LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,658
    cancelei minha conta ontem 17/10. Liberam um limite ridiculo...

  3. #3
    Membro Senior Bynho85's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    239
    Quote Originally Posted by ovenilsonb View Post
    cancelei minha conta ontem 17/10. Liberam um limite ridiculo...
    Quer um doce agora?

  4. #4
    Membro Senior Bynho85's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    239
    Recebi um email na quinta e hj já liberaram junto com a atualização do app, agora irei testar o depósito por boleto.

  5. #5
    Junior Member Thyago_Cabral's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    9
    Mesmo assim ainda não concorre com Banco Inter, Next, C6 Bank. Onde além desses serviços ainda possuem o saque na rede 24h ilimitado e grátis...

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    147
    Quote Originally Posted by Thyago_Cabral View Post
    Mesmo assim ainda não concorre com Banco Inter, Next, C6 Bank. Onde além desses serviços ainda possuem o saque na rede 24h ilimitado e grátis...
    Verdade. É o Banco Inter fazendo escola!!! Quanto mais concorrência, melhor para nós consumidores.
    O legal dos outros bancos que vc citou é que cada um tem seu diferencial. No Next, acho legal vc poder usar os terminais no Bradesco para sacar. No C6 Bank o que achei legal foi o modo de transferência Kick (informando somente o número de celular da pessoa que vai receber o dinheiro).
    Se bem que logo logo o BC vai liberar a regra de informar somente o CPF pra transferência, pq é um saco vc ter que falar a agência, banco, CPF, as vezes nome completo, DNA, corte de cabelo, cidade onde nasceu, última viagem que fez e etc só pra fazer um TED... %uD83D%uDE29

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,658
    Quote Originally Posted by Paul007 View Post
    Verdade. É o Banco Inter fazendo escola!!! Quanto mais concorrência, melhor para nós consumidores.
    O legal dos outros bancos que vc citou é que cada um tem seu diferencial. No Next, acho legal vc poder usar os terminais no Bradesco para sacar. No C6 Bank o que achei legal foi o modo de transferência Kick (informando somente o número de celular da pessoa que vai receber o dinheiro).
    Se bem que logo logo o BC vai liberar a regra de informar somente o CPF pra transferência, pq é um saco vc ter que falar a agência, banco, CPF, as vezes nome completo, DNA, corte de cabelo, cidade onde nasceu, última viagem que fez e etc só pra fazer um TED... %uD83D%uDE29
    Não sabia que o next usava os terminais do bradesco

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by ovenilsonb View Post
    Não sabia que o next usava os terminais do bradesco
    O Next é do Bradesco q foi criado pra concorrer com as fintechs q tão crescendo