LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 7 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 198
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    473
    faltou colocar a data do ocorrido e onde ocorreu... isso foi 10 dias atrás e não foi no Brasil... ouve grande queda nos decos piratas ontem, q nao tem ligaçao com essa operaçao.

  3. #3
    Junior Member Cassio_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    4
    Vai lá ver o valor da assinatura dos canais via internet dessas operadoras ,fora que e um péssimo serviço trava e não funciona como querendo ,prefiro mil vezes o IPTV P2P ,roda maravilhosamente e com até 5 megas de internet .

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Eae Td bem?
    amigo, onde posso contratar esse serviço P2P? tem algum site específico? se puder mandar aqui, agradeço

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Shoe

  6. #6
    Junior Member Williamsnatos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Sinle View Post
    Eae Td bem?
    amigo, onde posso contratar esse serviço P2P? tem algum site específico? se puder mandar aqui, agradeço
    amigo chama aqui 69996005786

  7. #7
    Membro
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    52
    Tem que liberar o IPTV! Isso que eu acho. Assim talvez as operadoras. Possam trazer um serviço descente e barato!

  8. #8
    Junior Member Cassio_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    4
    Entre em contato comigo (92)981248782

  9. #9
    Membro Senior Tupa's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    221
    Tem app de iptv caulhado no YouTube é só pesquisar

  10. #10
    Junior Member Cassio_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    4
    Chama via WhatsApp (92)981248782

  11. #11
    Quote Originally Posted by Sinle View Post
    Eae Td bem?
    amigo, onde posso contratar esse serviço P2P? tem algum site específico? se puder mandar aqui, agradeço
    Tenho o iplay 16993136329

  12. #12
    Junior Member Beto_Zozimo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Sinle View Post
    Eae Td bem?
    amigo, onde posso contratar esse serviço P2P? tem algum site específico? se puder mandar aqui, agradeço
    Boa tarde...eu tenho só chamar
    21979018967

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    88
    Iptv não funciona só trava

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    O problema não está no IPTV e sim nas operadoras que cobram muito caro pelos serviços prestados.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by GABEHLING View Post
    Iptv não funciona só trava
    Pra funcionar bem tem que ter uma internet pelo menos mediana e, pagar pela assinatura né meu querido

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by rasc View Post
    faltou colocar a data do ocorrido e onde ocorreu... isso foi 10 dias atrás e não foi no Brasil... ouve grande queda nos decos piratas ontem, q nao tem ligaçao com essa operaçao.
    O gatonet meu esta funcionando redondinho

  17. #17
    Junior Member Wagner_Fran_a's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3
    Eu tenho o melhor servidor de IPTV, te convido a fazer um teste grátis
    (11) 96908-3481
    Chama no ZAP

  18. #18
    Problema principal é o preço que as operadoras cobram no Brasil, e não adianta dizer que cobram isso pelo prejuízo que a IPTV causa, por que qualquer um assinaria se fizessem um preço adequado.. Netflix e Amazon tem um serviço de qualidade por míseros trocados por mês.. acho que poderiam muito bem seguir isso, não barato igual, mas também não os quase 500 reais que algumas cobram aí por um pacote (sem contar que não inclui premiere e outros..) vergonha, exploração..

  19. #19
    Junior Member Ana_Senna's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Somos roubados por essas empresas milhonarias NET, claro, vivo Sky.
    E esse governo ladrão e corrupto.
    O salário mal da para sobreviver. É o que eu acho %uD83D%uDE21%uD83D%uDE21%uD83D%uDE21%uD83D%uDE21%u D83D%uDE21%uD83D%uDE21

  20. #20
    Junior Member Claudio_Ab's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Pauloal25 View Post
    O gatonet meu esta funcionando redondinho
    Quer um IPTV de qualidade testa o meu na sua Smart tv e TV BOX Whats 11 9.7411-4921

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    4
    http://wa.me/5598991875621 Iptv Legalizado e sem Travas só chamar.%uD83D%uDCE1%uD83D%uDE0A

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Sinle View Post
    Eae Td bem?
    amigo, onde posso contratar esse serviço P2P? tem algum site específico? se puder mandar aqui, agradeço
    http://wa.me/5598991875621 só chamar

  23. #23
    Junior Member Ronan Carlos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Ana_Senna View Post
    Somos roubados por essas empresas milhonarias NET, claro, vivo Sky.
    E esse governo ladrão e corrupto.
    O salário mal da para sobreviver. É o que eu acho %uD83D%uDE21%uD83D%uDE21%uD83D%uDE21%uD83D%uDE21%u D83D%uDE21%uD83D%uDE21
    Governo corrupto caiu fiii, o de agora tá tentando concertar , infelizmente , com o congresso e com o senado aliado ao STF , estamos fadados ao fracasso!
    #bolsonaro2022

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    4
    Só chamar.

  25. #25
    Quote Originally Posted by Alysson1 View Post
    Pra funcionar bem tem que ter uma internet pelo menos mediana e, pagar pela assinatura né meu querido
    Na verdade não, a IPTV trava por conta dos servidores ruins mesmo, normalmente tem rotas congestionadas. Trabalho em um suporte técnico de um provedor e muitos acham que é algo da internet ou que fazemos bloqueio da IPTV, mas não.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,155
    Quote Originally Posted by Ana_Senna View Post
    Somos roubados por essas empresas milhonarias NET, claro, vivo Sky.
    E esse governo ladrão e corrupto.
    O salário mal da para sobreviver. É o que eu acho %uD83D%uDE21%uD83D%uDE21%uD83D%uDE21%uD83D%uDE21%u D83D%uDE21%uD83D%uDE21
    É caro? Sim... é obrigatório? Não... é só não assinar né

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    96
    Quote Originally Posted by Lucas_Bochanoski View Post
    Problema principal é o preço que as operadoras cobram no Brasil, e não adianta dizer que cobram isso pelo prejuízo que a IPTV causa, por que qualquer um assinaria se fizessem um preço adequado.. Netflix e Amazon tem um serviço de qualidade por míseros trocados por mês.. acho que poderiam muito bem seguir isso, não barato igual, mas também não os quase 500 reais que algumas cobram aí por um pacote (sem contar que não inclui premiere e outros..) vergonha, exploração..
    Pelo visto você desconhece que as operadoras de TV pagam para usar os satélites, pagam pela fabricação dos equipamentos, pagam para transmitir os canais, pagam pelo licenciamento e uso dos conteúdos, ou você acha pode transmitir um filme e não pagar os diretos autorais do mesmo??? Charles Chaplin, morreu há 42 anos atrás, mas se a operadora quiser transmitir um filme dele hoje, a operadora vai ter que pagar uma fortuna para os detentores dos direitos da obra dele. Hehehe

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    5
    Este servidor aqui não cai!!!! Tenha acesso a todos canais de TV fechada e aberta, peyperview, Premiere, filmes e séries sem travamentos com qualidade SD, HD e Full HD pagando apenas R$ 20.00 .Clique no link abaixo para realizar um teste de 24 horas grátis no melhor servidor IPTV do Brasil! http://cliente.kudaplay.tv/convite/egqrnct2qg

  29. #29
    Quote Originally Posted by Emerson84 View Post
    Este servidor aqui não cai!!!! Tenha acesso a todos canais de TV fechada e aberta, peyperview, Premiere, filmes e séries sem travamentos com qualidade SD, HD e Full HD pagando apenas R$ 20.00 .Clique no link abaixo para realizar um teste de 24 horas grátis no melhor servidor IPTV do Brasil! http://cliente.kudaplay.tv/convite/egqrnct2qg
    Serve para tv Samsung smarters players

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    96
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    É caro? Sim... é obrigatório? Não... é só não assinar né
    Nem é caro o pessoal que não pode pagar e só faz reclamar. As operadoras pagam para usar os satélites,pagam para fabricar os equipamentos, pagam para transmitir os canais, pagam pelos direitos de uso de imagem, audio, conteúdo, e etc...