LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 83
  1. #31
    Junior Member Claudio_Costa's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    11
    NÃO COMPREM ESSA MERDA, TU TOMA UM MONTE DE GOLS E OS TEUS JOGADORES FICAM SÓ OLHANDO TU DA O COMANDO NELES ELES SÓ CERCAM

  2. #32
    Só correria.... os pontas colocam na frente na correria os laterais não conseguem acompanhar!!!! Saudade da marcação do fifa 19 !!
    Esse 20 ficou Numa marcação manual q eu particularmente gosto , mas o que adiante se os atacantes ganham na corrida de todos os defensores mesmo estando correndo com a bola dominada , isso não existe!!

  3. #33
    Junior Member Claudio_Costa's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    11
    Concordo amigo, o time adversário faz dois um encima da sua defesa que fica plantada olhando e realmente se o atacante largar correndo seus zagueiros não buscam mais, tô tomando gol até por dentro dia olhos, ridículo.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Horrível, está interferência artificial é ridícula, se for pra jogar contra o computador pra que jogos online.

  5. #35
    Jogo ridículo, perde e feio para seu antecessor Fifa 19, que horror!

  6. #36
    Junior Member Lucas_Noventa's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Claudio_Costa View Post
    Concordo amigo, o time adversário faz dois um encima da sua defesa que fica plantada olhando e realmente se o atacante largar correndo seus zagueiros não buscam mais, tô tomando gol até por dentro dia olhos, ridículo.
    O goleiro dos outros faz MILAGRE e o meu só senta... Maluco chuta alto na direita ele cai sentado... Chuta alto na esquerda ele cai sentado ...JOGO MEDIOCRE

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Tá uma merda só correm com os pontas e ninguém alcança, ridículo o ultimate os caras colocam FIFA points compram os pontas que só correm e cruzam pra trás já era gol assim toda hora, fora que tá impossível fazer gol de cabeça os cruzamentos são ridículos jogo péssimo o FIFA só cai a qualidade a cada ano péssimo ridículo vou comprar o PES ver se me adapto esse FIFA não dá mais cancei do FIFA 16 para o 20 só piorou fora os bugs.

  8. #38
    Junior Member Galodoid's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    2
    Ficou Horrível os cara pega os pontas acelera acabou já era
    defesa péssima
    cobrar falta horrível
    ficou um lixo comprei e me arrependi
    sem falar nos goleiros quando vc ataca os goleiros faz a defesa
    quando vc e atacado seu goleiro entrega lixooooo

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Uma porcaria comprei está porcaria achando que dessa vez eles vão arrumar o jogo vai ficar 10, humm se lasquei, um jogo estranho uma merda EA decepção total e se continuar assim vai ficar pra traz com os joguinhos, quase infarto de raiva jogando está merda cheia de bugs lagado, sem falar que vc compra um Lewandowski da vida no UT da 11 chutes colocado no canto rasteiro de tudo que jeito uma praga de um goleiro 77 g. Pega tudo, aí vai lá um Mei 78 dá um chute de fora da área seu goleiro caro Neuer toma facinho. É de morrer, cancro de perder jogo fazendo 12 finalizações no gol, contra 2 finalização do adversário e das duas 1 é gol, coisa de maluco.

  10. #40
    Junior Member Adriano_Sseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Ta uma droga. Uns times correm o tempo todo , jogadores saem do ataque e bloqueiam um chute a gol na defesa , voltam para o ataque e seguem sem cansaço ate o fim, enquanto nosso time fica vermelho no fim do primeiro tempo, sem correr. Bugado. Jogabilidade muito pior que a do 2018 . Abandonei e voltei para o 2018

  11. #41
    Os pontas são os melhores jogadores do jogo, sem falar que ninguém pega os caras, ridículo, ou seja, saber correr é mais importante que saber marca, os gol acontece de qualquer jeito, se falar que os marcares viraram Zumbis, ou seja, 200 anos pra reagir, que arrependimento!!!!!

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Marcação ficou ruim demais, os laterias não pegam nem a pau os pontas, o Marcelo do real parece que corre puxando um saco de cimento, triste

  13. #43
    O JOGO TA UMA MERDA, NÃO COMPREM, QUERIA EU ALGUÉM TER ME DADO ESSE CONCELHO ANTES DE JOGAR MEU DINHEIRO FORA.
    A marcação ta um lixo, o marcadores parecem zumbis em campo, bugs de todo tipo daqueles que atrapalha a jogabilidade. Triste mesmo, comprei todos desde o fifa 12, mas agora não compro mais, acho que vou ter que ir pro pes.

  14. #44

    O Fifa 20 está mais complicado do que o 19.


    Existe vários macetes para ganhar os jogos, e aprendi isso com um dos
    maiores jogadores do Brasil, o Allan Castello.


    No curso dele aprendi tudo que precisava para melhorar o meu desempenho.


    Antes do curso, meu recorde era de 10 vitórias na WL, depois do curso estou
    fazendo 23 vitórias em média na WL.


    Estou treinando todos os macetes que aprendi no curso.


    Se alguém estiver interessado em aprender a jogar Fifa 20 com um dos
    melhores jogadores do Brasil, é mais fácil do que você está imaginando.

    Veja tudo que você precisa saber acessando esse
    link http://bit.ly/aprendendotudofacilmentesobrefifa20

  15. #45
    Junior Member Maikel_Heming's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Cara cansei de me estressar com esse jogo. A marcação tá muito ruim, muito difícil de marcar. Parece que a máquina decide o que vai fazer com a partida. Ela decide se tu vai fazer o gol e quando tu vai tomar. O pior FIFA história. LIXO

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Pior FIFA da história! EA volta como era no FIFA 19. Marcação péssima! Totalmente manual, muito desproporcional ao ataque! Pior sistema de bolas paradas! Volta como era no 19 ! Não comprem! Gastei dinheiro a toa.

  17. #47
    Junior Member Bruno_Kaue's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Depois da ultima atualização a defesa agora ta pior do que no lançamento do jogo, agora simplismente fica todo mundo olhando os atacantes passar na frente e nem acompanhar olha, super atacantes que passam pela zaga como se nao tivesse ninguem ali! Um lixo total o jogo foi lançado um lixo, e foi ficando pior a cada atualização! Chega a ser o cumulo não sou nenhum pró player mais jogo bem, vc ver aversarios bem piores que vc dando um chute no gol e vc dando 40 a bola nao entra de jeito nenhum, fora os passes vc mira de um lado a bola vai em outro direto! Um jogo seu time entra voando, no outro entra todo mundo que acabou de sair de uma maratona! Recomendação não comprem esse lixo, maior perca de tempo!

  18. #48
    Junior Member Luciano_Lins's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Valfrido_Junior View Post
    Os pontas são os melhores jogadores do jogo, sem falar que ninguém pega os caras, ridículo, ou seja, saber correr é mais importante que saber marca, os gol acontece de qualquer jeito, se falar que os marcares viraram Zumbis, ou seja, 200 anos pra reagir, que arrependimento!!!!!
    Tb me arrependi muito com esse fifa 20 jogo é correria pura a marcação tá horrível, a CPU faz um dois dentro da nossa área com maior facilidade por isso que tô voltando para o Fifa 17 que a jogabilidade é muito melhor e maís realista

  19. #49
    A IA do seu time é a pior de todos os fifas. Eles não marcam, os toques são horríveis.
    Eu jogando de atacante tenho q praticamente fazer milagre pra conseguir jogar.
    Pior fifa de todos q eu ja joguei. Acabaram com o modo carreira.
    Vou viltar a jogar PES.

  20. #50
    Junior Member Jackson_Lima's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Bruno_Kaue View Post
    Depois da ultima atualização a defesa agora ta pior do que no lançamento do jogo, agora simplismente fica todo mundo olhando os atacantes passar na frente e nem acompanhar olha, super atacantes que passam pela zaga como se nao tivesse ninguem ali! Um lixo total o jogo foi lançado um lixo, e foi ficando pior a cada atualização! Chega a ser o cumulo não sou nenhum pró player mais jogo bem, vc ver aversarios bem piores que vc dando um chute no gol e vc dando 40 a bola nao entra de jeito nenhum, fora os passes vc mira de um lado a bola vai em outro direto! Um jogo seu time entra voando, no outro entra todo mundo que acabou de sair de uma maratona! Recomendação não comprem esse lixo, maior perca de tempo!
    Tacva achando que era meu controle %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFE%u200D%u2642%uFE0F, e marcar com o segundo jogador ficou inútil.

  21. #51
    Junior Member Jackson_Lima's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    6
    Bom pessoal como já comprei então vou jogar né, a marcação dos pontas vcs tem que colocar os laterias para ficarem na defesa., Editem suas formações para mudar durante o jogo, mas concordo com todos que disseram que está uma B. Decepcionado%uD83D%uDE25

  22. #52
    Impossível evoluir no jogo. Preço das cartinhas estabelecidos pela comunidade é SURREAL. Esse jogo é incoerência pura. A EA é um bosta em não tomar conta do jogo.

  23. #53
    Junior Member Tonny_Rnc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    E pq raios tiraram os campeonatos contra a IA no FUT?

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1


    Pior jogo, a EA é um lixo, fora a lentidão da defesa, lançamento por cima todos vão certo e a zaga se arrastando parece que tão com chumbo nas pernas

  25. #55
    Junior Member Joao89's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    A acabaram com o Fifa 20, cabeceio zuado, marcação uma porcaria, você não consegue roubar a bola nem a pau, muito sacrifício pra chegar no gol, e quando chegar o jogador chuta pra fora, escanteios, raramente sai gol, aliás, sai sim, mas da CPU. Pênalti, vou nem comentar!

  26. #56
    Junior Member Allan_Naitty's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Jogo horrível a cada atualização pra melhorar o jogo piora. Muito decepcionante vc quer comprar o jogo e jogar pra dessestresar e acaba se irritando mais. Modo carreira uma cópia do 19 e a dificuldade da partida Lendário vc goleia a máquina ai fica sem graça ai vc aumenta o nível e coloca no Ultimate ai vc não consegue se quer chutar no gol pq a máquina mesmo com jogadores de over 60 não era um chute um passe um drible um bote. Pior FIFA q joguei não compro mais essa bosta sem antes analisar

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Após a última atualização ,o jogo ficou totalmente péssimo,me arrependo muito de ter comprado o jogo, Não entendo como o real Madrid está uma merda na zaga Sérgio Ramos e varani não ganham uma

  28. #58
    Junior Member brunokkk88's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Depois da última atualização acabaram com jogo, meus jogadores fica fora de posição sempre deixando o jogadores adversário completamente livres, todo desarme e um toque e o que achei o cúmulo tenho um ataque com ritmo 96 pontuação geral 86 que entrou no segundo tempo e não consegue ganhar na corrida contra um zagueiro de pontuação geral 68 definitivamente essa foi a última edição de fifa que compro infelizmente.

  29. #59
    Quote Originally Posted by brunokkk88 View Post
    Depois da última atualização acabaram com jogo, meus jogadores fica fora de posição sempre deixando o jogadores adversário completamente livres, todo desarme e um toque e o que achei o cúmulo tenho um ataque com ritmo 96 pontuação geral 86 que entrou no segundo tempo e não consegue ganhar na corrida contra um zagueiro de pontuação geral 68 definitivamente essa foi a última edição de fifa que compro infelizmente.
    concordo

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Socorro alguem ta conseguindo jogar esse lixo? A IA faz lançamento e o meu zagueiro invez de ficar na marcação ele sai correndo pro meio do campo deixando o atacante entrar, dentro da area os meus zagueiros saem deixando os cara sozinho, não existe marcação, pior é os meus jogadores parecem que estao com concreto nas pernas nao conseguem correr, peguei um time todo bronze com zag. No ataque e MD e ME eram volantes, meu Deus foi um Deus me acuda imposivel meus Zag. Nao aguenta. Jogo merda, jogo bosta