LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,896

    PUBG Mobile oficializa crossover com The Walking Dead e adiciona skins temáticas

    A partir desta terça-feira (1º), o mundo aberto do jogo para dispositivos móveis terá skins e itens temáticos da série de TV.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Julio_almeida's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    84
    Está em desespero por que o call of duty estreou.

  3. #3
    Quote Originally Posted by Julio_almeida View Post
    Está em desespero por que o call of duty estreou.
    kkkk agora vai abrir teu joguinho e ve quem são os estúdios por trás do jogo, eu facilito pra você, Tencent Games e Timi Studio kkkkk faboy é foda mesmo.

  4. #4
    Quote Originally Posted by Wellerson_Araujo View Post
    kkkk agora vai abrir teu joguinho e ve quem são os estúdios por trás do jogo, eu facilito pra você, Tencent Games e Timi Studio kkkkk faboy é foda mesmo.
    Fanboy*

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Tencent é dona da maior parte dos melhores jogos atuais de celular....E tem gente brigando por jogo enquanto ela ganha milhões

  6. #6
    Junior Member Julio_almeida's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by Wellerson_Araujo View Post
    Fanboy*
    Primeiro não sou fanboy, segundo não jogo nenhum tipo de jogo, tou pouco me lixando para tecent games e joguei muito pubg e free fire só não faço mais por que não tenho mais tempo.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    436
    Quote Originally Posted by Wellerson_Araujo View Post
    kkkk agora vai abrir teu joguinho e ve quem são os estúdios por trás do jogo, eu facilito pra você, Tencent Games e Timi Studio kkkkk faboy é foda mesmo.
    Call Of Duty Mobile não é da Tencent, ele foi contratada pela Actvision Blizzard pra desenvolver o Cod Mobile.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    436
    Quote Originally Posted by JuanCarlosM1 View Post
    Call Of Duty Mobile não é da Tencent, ele foi contratada pela Actvision Blizzard pra desenvolver o Cod Mobile.
    *ela

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Jogava PUBG mobile um dos meus favoritos jogos de Battle Royale, eu fui instalar de novo depois de uns 4 messes e notei muitas lentidões no passar jogo, e isso que amtes o jogo rodava liso sem nenhum engasgo, não sei o que aconteceu o jogo ficou pessado ou ta havendo muitos bugs, mas fiquei muito triste com a Tencent, estão destruindo o jogo para smartphones intermediários!

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    563
    Quote Originally Posted by JuanCarlosM1 View Post
    Call Of Duty Mobile não é da Tencent, ele foi contratada pela Actvision Blizzard pra desenvolver o Cod Mobile.
    PUBG também não é da Tencent, e sim da PUBG Corp.

  11. #11
    Junior Member Andrecrl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    7
    Baixam novo call of Duty mobile saiu hoje. Muuuuuito melhor que pubg