LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 83 de 83
  1. #61
    Junior Member Neto_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Acabaram com o FIFA, a EA conseguiu, o jeito é partir para o PES, não dá para jogar FIFA e ficar com raiva. Jogo fifa20 lixo.

  2. #62
    Junior Member Will1's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Não comprem jogo está horrível (FIFA 20) espero que corrijam todos os erros medíocres desse jogo que venha o FIFA 21 para compensa esse lixo

  3. #63
    Junior Member Will1's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Joao89 View Post
    A acabaram com o Fifa 20, cabeceio zuado, marcação uma porcaria, você não consegue roubar a bola nem a pau, muito sacrifício pra chegar no gol, e quando chegar o jogador chuta pra fora, escanteios, raramente sai gol, aliás, sai sim, mas da CPU. Pênalti, vou nem comentar!
    Tudo zuado só oq está bom no jogo é os gráficos que aparentemente já está de se esperar porque o resto está uma porcaria

  4. #64
    cara !! nao consigo jogar , existem muitos erros de tempos . nao condigo inteder o tempo em que o jogador vai botar o pé pra inpedir o chute ou o impedir o passe ou ate mesmo tomar a bola . uma hora é rapido e muitas outras demora. o jogo é injusto de mais , nao da pra competir .

  5. #65
    sem falar do meu estilo de jogo que é so toques de bola , gosto de busar nos toques de primeira , mas nao tou conseguindo por que a mudança de comando demora muito a sair de um jogador pro outro , e o que acontece ? o jogador domina . que muitas das vezes estar calsando perda do dominio da bola.

  6. #66
    O jogo tá um lixo, vc não consegue roubar a bola dos cara, eles roubam a bola de vc num piscar de olhos, tocam errado, chutar só a graça o goleiro pega tudo, quando eles atacam se chutar leva gol fácil, a zaga um lixo, quando lançam a bola seu zagueiro fica só olhando o atacante passar, deixam os atacantes dominar girar e chutar, cobrança de falta lixo, pênalti nem se fala, o goleiro pega tudo e sabe onde vc vai bater. Sinceramente é só raiva que esse Fifa faz, me arrependo de ter comprado, o PES não gostei muito, a jogabilidade melhorou, mas deveria melhorar mais. Mas vou ver se migro para PES, pra ter raiva com esse Fifa da não, a cada dia a EA tá decepcionado...

  7. #67
    Se a EA lançar um FIFA 21 bom ela poderia recolher o FIFA 20 dando um bom desconto no preço e fazendo com o FIFA 20 o mesmo que fizeram com o jogo do ET O Extraterrestre enterrando pra ver se apaga essa vergonha o FIFA 20

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Realmente tá ruim demais o FIFA 20,me arrependo de ter comprado,tive que baixar o 19 denovo p jogar,queremos respostas da EA,não dá p jogar .

  9. #69
    Realmente,não há nada ruim que possa piorar! Sou adulto jogo há mais de 30 anos não sou nenhum pró,mas conheço de games! Essa franquia fica jogo desde o 15,e esse 20 é simplesmente a pior produção da EA!
    Primeiro o jogo e pobre. Os gráficos,interfacesfotografia foi toda feita em cima do anterior! RIDÍCULO PARA UMA EMPRESA MILIONÁRIA COMO A EA. Sem contar essa forma de game play que online vc pode ser o melhor jogador e vai perder pra um pereba! Eu parei no 19 me prometi e estou cumprindo. NÃO COMPRAREI MAIS JOGOS DESSA FRANQUIA! Esse 20 foi grátis pois meu filho de 08 anos joga outros games da EA então assinei pra ele! Para minha surpresa o FIFA 20 estava lá no meio dos outros jogos! Achei estranho um jogo best seller ficar assim de graça! Mas voltando ao assunto! EA DEIXE QUE O MELHOR VENÇA SEJA HONESTA COM SEUS CONSUMIDORES O FIFA 20 NADA MAIS É UM 17,18,19 de roupa nova! Pelo menos nas capas pois nos jogos não tem mais nada de empolgante! Inumeráveis glichts,bugs a todo instante e sem contar a falta de segurança pois vários hackers se aproveitam dessa fragilidade e habitam esse ambiente!
    Fica aqui a minha dica! Como o outro concorrente também não se respeita deveremos nós todos voltar a jogar Sonic Mario Bros,Donkey Kong,Tomb Rider... Esses novos jogos de franquia já não conseguem ser melhorados! E os de futebol já se estagnaram não tem mais para onde evoluir!
    ENTÃO PAREMOS NÓS DE COMPRARMOS. SÓ ASSIM EMPRESAS COMO ESSA QUE NÃO RESPEITA SEUS CONSUMIDORES SENTIRÃO NOSSA FALTA

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Rapaz, que desgraça de jogo. Gastei meu suado dinheiro comprado esse jogo. Os passes são todos zuados!! Você toca pra um canto e a bola vai para o outro. A defesa é mongolóide. Os caras ficam parados vendo o atacante passar. Quando vai chutar pra o gol, é um verdadeiro parto pra pelo menos ir para o gol. Compro FIFA desde o 14. Nunca mais compro FIFA, galera, boicotem está merda de jogo!! Dêem valor ao dinheiro de vocês. FIFA 20 lixo !!!!!!

  11. #71
    Melhor FIFA foi o 17 o resto só inventaram merda da até tristeza ao invés de manterem a jogabilidade ele ficam sempre mudando ou seja acaba de fato ficando muito chato a cada nova franquia você ter que estar se adaptando novamente

  12. #72
    Junior Member Zeka_Moraes's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    3
    Realmemte o pior de todos os tempos quwrwm invemtar mto e acaba estragamdo o jogo jogadas repetitivas onde corre pelas laterais e vira bola no meio e pronto gol zagueiros parecem parasitas n se mexem em direção da bola qualquer atacante da uma paradinha os zagueiros passan batido um lixo esse 20

  13. #73
    Junior Member Zeka_Moraes's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by fabioonunes170181 View Post
    O Fifa 20 está mais complicado do que o 19.


    Existe vários macetes para ganhar os jogos, e aprendi isso com um dos
    maiores jogadores do Brasil, o Allan Castello.


    No curso dele aprendi tudo que precisava para melhorar o meu desempenho.


    Antes do curso, meu recorde era de 10 vitórias na WL, depois do curso estou
    fazendo 23 vitórias em média na WL.


    Estou treinando todos os macetes que aprendi no curso.


    Se alguém estiver interessado em aprender a jogar Fifa 20 com um dos
    melhores jogadores do Brasil, é mais fácil do que você está imaginando.

    Veja tudo que você precisa saber acessando esse
    link http://bit.ly/aprendendotudofacilmentesobrefifa20
    A questao n eh macete mas sim os bugs do jogo porq macete na verdade sao cheats ou trapaça como dizem uma coisa eh treinar pra se adaptar outra coisa eh burlar o jogo pra vencer jogo fifa desde 2005 antes jogava pes q era bem melhor q o fifa mas com o tempo fifa melhorou mto so ate o 19 mas esse 20 deve ta com covid 19 kkk

  14. #74
    Junior Member Daniboy78's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Não sei para quem jogo no assistido, mas pra quem jogo com controles manuais como eu o último que teve um futebol minimamente realista foi o 17. Não que ele fosse uma maravilha, mas porque foi o último que teve algum tipo de evolução no gameplay. Quem quiser jogar o 17 com controles manuais no ps4 a minha id é daniel_bond78.

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Sou um grande jogador de Fifa. Jogo a séria desde o Fifa 14 no meu antigo xbox 360. Foram anos de muita felicidade, jogabilidade excelente, futebol real que dava gosto.

    Esse Fifa 20 infelizmente me fez ter desgosto pela franquia da EA. É impressionante o que os bugs, handicap, glichts e outras trapaças que a EA criou para que jogadores bons não tenham o direito de ganhar uma partida. Mais uma vez caí no conto da EA, mas a partir do FIFA 21 não dou mais meu dinheiro para esses mercenários.Era tão lindo fazer golaços de falta, cobranças perfeitas e surpreendentes. Jogadas de escanteio ensaiadas. O que fizeram com essas porcarias de Fifa 19 e 20? Voltaram 10 anos pra trás. É o único jogo que sofre retrocessos a medida que o tempo passa.

    Cobranças de pênalti atualmente são: "chute e reze para Deus". Pois não temos nenhuma precisão.Ultimate Team é um jogo de azar, nem me aprofundarei neste ponto.O jeito será aguardar a nova geração do PS5, quem sabe eles tomem consciência e reanalizem o jogo como um todo. Ou até mesmo a Konami atinja um nível superior a esta porcaria de FIFA.

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Eu gostava muito do Winning Eleven... então, mudar para o FIFA foi difícil. Só jogo com uma equipe sul-americana, e cheguei em quase todas as edições do FIFA na primeira divisão do modo temporada (a exceção foi o 18)... só consegui com uma equipe europeia. Vou dar meu parecer sobre os que eu joguei. Lembrando que é a minha opinião sobre.FIFA 14 - qualquer jogada era pênalti, vermelho e os jogadores corriam igual cangurus. Jogabilidade razoável. Equipes europeias voando como sempre... mesmo se fosse a pior equipe da Inglaterra, era melhor que qualquer outra sul-americana. FIFA 15 - Melhorou bastante. Jogabilidade melhor, movimentação etc... mas era só cruzar que era gol de cabeça... Equipes europeias voando como sempreFIFA 16 - Mudou pouco em relação ao 15, mas era ainda mais real a movimentação. Equipes europeias voando como sempre...FIFA 17 - Joguei pouco o 17. Ficou com a jogabilidade estranha, e facilitou pra quem gosta de jogar futebol americano. Correria infinita e marcação péssima. Coisa pra quem só sabe jogar futebol em videogame. Toque de bola morreu. Equipes europeias voando como sempre...FIFA 18 - Deixou todos os outros pra trás em questão de jogabilidade e realismo. Foi sem dúvida o melhor nesse quesito. A bola corre como se fosse real. Jogadores com movimento normal, sem parecer arcade como nos seus sucessores. Esquemas táticos para todos os gostos. Aqueles que permitem jogadas com toque de bola ou mesmo pra quem gosta de correria. Algumas mancadas: retratar o Messi como um gorilinha correndo, e deixar o Real Madrid como uma das maiores apelações da série... mas nada que não fosse corrigido com um bom esquema tático. Equipes europeias voando como sempre. O modo carreira foi o mais legal, até então. FIFA 19 - Odiável. Jogabilidade horrível, Arcade, com movimentação péssima, sistema de chute absurdo pra quem está acostumado a um sistema que vinha funcionando desde 0 14. Não tinha porque mexer. chutar rasteiro se tornou um exercício mental de apertar duzentos botões e correr o risco de a bola nem sair do local. Péssimo. Joguei muito pouco, quase nada. FIFA 20 - Arcade igual ao 19. Menos pior para chutar ao gol, mas virou um jogo de correria igual ao 17, com faltas bobas sendo punidas com vermelho direto, como no 14, jogadas previsíveis, como ir até a linha de fundo e cruzar... a bola parece bola de supermercado, dente-de-leite, pinga mais que ônibus de estradinha do interior. Equipes europeias voando como sempre... tem a libertadores... mas e daí?Pelo jeito, o 21 vai ser tão ruim quanto o 19 e o 20.

  17. #77
    Junior Member Tom_Henrique's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Horrível o servidor da EA, cai com frequência prejudicando em jogos online . Praticamente não existe gol de cabeça nesse 20 de tão ruim que tá .

  18. #78
    Quote Originally Posted by Daniboy78 View Post
    Não sei para quem jogo no assistido, mas pra quem jogo com controles manuais como eu o último que teve um futebol minimamente realista foi o 17. Não que ele fosse uma maravilha, mas porque foi o último que teve algum tipo de evolução no gameplay. Quem quiser jogar o 17 com controles manuais no ps4 a minha id é daniel_bond78.
    Ainda bem que não sou so eu que estou decepcionado fazem promoção de pré reserva para nós enganar Fifa 20 e 22 porcaria so passei raiva decepção total dinheiro no lixo um gajo jogar ta ganhar as vezes com tres golos de diferença os gajo vão la e vira o resultado para merdas mais a ea sport com estes jogos

  19. #79
    Quote Originally Posted by Marcos_Alberto View Post
    Se a EA lançar um FIFA 21 bom ela poderia recolher o FIFA 20 dando um bom desconto no preço e fazendo com o FIFA 20 o mesmo que fizeram com o jogo do ET O Extraterrestre enterrando pra ver se apaga essa vergonha o FIFA 20
    Não gasta o vosso dinheiro fifa 21 outra merda ja me ferrei com ele

  20. #80
    Junior Member Ant_nio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Mas que jogo horroroso, cheio de bugs. A física do jogo é anormal. Pênaltis e faltas são um saco, os goleiros continuam péssimos e burros, passando a bola pros atacantes rivais. Toma gols bobos, zagueiros mongolóides. Você constrói uma vantagem mas no fim do jogo tudo vira uma piada. Uma tremenda perda de tempo, uma porcaria. Narração repetitiva. Um ambiente tóxico e que cria sentimentos de revolta em quem está jogando. Comprei a pouco mas estou muito decepcionado.

  21. #81
    Junior Member F_bio_Dos_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    161
    Toma no cu esse jogo. Jogadores cansam facil e no final vira tudo loteria

  22. #82
    Quote Originally Posted by Jsagster View Post
    Eu gostava muito do Winning Eleven... então, mudar para o FIFA foi difícil. Só jogo com uma equipe sul-americana, e cheguei em quase todas as edições do FIFA na primeira divisão do modo temporada (a exceção foi o 18)... só consegui com uma equipe europeia. Vou dar meu parecer sobre os que eu joguei. Lembrando que é a minha opinião sobre.FIFA 14 - qualquer jogada era pênalti, vermelho e os jogadores corriam igual cangurus. Jogabilidade razoável. Equipes europeias voando como sempre... mesmo se fosse a pior equipe da Inglaterra, era melhor que qualquer outra sul-americana. FIFA 15 - Melhorou bastante. Jogabilidade melhor, movimentação etc... mas era só cruzar que era gol de cabeça... Equipes europeias voando como sempreFIFA 16 - Mudou pouco em relação ao 15, mas era ainda mais real a movimentação. Equipes europeias voando como sempre...FIFA 17 - Joguei pouco o 17. Ficou com a jogabilidade estranha, e facilitou pra quem gosta de jogar futebol americano. Correria infinita e marcação péssima. Coisa pra quem só sabe jogar futebol em videogame. Toque de bola morreu. Equipes europeias voando como sempre...FIFA 18 - Deixou todos os outros pra trás em questão de jogabilidade e realismo. Foi sem dúvida o melhor nesse quesito. A bola corre como se fosse real. Jogadores com movimento normal, sem parecer arcade como nos seus sucessores. Esquemas táticos para todos os gostos. Aqueles que permitem jogadas com toque de bola ou mesmo pra quem gosta de correria. Algumas mancadas: retratar o Messi como um gorilinha correndo, e deixar o Real Madrid como uma das maiores apelações da série... mas nada que não fosse corrigido com um bom esquema tático. Equipes europeias voando como sempre. O modo carreira foi o mais legal, até então. FIFA 19 - Odiável. Jogabilidade horrível, Arcade, com movimentação péssima, sistema de chute absurdo pra quem está acostumado a um sistema que vinha funcionando desde 0 14. Não tinha porque mexer. chutar rasteiro se tornou um exercício mental de apertar duzentos botões e correr o risco de a bola nem sair do local. Péssimo. Joguei muito pouco, quase nada. FIFA 20 - Arcade igual ao 19. Menos pior para chutar ao gol, mas virou um jogo de correria igual ao 17, com faltas bobas sendo punidas com vermelho direto, como no 14, jogadas previsíveis, como ir até a linha de fundo e cruzar... a bola parece bola de supermercado, dente-de-leite, pinga mais que ônibus de estradinha do interior. Equipes europeias voando como sempre... tem a libertadores... mas e daí?Pelo jeito, o 21 vai ser tão ruim quanto o 19 e o 20.
    concordo com tudo que disse. conseguir ser campeão da primeira divisão modo online do fifa15 ao fifa19 mais o fifa20 só vou conseguir ser com algum cheeat se existir pra defesa e goleiro iohahiahoiaa. eu cheguei a tomar 5 chutes e 5 gols em menos de 30 minutos, cara na boa, estou com muita raiva desse jogo. no primeiro tempo acabou 6 x 1 e quando fui pro segundo tempo eu joguei com tanta raiva e deboche do adversário que consegui empatar 6 x 6 quase fiz o 7° mais o neymar chutou colocado na trave! ja nem sei se vou comprar o fifa21 se tiver pior que o fifa20. chamo de fifa lixo!

  23. #83
    meu irmão o fifa 20 me traumatizou muito to ate com receio de compra outra edição muito ruim pra me o que presta e fifa 17 ate 19