LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 103
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Canaã dos Carajás-PA
    Posts
    429
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Huawei eu concordo, agora xiaomi ? Ja peguei a maioria em mãos e todos passa a sensação de baixa qualidade..quem esta acostumado com coisa boa não se contenta com qualquer coisa.
    Baixa qualidade? Kkkkkkkkkk vc e anta ou se faz? Kkkkkkk ja pegou um Mi 9T pro? Bodas metálica traseira de vidro. Melhor que os da linha A da Samsung com acrílico atrás. Nem chegou tocar em um Mi Mix 3 ou Mi 9 da vida e vem falar merda. Por uma acaso acha que esses aparelhos são feitos de plástico igual seu cerebro? Kkkkk

  2. #62
    Junior Member Thiago_Fraga's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    4
    quem é contra a Xiaomi só digo que meu black shark de 8gb ram mandou lembranças

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Canaã dos Carajás-PA
    Posts
    429
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    COF COF qual foi a inovação ? tela Edge ja tem no mercado faz 5 anos, smartphone com segunda tela o mesmo tempo ... só fez colocar os dois e cobrar 12K de uma porcaria KKKKKK.
    Ja vi smartphones com telas dobráveis tipo fold da Samsung. Tela edge todo mundo sabe q existe a anos. Mas eu n vi nenhum nome edge no Mix Alpha vc viu?%uD83E%uDD14 O Mix Alpha e inovação queira vc ou não. Pq o design dele vc não ver em nenhuma outra marca e a Xiaomi nem precisa de nomes chic igual as outras marca pra destacar algo novo. Ela trouxe uma nova forma de usar as telas dobráveis que logo outras fabricantes vão estar aderindo isso e normal

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Canaã dos Carajás-PA
    Posts
    429
    Quote Originally Posted by Charles_Zl View Post
    Xing ling sempre será Xing ling
    Sempre tem q ter um babaca

  5. #65
    Junior Member Rodolfo_Mattos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Nat_lia_Frossard View Post
    Nossa em pleno 2019 ainda tem criança que joga isso? Plmds em, e os pais ainda deixam
    Ele parou de jogar porque não pegava shiny bem 100%!!!!! Agora fica falando mal coisa feia.......

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Objeto_obliquo View Post
    Se o cara paga mais caro em um samsung, apple, huawei, oppo, vivo, sony, oneplus, etc, o problema é dele, o dinheiro é dele, NÃO SEI PQ ESSE PESSOAL QUE COMPRA XIAOMI FICA SE DOENDO E TENTANDO PERSUADIR TODO MUNDO A COMPRAR UM XIAOMI... Aliás os aparelhos não são isso tudo, tenho pena de quem comprou o mi a2, o k30 todo bugado, rn7 cheio de bug também, a miui é toda bugada, as câmeras só melhoraram de um ano para cá, a maioria dos aparelhos ela atualiza só a miui e não o android e sem falar que a xiaomi usa componentes mais baratos nos aparelhos.
    Mano vc precisa de uma aula de hardware kkkkkk, cara burro

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Objeto_obliquo View Post
    Então quem não compra xiaomi é esquerdista??? Vc é o típico retardado que coloca política em tudo, e o retardado que tem xiaomi e se acha um Einstein, merecedor do Nobel da Paz, com mais de 1000 de QI...
    Olá, um patriota kkkk
    Compra positivo lixo humano kkkkkk

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Objeto_obliquo View Post
    Então quem não compra xiaomi é esquerdista??? Vc é o típico retardado que coloca política em tudo, e o retardado que tem xiaomi e se acha um Einstein, merecedor do Nobel da Paz, com mais de 1000 de QI...
    Dalai Lama kkkk, prêmio nobele dela paz

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    COF COF qual foi a inovação ? tela Edge ja tem no mercado faz 5 anos, smartphone com segunda tela o mesmo tempo ... só fez colocar os dois e cobrar 12K de uma porcaria KKKKKK.
    Como eu disse antes, oriscletes, vc precisa de uma aula de hardware kkkkk, cara burro, "Edge" kkkkkk

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    E teria quem paga...
    Como a xiaomi tem que compre os Cell dela kkkk

  11. #71
    Junior Member Mario_Redcape's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    9
    Xiaomi é meu ovo!

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    Xiaominions se juntando com a galerinha do Windows Phone KKKKK
    Vc e da positivo né?, Patriota

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Charles_Zl View Post
    Xing ling sempre será Xing ling
    Falou o cara que usa Cell asiático kkkkkk

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Forgej View Post
    Joga quem quer, gasta quem quer ...
    15 % da fabricação da Apple vem da china , me responde agora cachorrinha kkkkk

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    4
    Não sei o que e pior o jogo ou a Xiaomi kk , tive o desprazer de usar um mi mix 2s pqp que aparelho ruim da porra

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    587
    Quote Originally Posted by Objeto_obliquo View Post
    Se o cara paga mais caro em um samsung, apple, huawei, oppo, vivo, sony, oneplus, etc, o problema é dele, o dinheiro é dele, NÃO SEI PQ ESSE PESSOAL QUE COMPRA XIAOMI FICA SE DOENDO E TENTANDO PERSUADIR TODO MUNDO A COMPRAR UM XIAOMI... Aliás os aparelhos não são isso tudo, tenho pena de quem comprou o mi a2, o k30 todo bugado, rn7 cheio de bug também, a miui é toda bugada, as câmeras só melhoraram de um ano para cá, a maioria dos aparelhos ela atualiza só a miui e não o android e sem falar que a xiaomi usa componentes mais baratos nos aparelhos.
    Larga de ser idiota!
    Ele que veio aqui se doer e falar mal da Xiaomi seu BURRO

  17. #77
    Junior Member Azuchi_Akeshi's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    362
    Quote Originally Posted by Ranierclint View Post
    Não sei o que e pior o jogo ou a Xiaomi kk , tive o desprazer de usar um mi mix 2s pqp que aparelho ruim da porra
    O que aconteceu?

  18. #78
    Junior Member Azuchi_Akeshi's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    362
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Huawei eu concordo, agora xiaomi ? Ja peguei a maioria em mãos e todos passa a sensação de baixa qualidade..quem esta acostumado com coisa boa não se contenta com qualquer coisa.
    Alguma coisa coisa aconteceu com seu Xiaomi e você está triste.

  19. #79
    Junior Member Azuchi_Akeshi's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    362
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    Miui é melhor
    Pensei que odiasse a Xiaomi.

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    18
    Alguém ainda joga essa porcaria?! Kkkk

  21. #81
    Junior Member Gdswd's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Nat_lia_Frossard View Post
    Nossa em pleno 2019 ainda tem criança que joga isso? Plmds em, e os pais ainda deixam
    Antes jogar pokémon do que engravidar ou cuidar do cu alheio

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Huawei eu concordo, agora xiaomi ? Ja peguei a maioria em mãos e todos passa a sensação de baixa qualidade..quem esta acostumado com coisa boa não se contenta com qualquer coisa.
    Seu Samsung e de boa qualidade? Resistente? Bateria Dura 2 a 3 dias?
    1 caída de um Samsung de apenas ou menos que 1 metrô, o celular trinca e a tela lixosa dela(Display) fica toda ferrada, e fica aquelas linhas distorcidas no display me diz aonde existe um Smartphone perfeito de alta qualidade sem pecar em algo?

  23. #83
    Quote Originally Posted by vtorolveira View Post
    mano, vocês são chatos demais, se a pessoa quer jogar DEIXEM ela jogar
    vocês não tem NADA a ver com a vida dos outros
    parem de ficar criticando os outro pra inflar esse ego tóxico de vocês, imundos.
    Adorei sua resposta... Quem tem xioami mi 9 t k 20... Eu tenho é só alegria!!!

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    481
    Quote Originally Posted by Ranierclint View Post
    Não sei o que e pior o jogo ou a Xiaomi kk , tive o desprazer de usar um mi mix 2s pqp que aparelho ruim da porra
    ai o cara pego um celular, ele da problema e depois desce a lenha na marca roda kkkkkkkkkkk, tem que ser muito gado msm.

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    481
    Quote Originally Posted by LucasRaia View Post
    ai o cara pego um celular, ele da problema e depois desce a lenha na marca roda kkkkkkkkkkk, tem que ser muito gado msm.
    toda*

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    481
    Quote Originally Posted by Nat_lia_Frossard View Post
    Nossa em pleno 2019 ainda tem criança que joga isso? Plmds em, e os pais ainda deixam
    ninguem liga

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    481
    Quote Originally Posted by Charles_Zl View Post
    Xing ling sempre será Xing ling
    tu é burro ou faz curso ? ate o controle da sua tv deve ta escrito made in china tobó

  28. #88
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    A geral saindo na porrada, na maior criancice, nessa de:
    - Meu celular é melhor que o seu... Ha, ha...
    PQP... "CRESÇAM" crianças!!
    TODOS OS CELULARES (DE TODAS AS MARCAS) estão aí pra serem comprados POR QUEM ASSIM QUISER...
    NINGUÉM É OBRIGADO A COMPRAR ESSE - OU AQUELE - CELULAR...
    Cada um sabe a grana que tem o onde aperta o calo.
    PQP...

  29. #89
    Junior Member Tarcisio_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Nat_lia_Frossard View Post
    Nossa em pleno 2019 ainda tem criança que joga isso? Plmds em, e os pais ainda deixam
    Ja foi dançar seu funk e dar pro seu namorado favelado hj?

  30. #90
    Quote Originally Posted by Objeto_obliquo View Post
    Se o cara paga mais caro em um samsung, apple, huawei, oppo, vivo, sony, oneplus, etc, o problema é dele, o dinheiro é dele, NÃO SEI PQ ESSE PESSOAL QUE COMPRA XIAOMI FICA SE DOENDO E TENTANDO PERSUADIR TODO MUNDO A COMPRAR UM XIAOMI... Aliás os aparelhos não são isso tudo, tenho pena de quem comprou o mi a2, o k30 todo bugado, rn7 cheio de bug também, a miui é toda bugada, as câmeras só melhoraram de um ano para cá, a maioria dos aparelhos ela atualiza só a miui e não o android e sem falar que a xiaomi usa componentes mais baratos nos aparelhos.
    Não é bem assim amigo todo celular tem seu ponto fraco, o da xiaomi o áudio meia boca mais em conta partida o hardware é excelente.
    Last edited by Dayvson_William; 10-01-2019 at 11:25 AM.