q so vai estar talvez em mais de um ano pq ainda tem a versao inferior. Iphone 11 pro max se o valor do q q tem 256gb que custa em torno de 1.250 dolares festa por 9.200 ou é 9400 a vista no cissa magazine cobrando valor 3x o note 10+. Se apelar p o valor do cartao porto seguro q saiu por 4.500 o note 10 plus. Valor final seria 3.300 quase 3x inferior ao iphone. Acredito q o de 64gb deva custar nesse ritmo uns 8mil. Mas tendo um pouco de sorte nao vai sair por menos de 6.500 a 7mil. Veja q nessa mesma logica o s10 plus saiu por 2.300 na prevenda e hoje o valor dele ainda esta muito acima disso nas promocoes. Pesquise q vc vai entender esse calculo. Essa historia q os valores desses celulares cai rapidamente é balela. So p quem não se liga e paga 5.400 reais depois da prevenda q paga um valor surreal. E p quem espera 1 ano ta pegando o celular no mesmo valor so q sem 1 versao do android e nao sendo forcado a pegar os brindes. Ai é uma escolha p saber se cada um quer ou nao os brindes. Sei q nessa pegada a galera se ilude q o preco de iphone nao cai. Nenhuma empresa dessas da ponto sem nó. Acham q se a samsung perdesse tanto assim o valor de seus celulares ela estava bem no mercado. A questao é q a apple é uma grife q cobra pelo status e tem quem queira sustentar ela. coisa q p mim nao vale nada se o celular nao me atende melhor q os demais.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Quote Originally Posted by Hluiz View Post
    Travoid na terra e iPhone no céu hahah
    Iphone deste o 10 está perdendo para android

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Eunápolis
    Posts
    434
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    Depende, no huesil o ip11p even mais caro, e mesmo lá fora, o note 10 comum é mais barato e provavelmente mantém o msm resultado, já que tem o dobro de RAM do IP...
    Digitou com pressa ale?

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Eunápolis
    Posts
    434
    Quote Originally Posted by T_coh_Spg View Post
    Com o nível de desempenho dos smartphones high de hoje em dia, ainda tem gente brigando por qual tem os "Ms" mais rápido pqp.
    Bem, a inovação dos celulares já estão no limite, provavelmente. Já, já a novas tecnologias não farão diferença.
    Lei de Moore.

    A próxima coisa que talvez mude de novo e inove talvez sejam os implantes tech, .

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Eunápolis
    Posts
    434
    Quote Originally Posted by T_coh_Spg View Post
    Com o nível de desempenho dos smartphones high de hoje em dia, ainda tem gente brigando por qual tem os "Ms" mais rápido pqp.
    Isso significa que 'não tem' quase mais nada para se comparar

  11. #41
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Resumindo, ios deu banho na abertura e android deu banho na reabertura.

  12. #42
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Lendo esse texto vemos claramente que o redator é fanboy.

    - desvantagem no note: comeu poeira.
    - desvantagem no iphone: usuário não vai nem perceber.

  13. #43
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Atropelou na ida, e na volta creio que teve algo forjado... todos sabem que iphone não precisa mais que 1GB de ram .
    Kkkkkk esse parcelou a vergonha em 24x, porque foi grande.

  14. #44
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Doido er quem dar quase 10 mil reais em um Iphone!

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,925
    No teste da memória ram pra mim ne importa, pq ninguém fica com 10 appa abertos ao mesmo tempo, então...

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,182
    Quote Originally Posted by jeffpinheiro View Post
    No teste da memória ram pra mim ne importa, pq ninguém fica com 10 appa abertos ao mesmo tempo, então...
    Depende bastante, eu sou meio esquecido de fechar app então só começo a fechar no meu s8 quando fica lento, acho mt mais prático deixar tudo aberto pra ter rápido acesso...

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,182
    Quote Originally Posted by GustavoFly View Post
    Digitou com pressa ale?
    Pq? Kk

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,925
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    Depende bastante, eu sou meio esquecido de fechar app então só começo a fechar no meu s8 quando fica lento, acho mt mais prático deixar tudo aberto pra ter rápido acesso...
    Mas o iphone abre os apps tão rápido que vc nem sente uma perda de tempo, fora q estamos falando de vaaarios apps abertos

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,182
    Quote Originally Posted by jeffpinheiro View Post
    Mas o iphone abre os apps tão rápido que vc nem sente uma perda de tempo, fora q estamos falando de vaaarios apps abertos
    No vídeo deu pra sentir... Questão aqui não é que isso é comum pra todo mundo, mas se eu estou pagando por algo premium, quero a experiência premium em tudo, 4gb de RAM é pouco com a evolução atual dos smarts...

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,182
    Quote Originally Posted by jeffpinheiro View Post
    Mas o iphone abre os apps tão rápido que vc nem sente uma perda de tempo, fora q estamos falando de vaaarios apps abertos
    Outra coisa, é como foi falado ontem na review do ip11 no canaltech, não é pra apple colocar o suficiente de RAM, ela precisa colocar um valor que seja mais, que deste, ela, comercializa gadgets premiums e se orgulha disso, então tem que colocar uma quantia premium de ram, e 4gb não é isso a anos, mesmo na Apple, se eu tenho que fechar apps pra não perder velocidade em um gadget premium é um demérito do mesmo... Algo que fica ainda mais bizarro quando os cojcorrentes já oferecem o dobro de RAM ou até o triplo... E não me vem falar de so, até pode influenciar, mas mais ram significa mais tempo com o gadget, algo que se espera em algo caro...

  21. #51
    Junior Member Jhowel200's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    26
    Vocês estão esquecendo que o snapdragon 855 é concorrente direto do a12, sendo então o snapdragon 865, até então ainda não anunciado, o concorrente do a13 bionic (que já sofre para superar o 855)

  22. #52
    Junior Member Jhowel200's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Hluiz View Post
    Travoid na terra e iPhone no céu hahah
    Tá ligado que a Qualcomm ainda vai lançar o snapdragon 865 né

  23. #53
    Junior Member Jhowel200's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by georgeneslima View Post
    Com o preco q custa deveria ganhar e ser 3x mais rapido. Pois é 3x mais caro
    Sem falar que na apresentação a apple colocou um gráfico como se o a13 fosse o dobro de potência do 855, sendo que na prática está muito longe disso.

  24. #54
    Banned
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    883
    No canal Timmers mostrou batalha Redmi K20 Pró ganhado do iPhone 11 Max Pró.
    No teste de velocidade.
    Perdeu um pouco na RAM.
    Xiaomi tem melhorá logo o gerenciamento de RAM dele.

    Hauwei P30 Pró Ganhou do iPhone 11 Max pró também nos testes de velocidade RAM empatou gerenciamento de RAM da Hauwei fantástico.

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    883
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    Lendo esse texto vemos claramente que o redator é fanboy.

    - desvantagem no note: comeu poeira.
    - desvantagem no iphone: usuário não vai nem perceber.
    Redmi K20 Pró Ganhou do iPhone 11 Max pro nos testes de velocidade no Canal Timmers.

  26. #56
    Nao precisa gastar 10mil p isso um s7 ja abre tao rapido e custa menos de mil e quinhentos. S9 nem se fala topado e custa 1.700 nao precisa de 10mil p ter um desempenho similar, p im celular q está 1 ou 2 geracoes atras nesse valor por abrir 2 a 3 s mais lento. So por isso 10mil nao vale. Só p barao q ostenta mesmo. E o s9 ainda faz coisas q um iphone 11 nao faz como o dex. Paga-se muito menos por mais utilidade e um otimo desempenho.

  27. #57
    IPhonFlex feio que dá dó. Tenho um colega q é traumatizado com o iphone dele. Ele vive fechando os apps dele p nao travar e é um XS. Ai acha q o S9+ q eu tinha, tinha esse problema q qdo via as 30 janelas abertas no meu queria fechar huahauahaj. Ainda tem mais o problema do iphone matar os processos dele é q babão q ainda defende nao imagina q a cobsequencia disso é comer mais bateria qdo vai abrir novamente o app, pq vai ter q carregar tudo novamente, acha q é magico nao consome recurso p isso.

  28. #58
    Junior Member Abra_o_Urbano's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    739
    Quero ver ganhar dos Oneplus 7 ou dos tops da Huawei/Honor.

  29. #59
    Membro Senior Pedro_Melo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    220
    Quote Originally Posted by georgeneslima View Post
    IPhonFlex feio que dá dó. Tenho um colega q é traumatizado com o iphone dele. Ele vive fechando os apps dele p nao travar e é um XS. Ai acha q o S9+ q eu tinha, tinha esse problema q qdo via as 30 janelas abertas no meu queria fechar huahauahaj. Ainda tem mais o problema do iphone matar os processos dele é q babão q ainda defende nao imagina q a cobsequencia disso é comer mais bateria qdo vai abrir novamente o app, pq vai ter q carregar tudo novamente, acha q é magico nao consome recurso p isso.
    É bom ele levar em uma assistência então kkkkkkkk. O meu xs funciona perfeitamente em tudo.%uD83D%uDE0E

  30. #60
    Isso é desculpa. Levar p assistência p colocar memoria ram kkkk. Assim seria a maioria. Quem usa muito os recursos do celular q sente. Quem usa celular só p ligar 800 resolve de boa. Estou exagerando mais da p entender.