LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 62
  1. #31
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Não adianta fazer qualquer analise de CXB com os preços de lançamento do Brasil, NUNCA VALERÁ A PENA.

  2. #32
    Junior Member Snooker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    31
    Bateria removivel. Fantástico. Bom dar essa opção para o consumidor. Tem gente que não tem motivo/nao gosta de trocar de celular depois de 400 recargas. Quase 9h de tela e entrada p2. Celular ótimo para o trabalhador brasileiro.

  3. #33
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by Snooker View Post
    Bateria removivel. Fantástico. Bom dar essa opção para o consumidor. Tem gente que não tem motivo/nao gosta de trocar de celular depois de 400 recargas. Quase 9h de tela e entrada p2. Celular ótimo para o trabalhador brasileiro.
    Só falta o preço adequado.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    38
    eu não achei ruim este aparelho e ainda que temos uma versão 4GB/64GB por favor testa-lá também para ver se o desempenho fica prejudicado.

  5. #35
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    problema do e5 plus, quanto do e4 plus, são as memoria interna. vc instala zapzap, face e o insta e ja era os 16 gigas...
    Só colocar um cartão de memória....

  6. #36
    Junior Member Gustavo_Wiegand's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    615
    Quote Originally Posted by Alessandro_L_Salve View Post
    Só colocar um cartão de memória....
    Aham, e é possível mesmo instalar apps no SD, senta lá Claudia

  7. #37
    Junior Member Azuchi_Akeshi's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    362
    Quote Originally Posted by Snooker View Post
    Bateria removivel. Fantástico. Bom dar essa opção para o consumidor. Tem gente que não tem motivo/nao gosta de trocar de celular depois de 400 recargas. Quase 9h de tela e entrada p2. Celular ótimo para o trabalhador brasileiro.
    E a empresa vende bateria removível do seu próprio celular separadamente? Não achei matéria explicando isso a respeito.

  8. #38
    Junior Member Azuchi_Akeshi's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    362
    Quote Originally Posted by Marciofe View Post
    Tenho o moto E4 plus e até hoje está ótimo não tenho problema de travamento e além disso a bateria é de 500 mah que dura o dia todo de uso intenso
    5000 mah, também tive um por 2 anos, não conseguia assistir nada em 60 fps, os apps travavam, engasgavam, não rodava liso de jeito nenhum, apps básicos, não instalava nada pesado, pela fato de ser MediaTek antigo. Hoje com um sd636 vejo uma diferença gritante.

  9. #39
    Junior Member Azuchi_Akeshi's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    362
    Quote Originally Posted by Homen_Aranha View Post
    Moto E5 plus está bem melhor que este aí.
    Tem 5000 mAh.
    Pra quem não tem exigências é até melhor que o E6 plus, mas ainda o G7 play é uma opção melhor ainda e o preço já baixou tem tempos.

  10. #40
    Junior Member Azuchi_Akeshi's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    362
    Que carniça hein Motorola? Deixa o antecessor com potência de folga e olha que nem é intermediário, downgrade perverso.

  11. #41
    Na prática, o Moto G7 Play ainda é mais interessante (e olha que já não é lá aquela coisa, mesmo para usuário básico), mas optar pelo Moto G7 Power pode ser um melhor negócio.
    Last edited by celso09; 01-26-2020 at 02:14 PM.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4
    alguém pode me dizer o tempo que demora p carregar a bateria? acabei de comprar um e o vendedor disse que demora 5horas se for isso mesmo é um absurdo, acho que foi um erro do vendedor.

  13. #43
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by Serj View Post
    alguém pode me dizer o tempo que demora p carregar a bateria? acabei de comprar um e o vendedor disse que demora 5horas se for isso mesmo é um absurdo, acho que foi um erro do vendedor.
    Devolve enquanto é tempo, há muitos aparelhos melhores pelo atual cobrado deste celular.

  14. #44
    Que celular horrível, nunca na minha vida eu me arrependi de comprar nenhum celular que eu tive, esse eu tenho vontade de jogar na parede e está me prejudicando até no meu namoro que ela tenta me ligar por vídeo chamada e não consegue porque não chama pra mim, eu tenho que entrar no whatsapp pra chegar mensagens porque o desempenho desse celular é horrível de mais eu nunca vi um celular que lançou e ser horrível assim! Que desespero esse celular!

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    23
    Gente parem de reclamar vocês têm os celulares melhor do que eu que eu tenho o moto e2 e eu não estou reclamando já tenho ele há 2 anos

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    23
    Pretendo comprar um outro mas nunca tem condição então o jeito é arrumar o que eu tenho

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    23
    Ficha técnica moto e2 1 giga de ram 16gigas de armazenamento interno câmera traseira de 5 megapixels câmera frontal de 0,3 pixels vga tela de 4,5 polegadas 540x420 Android 6 marshmallow e etc...

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    23
    Bastante dificuldade para mexer pois minha tela está esbranquiçada e opaca com a tela quebrada ele esquenta às vezes trava às vezes meu irmão quebrou a moto bands e eu estou com dificuldade para clicar nos botões

  19. #49

    Moto e6 plus é uma verdadeira porcaria,Chega nem perto da linha motog , não comprem, não é um bom aparelho, não tem funções básicas que outros aparelhos, a bateria é uma bosta não dura nada pra um aparelho desse nível, decepcionada, comprei o meu tem 1 mes e não aconselho ninguém a comprar....o meu custou 800, tem uns de 500 bem melhores

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    11
    Por acaso quem fez a compra viu se ele tinha alarmes pre configurados, o meu aqui veio com um 8.30 pra semana e 9 pros finais

  21. #51
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by Alcilene_Moreira View Post
    Moto e6 plus é uma verdadeira porcaria,Chega nem perto da linha motog , não comprem, não é um bom aparelho, não tem funções básicas que outros aparelhos, a bateria é uma bosta não dura nada pra um aparelho desse nível, decepcionada, comprei o meu tem 1 mes e não aconselho ninguém a comprar....o meu custou 800, tem uns de 500 bem melhores
    Mas pô depois que comprou que foi pesquisar alternativas? Independente do modelo já tem que partir do principio que comprar no periodo do lançamento já uma furada.

  22. #52
    Junior Member Alteman's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Não consigo mudar os toques, sempre volta para o de fabrica q e toque da Motorola, achei q seria um celular um pouco melhor.

  23. #53
    Junior Member H_lio_Neto's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1

    Comprei o meu Moto e 6 Plus no começo do ano, e percebi que a tela touch screen tem um bug que trava os comandos demorando de responder já baixei 2 atualizações de segurança e 1 de correção de bugs e estabilidade ,carregamento da bateria realmente é bem demorado 2 horas e meia de de carga Max. O leitor biométrico é bem funcional, a lanterna é fraquetica, tive um moto x que era um holofote, ele roda games tranquilo , tem um desempenho favorável pra minhas necessidades de trabalho.

  24. #54
    Esse foi o melhor Moto E XT-1523 que tinha o mesmo Processador Snapdragon 410 4G LTE do Moto G3 XT-1544. A diferença era nas câmeras sem Flash e uma frontal fraquíssima em relação aos Moto G da época. Custo Benefício sensacional. Quando voltou como Moto E4 em diante já veio a política da defasagem extrema para não tirar vendas do irmão maior.

  25. #55
    Junior Member WesleyTavares's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Fabiofst View Post
    G7 Power dá um banho nesse aí, se bobear até o play dependendo da memória RAM. E6 para ser competitivo tinha que vir com Snapdragon 439 ou Hélio P22 no mínimo.
    Mais ele já vem com o Hélio p22

  26. #56
    Comprei o meu aparelho E6 na correria da quarentena, pensando ser mais avançado (lançamento em setembro de 2019) que 6G , pois meu marido tem um, mas me arrependi , lento pra carregar leva em média umas 3 horas, e quando começo a utilizar as funções , descarrega muito rápido. Não recomendo, motorola, errou feio.

  27. #57
    Comprei esse E6 Plus e estou arrependido.
    Simplesmente ele não faz a função mais basica de todas que é tocar de maneira diferente para os 2 chips para saber de qual ligação estou recebendo .
    Já liguei no suporte e cada atendente fala uma coisa . Todos condusos

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Existe alguma explicação para essa bateria demorar tanto tempo para carregar?? Nunca vi coisa igual. É um atraso de vida. Tem alguma solução? Alguma forma de corrigir ou tentar reduzir esse tempo?

  29. #59
    Quote Originally Posted by Lucelia_Amaral View Post
    Comprei o meu aparelho E6 na correria da quarentena, pensando ser mais avançado (lançamento em setembro de 2019) que 6G , pois meu marido tem um, mas me arrependi , lento pra carregar leva em média umas 3 horas, e quando começo a utilizar as funções , descarrega muito rápido. Não recomendo, motorola, errou feio.
    É o pior celular o meu tbm mesma coisa

  30. #60
    Quote Originally Posted by Marciofe View Post
    Tenho o moto E4 plus e até hoje está ótimo não tenho problema de travamento e além disso a bateria é de 500 mah que dura o dia todo de uso intenso
    O melhor celular da moto eu tbm tenho um