LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 114
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1,833
    Chora Trump!


    Quero um!!!!!

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    705
    Quote Originally Posted by GustavoFly View Post
    Gente, isso acontece por quê o TC fica colocando respostas nos comentários errados...
    Ah bom...

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by Daniel0001 View Post
    Ué. Eu uso xiaomi e fiquei muito feliz pelo sucesso da huawei. Uma coisa não tem nada a ver com a outra não cara
    Pq vc não é um fanboy de marca, parabéns por não ser retardado

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by Objeto_obliquo View Post
    Os xiaominions piram com uma notícia dessas, eles não gostam que outras empresas prosperem já que só compram produtos de uma e falam que nunca vão comprar de outra... Puta hipocrisia, essa é a concorrência perfeita deles
    Xiaominion não é quem usa produtos da xiaomi mas sim quem é doente pela xiaomi, a ponto de fazer de tudo para defender a marca, ou seja é um fanboy... Aos que deram deslike troquem a palavra "xiaominions" no meu comentário de cima por "fanboys de marca" se mesmo assim vc não concordar lamento em te dizer, mas vc é um fanboy de marca!!!!

  5. #35
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,256
    Isso pq não vem com a carroça do Android.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    396
    1 milhão na China é tipo 10 unidades no Brasil.

  7. #37
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Para um país do tamanho da Chima , deveriam criar uma store própria.

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    666
    Quote Originally Posted by GustavoFly View Post
    Vem por míseros R$5999!
    A nao e o unico e o galaxy note 10 plus veio super caro tambem e o iphone 11 e xiaomi mi mix aplha mais caro ainda

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    666
    A huawei ia se da muito bem se ela comprasse a xiaomi , tsmc e mediatek se sem os aplicativos do android ja vende muito imagine se tivesse os apps do android pra ele vender muito tem que vir por 3.500 reais

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    666
    Se a huawei comprasse a xiaomi , tsmc , e mediatek ela ia ultrapassar a samsung com folga em 3 meses e se ela tivesse a tsmc ia melhorar muito o chip kirin alem disso se a tsmc parasse de fabrica o chip snapdragon a qualcomm ia se muito afetada alem disso ela com a tsmc hisilicon e mediatek podiam começa a desenvolver cpu , npu e gpu propria

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    234
    Eles sempre tiveram loja de aplicativos

  12. #42
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Quote Originally Posted by Lucas_Neri_Cabral View Post
    Se a huawei comprasse a xiaomi , tsmc , e mediatek ela ia ultrapassar a samsung com folga em 3 meses e se ela tivesse a tsmc ia melhorar muito o chip kirin alem disso se a tsmc parasse de fabrica o chip snapdragon a qualcomm ia se muito afetada alem disso ela com a tsmc hisilicon e mediatek podiam começa a desenvolver cpu , npu e gpu propria
    Se se se se. Se eu tivesse seis leitos eu seria uma porca

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by Lucas_Neri_Cabral View Post
    Se a huawei comprasse a xiaomi , tsmc , e mediatek ela ia ultrapassar a samsung com folga em 3 meses e se ela tivesse a tsmc ia melhorar muito o chip kirin alem disso se a tsmc parasse de fabrica o chip snapdragon a qualcomm ia se muito afetada alem disso ela com a tsmc hisilicon e mediatek podiam começa a desenvolver cpu , npu e gpu propria
    É bem provável que nenhuma dessas empresas se quer pensem em vende-las

  14. #44
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Quote Originally Posted by Objeto_obliquo View Post
    Os xiaominions piram com uma notícia dessas, eles não gostam que outras empresas prosperem já que só compram produtos de uma e falam que nunca vão comprar de outra... Puta hipocrisia, essa é a concorrência perfeita deles
    Pior que xiaminions só vc tentando levantar polêmica que não existe e sendo um merdinha hater

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by fa_d_nada View Post
    Pior que xiaminions só vc tentando levantar polêmica que não existe e sendo um merdinha hater
    Desculpa se te ofendi. Só vim deixar a minha indignação contra esses fanboys que aparecem em tudo quando é lugar para encher o saco

  16. #46
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,679
    Quote Originally Posted by Lucas_Neri_Cabral View Post
    Se a huawei comprasse a xiaomi , tsmc , e mediatek ela ia ultrapassar a samsung com folga em 3 meses e se ela tivesse a tsmc ia melhorar muito o chip kirin alem disso se a tsmc parasse de fabrica o chip snapdragon a qualcomm ia se muito afetada alem disso ela com a tsmc hisilicon e mediatek podiam começa a desenvolver cpu , npu e gpu propria
    ?? Kkk

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by JihadZBr View Post
    E o que isso tem haver com o fato de ele ter comentado que as vendas na China podem recuperar o investimento feito?
    Tbm não sei kkk

  18. #48
    Junior Member juliins's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    506
    1 milhão de unidades muito top mesmo aqui não vai vender nem 10 desse aí por conta do preço

  19. #49
    Junior Member Abra_o_Urbano's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    739
    Muito caro.
    Estou aguardando um Honor Magic 2 que pedi.

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    666
    Quote Originally Posted by Abra_o_Urbano View Post
    Muito caro.
    Estou aguardando um Honor Magic 2 que pedi.
    Eu estou esperando so o honor magic 3 e honor v30 5g

  21. #51
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Lucas_Neri_Cabral View Post
    Se a huawei comprasse a xiaomi , tsmc , e mediatek ela ia ultrapassar a samsung com folga em 3 meses e se ela tivesse a tsmc ia melhorar muito o chip kirin alem disso se a tsmc parasse de fabrica o chip snapdragon a qualcomm ia se muito afetada alem disso ela com a tsmc hisilicon e mediatek podiam começa a desenvolver cpu , npu e gpu propria
    TSMC já fabrica os Kirin.
    Huawei só projeta.
    Aí ela paga para ser fabricado.

  22. #52
    Junior Member Gabriela_Montes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    170
    Na China eles estão cagando com aplicativos Google

  23. #53
    Eu comprei um S10 Plus, mas esse é um sonho

  24. #54
    Eu sempre gostei da Huawei %u261D%uFE0F

  25. #55
    Membro
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    166
    Direito da China %uD83C%uDDE8%uD83C%uDDF3 essa youtuber é, brasileira %uD83C%uDDE7%uD83C%uDDF7 %uD83D%uDC4F %uD83D%uDC4F %uD83D%uDC4F https://youtu.be/jKCoeVso_jM%uD83D%uDC69%uD83E%uDD33%u2763%uFE0F

  26. #56
    Membro
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    166
    Quote Originally Posted by Gabriela_Montes View Post
    Na China eles estão cagando com aplicativos Google
    https://youtu.be/jKCoeVso_jM%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD 83D%uDC69%uD83E%uDD33%u2763%uFE0F

  27. #57
    Quote Originally Posted by Maciel_Cavalheiro View Post
    Eu comprei um S10 Plus, mas esse é um sonho
    Meu sonho é um S10 plus k

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    87
    Eu não o compraria, estou pensando no P30 Lite que o preço começou em R$2499,00 e dia desses o encontrei por R$1699,00 em loja física. Não costumo jogar no celular, quero um aparelho com bom hardware, que o Android flua bem sem travamentos, que eu consiga acessar redes sociais e apps de localização, não precisa ser top em matéria de fotos e que dure uns 3/4 anos pelo menos.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Eu que celular de eu confio marcas que eu conheço tenho medo de comprar marcas que não vale apena são bonito mais sei daqui pra frente

  30. #60
    Junior Member AdriChucre's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    Tomara que o preço na Galeria Pajé ou no Shopping Oriental saia bem em conta rs, comprei o meu Huawei Mate 20 e estou amando a câmera dele e as demais funcionalidades também são ótimas, principalmente a função desktop ao comectar a uma tela, os 128 GB de memória também são super úteis (foi uma mudança enorme pra mim que tinha só 32GB no Galaxy S7).