LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 87 de 87
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,087
    Essa lista é ABSURDA.

    O PS3 e o Xbox 360 podem ser facilmente comprados usados por menos de 600 reais desbloqueados em todo o Brasil.

    É só olhar no Marketplace do Facebook.

  2. #62
    Junior Member MarcosMarkez's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    poderiam fazer uma materia sobre o melhor powkiddy.

  3. #63
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,662
    Eu gasto feliz meu dinheiro em qualquer desses consoles do que com PSP e Xbox.

  4. #64
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,248
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    Eu gasto feliz meu dinheiro em qualquer desses consoles do que com PSP e Xbox.
    PSP só gasta dinheiro quem quer, jogo de graça pra todo canto

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    117
    PS3 é retrô?????

  6. #66
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Quote Originally Posted by Antony_Canuto View Post
    PS3 é retrô?????
    O tempo passa...

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    383
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Passando vergonha não mano, só foi pra zoar mesmo
    Zoar? Seja homem pra confessar que errou a palavra kkkk... seja pelo menos homens, pq insuportável você já é.

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    383
    Quote Originally Posted by _lucasdoura View Post
    Zoar? Seja homem pra confessar que errou a palavra kkkk... seja pelo menos homens, pq insuportável você já é.
    Homem*

  9. #69
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,549
    Quem vai comprar um Xbox retrô se os novo/atuais rodas os jogos do antigos ?

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    771
    Preços altíssimos, o PS3 custa o que o PS4 custava ate 2019, não vale a pena não, no caso do PS3 compensa comprar usado em grupos no face ou outros por ai mesmo, o resto novo também o preço esta alto mesmo sendo versão retro mini, uma pena.

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    130
    Esses empresários querem vender mercadoria parada a preço de lançamento. Realmente, comprar um PS3 usado compensa, mas somente de uma pessoa confiável.

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    22
    Pessoas, não comprem o Mega Drive da Tec Toy. Não presta. Ideal é comprar um PS3 ou Wii, desbloquear e usar emulação.

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Ms_pirata View Post
    Esses empresários querem vender mercadoria parada a preço de lançamento. Realmente, comprar um PS3 usado compensa, mas somente de uma pessoa confiável.
    Parada não tá,muitos ficam ligado dia todo como exposição,o famoso mostruário kkkk

  14. #74
    Junior Member Angelo_Marques's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by Ms_pirata View Post
    Esses empresários querem vender mercadoria parada a preço de lançamento. Realmente, comprar um PS3 usado compensa, mas somente de uma pessoa confiável.
    Comprei 1 no mercado livre esses dias e veio com defeito, mesmo o vendedor garantindo que funcionava 100%... complicado comprar esses video games antigos

  15. #75
    Junior Member Angelo_Marques's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    157
    Em lojas grande o PS3 de mostruário custa o quase o preço de um PS4, e se comprar usado a chance de vim defeituoso é grande. Dficil assim

  16. #76
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Seria interessante o master system,pra dumpar o dr. Limpeza,q até hj n foi dumpado com sucesso

  17. #77
    Membro Senior rzbr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1,166
    Quote Originally Posted by paulojrmam View Post
    Pessoas, não comprem o Mega Drive da Tec Toy. Não presta. Ideal é comprar um PS3 ou Wii, desbloquear e usar emulação.
    ps3 é uma porcaria para emulação e o wii é bom mais precisa comprar um controle Classic para ele

  18. #78
    Membro Senior rzbr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1,166
    Quote Originally Posted by luisdobrasil View Post
    Concluindo: melhor console retrô é um pc. Tem todos esses com direito a ps2, Swich etc, Nintendo 64 tem até 4k...rs
    esse é o TOP

  19. #79
    Membro Senior Joao_Antonio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    762
    Com o preço atual desses consoles, vale mais a pena comprar um raspberry pi 4 e usar ele para emulação, e por sinal usar ele pra algo alem de emulação

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    617
    Quote Originally Posted by LeEndrigo View Post
    Nunca tive problema com jogo online em 6 anos de ps3...
    Se for pra pagar é melhor ir pra geraçao ps4/xone.. Pagar pra jogar x360 e osso
    Os caras tão a mais de 10 anos no passado falando de "PSN ofilaini"

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    617
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Esse ano eu me desfiz da minha coleção. Nessa ordem de aquisição: MSX, Arari, Master II, Mega, SNes, Saturno, PS1 e 2, PSP, 3DS. Todos originais da época e funcionando. Controles originais funcionando (gastei muito recondicionando). Contando todos os cartuchos de todos os aparelhos passava de 600. Duas vezes por ano abria todos e colocava pra rodar tudo. Depois embalava tudo nas caixas originais, lacrava e guardava. Uma mão de obra gigantesca. Fora o espaço. Acho que não compraria mais nenhum desses consoles hoje. É os preços não estão ajudando.
    Fiz o mesmo com o PS3 Slim da coleção...

    Eu não usava, mas ainda assim da um aperto no coração de vender... Usei muitas e muitas horas ele... Deve ter fácil umas 10 mil horas de jogo lá.

    Mas não usava e a grana está curta

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    617
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Esse ano eu me desfiz da minha coleção. Nessa ordem de aquisição: MSX, Arari, Master II, Mega, SNes, Saturno, PS1 e 2, PSP, 3DS. Todos originais da época e funcionando. Controles originais funcionando (gastei muito recondicionando). Contando todos os cartuchos de todos os aparelhos passava de 600. Duas vezes por ano abria todos e colocava pra rodar tudo. Depois embalava tudo nas caixas originais, lacrava e guardava. Uma mão de obra gigantesca. Fora o espaço. Acho que não compraria mais nenhum desses consoles hoje. É os preços não estão ajudando.
    Negócio é ter um emulador e azar.

    Pq o cara não joga mesmo...

  23. #83
    Membro Cau_Xavier18's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Localização
    Na mamma buxeta
    Posts
    115
    Todos eles são bons, o problema e o valor cobrado desses consoles bem mais retro, afinal pagar um atari só por nostalgia vai em frente, o seu filho vai amar os games que vem nele

  24. #84
    Membro Senior Shadow_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    SÃO PAULO
    Posts
    1,089
    Retro kkkkk

  25. #85
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,087
    Sai melhor comprar um Xbox one Fat ou um PS4 Fat usado.

  26. #86
    Junior Member Marcelo_Godoi's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    9
    Vale muito mais a pena comprar os consoles retrô da china com 10k jogos de atari a ps1 (se for considerar retrô) da pra ter uma nostalgia legal...

    E tem até os game box que roda até game de ps3 se pá só dar uma pesquisada e ainda sai mais barato que um 360 e o ps3 em sí.

  27. #87
    Alguém poderia me ajudar???
    Tem um rapaz de uma loja (da suporte, faz manutenção, game com garantia) ele tem 2 Xbox 360.
    Um slide 4g e o outro fat de120g.
    Ele falou que o Fat de 120g é melhor pq tem placa Jasper.
    O que vcs acham???