LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 85 de 85
  1. #61
    Junior Member Gustakiller's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    94
    Quote Originally Posted by Ferraco View Post
    Vou dizer que acreditei em dizer que a tela melhor que o Galaxy note 10.
    E da LG , LG e Samsung tem as melhores telas do mercado td mundo sabe disso

  2. #62
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094

    Iphone com bateria boa? NUNCA!
    Ganhando de concorrentes? Quem eram eles? Androids de 7 anos atrás?
    Quero ver durar 7 hrs na minhã mão kkk. Grande parte do dia WhatsApp e instagran, meio dia 3 partidas on line e uns poucos vídeos no youtube , fora os consumos diários dos demais apps(olx, face, mercado livvre, hiper, cartola, bb)

  3. #63
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    Iphone com bateria boa? NUNCA!
    Ganhando de concorrentes? Quem eram eles? Androids de 7 anos atrás?
    Quero ver durar 7 hrs na minhã mão kkk. Grande parte do dia WhatsApp e instagran, meio dia 3 partidas on line e uns poucos vídeos no youtube , fora os consumos diários dos demais apps(olx, face, mercado livvre, hiper, cartola, bb)
    Não é defendendo não amigo, mas você viu o que os cliclos efetuaram?? .. Tudo bem que não tem instagram no meio, mas foi equivalente a ele usando os jogos.. dizer que não tá boa esse ano é realmente querer ser contra vida toda hahaha

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    549
    Faltou pouco para 13 heim... Retiro minhas palavras que precisava de pelo menos 3600 mah, com cerca de 3400 a 3500 ficaria otimo... Já com 3600 teria bateria de folga para uso intenso em viagens, seria perfeito....

  5. #65
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,137
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    O top de linha que aguenta mais tempo com menor bateria muito boa a otimização mais pelo preço deveria ter 4.000mh
    Oneplus 7 pro durou mais com tela 90hz

  6. #66
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,137
    Quote Originally Posted by Danidemolidor View Post
    Oneplus 7 pro durou mais com tela 90hz
    P30 pro nem se fale então

  7. #67
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    MALDITOS SPAMS CHATOS

  8. #68
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Marcelinho_Lopes View Post
    Não é defendendo não amigo, mas você viu o que os cliclos efetuaram?? .. Tudo bem que não tem instagram no meio, mas foi equivalente a ele usando os jogos.. dizer que não tá boa esse ano é realmente querer ser contra vida toda hahaha
    Eu sei, mas uso em teste é diferente em real. Parece até Inmetro divulgando que o consumo do carro é 15 km/l na br, mas não fala que é apenas só com uma pessoa dentro dele (motorista), sem bagagem, etc. Será que a grande maioria anda sozinho mesmo? Então quem comprou pra usar com a família fica de fora?
    .
    Sabe uma grande sacanagem? Divulgar nos anúncios de vendas que o celular tem 64, 128, 256gb, mas qdo tu olha não tem nada a ver, pq já vem instalados programas (de obrigatórios a indeletáveis). Eu acho uma grande propaganda enganosa.
    .
    Testes mesmos deveriam ser em condições reais. Pelo menos eu acho que deveria...

  9. #69
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by Ayrton_Silva View Post
    o s10+ ta custando 3k já porem ele tem muito problema acho que é mais vantagem comprar um note 9 que ele
    Qual problema?

  10. #70
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by Marcelinho_Lopes View Post
    Não é defendendo não amigo, mas você viu o que os cliclos efetuaram?? .. Tudo bem que não tem instagram no meio, mas foi equivalente a ele usando os jogos.. dizer que não tá boa esse ano é realmente querer ser contra vida toda hahaha
    Não foi pq no teste é 1 minutos de cada jogo, o usuário não joga 1 minuto, ele joga por volta de meia hora ou mais

  11. #71
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by gisgo View Post
    Não foi pq no teste é 1 minutos de cada jogo, o usuário não joga 1 minuto, ele joga por volta de meia hora ou mais
    Meia hr ainda é muito pouco kkk

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    203
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    Iphone com bateria boa? NUNCA!
    Ganhando de concorrentes? Quem eram eles? Androids de 7 anos atrás?
    Quero ver durar 7 hrs na minhã mão kkk. Grande parte do dia WhatsApp e instagran, meio dia 3 partidas on line e uns poucos vídeos no youtube , fora os consumos diários dos demais apps(olx, face, mercado livvre, hiper, cartola, bb)
    Bicho ,você é alfabetizado? Sabe ler que o aparelho fez mais tempo que S10, Note 10 e Mi9 no mesmo teste? Consegue entender que isso significa vencer um comparativo? Que o teste não vai ser igual a um uso real isso é óbvio, mas serve pra te dar noção da bateria. Se você for mesmo alfabetizado pode muito bem procurar no site o teste do seu aparelho atual, comparar com o tempo que dura o seu uso pessoal e triangular com o esse teste, sabendo mais ou menos quanto duraria o Iphone na sua mão. Não é difícil, juro, é só pensar um pouco.

  13. #73
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by Ayrton_Silva View Post
    o s10+ ta custando 3k já porem ele tem muito problema acho que é mais vantagem comprar um note 9 que ele
    O meu tá susu, de vez em quando aparecem uns bugs mas a Sammy corrige rápido...

  14. #74
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    151
    Considerando o passado Apple, quase 10 horas de tela é um resultado muito interessante. Estou bastante curioso pra ver o resultado do pro max.

  15. #75
    Junior Member Cauan_Jesus's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    10
    O iOS 13.1.2 tá instável só no meu iPhone?

  16. #76
    Junior Member Cauan_Jesus's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Cauan_Jesus View Post
    O iOS 13.1.2 tá instável só no meu iPhone?
    Meu iPhone é o 7 plus

  17. #77
    Junior Member Eduardo_Quaresma's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    928
    Vou pegar 11 pro ,alem de ser compacto, bateria parece ser muito boa ,fora carregador rápido, vai bater em muitos Androids ae , preço que esta foda

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    3
    Lembrando q com as novas atualizações a bateria cairá 30%. Mais uma jogada da Apple. Tenho iPhone XS Max, com a atualização do IOS 13 a bateria dura bem menos q durava.

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    3
    iPhone nunca mais.

  20. #80
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by sayeretbr View Post
    Lembrando q com as novas atualizações a bateria cairá 30%. Mais uma jogada da Apple. Tenho iPhone XS Max, com a atualização do IOS 13 a bateria dura bem menos q durava.
    Não fala merda, a bateria está igualzinha.

  21. #81
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    Eu sei, mas uso em teste é diferente em real. Parece até Inmetro divulgando que o consumo do carro é 15 km/l na br, mas não fala que é apenas só com uma pessoa dentro dele (motorista), sem bagagem, etc. Será que a grande maioria anda sozinho mesmo? Então quem comprou pra usar com a família fica de fora?
    .
    Sabe uma grande sacanagem? Divulgar nos anúncios de vendas que o celular tem 64, 128, 256gb, mas qdo tu olha não tem nada a ver, pq já vem instalados programas (de obrigatórios a indeletáveis). Eu acho uma grande propaganda enganosa.
    .
    Testes mesmos deveriam ser em condições reais. Pelo menos eu acho que deveria...
    Cara, para de ser recalcado e vai procurar outros sites, se não esta feliz com a metodologia desse! TODO site que está fazendo testes, está dando esse resultado. Para de ser hater de graça!

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    139
    Realmente a Apple tá aprendendo, mas eu diria q a Apple consegue fazer milagres no seu sistema IOS, muito otimizada, um pouco mais de 3000 mah e consegue mais de 9 horas de tela, tá de parabéns!

  23. #83
    Junior Member BrunnoBrenno's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    326
    O IOS é bem mais otimizado.
    O S10 tem uma tela maior e mais nitida e de maior resolução que gasta bem mais, mesmo assim a otimização do ios não pode ser negada.Como eu como usuário de Android gostaria que a samsung tomasse a apple de exemplo com o processador deles e tomasse vergonha na cara e otimizasse o exynos e parasse de limitar a capacidade do próprio processador inclusive prejudicando o hardware como impedimentos na camera frontal do s10 que nem permite o uso da gcam pra salvar a qualidade da camera frontal em baixa liz que está um lixo literalmente e mesmo assim eles não melhoram esse problema na camera frontal e não otimizam o processador por pura preguiça.se não tem orgulho e nem vontade pra melhorar e otimizar o proprio processador da sua casa então utilizem o snapdragon nos tops de linha,ou tomem vergonha e sigam o exemplo da apple

  24. #84
    Junior Member BrunnoBrenno's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    o povo que usa moto g pode criticar o preço dos iPhone ou choro deles no automatico?
    recalcados...

  25. #85
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Se pega o SN se sai melhor, por isso qdo a Apple lançou o iPhone X comparou ao S10 e não Note. Agora exynos atende bem, mas se quiser um aparelho mais parrudo irá perder (por segundos) a velocidade de abertura de app's, mas terá um consumo de bateria um pouco maior... mas ainda noa é tudo q falam...