LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 60 de 60
  1. #31
    Quote Originally Posted by Ezequiel_Bastos View Post
    A maioria da análise foi baseada no valor cobrado, quando isso é muito relativo se tratando do mercado brasileiro. A demora dele para ser lançado no Brasil teve um impacto maior por conta da homologação tardia da Anatel. A 1mes ele foi homologado.

    Basicamente o Max Pro M2 é um zenfone 4 com uma bateria maior. A única coisa que considerei boa dessa review foi o alerta que a autonomia fica prejudicada por causa do aumento da tela.
    Demora 3 Horas porque a Asus não utiliza sistema de carregamento rápido, o que é muito bom pois não reduz a vida útil da bateria. Tenho um zenfone 3 zoom e não vejo a hora de trocar por esse Max pro M2, que embora foi tratado como smartphone de entrada pela matéria, pode ser considerado um intermediário.

    Acabamento é um fator que hoje em dia eu prefiro que seja dessa forma mesmo.
    Mas será que foi homologação tardia da Anatel ou foi demora da Asus Brasil para submeter o aparelho ao processo?

  2. #32
    Isso da Asus lançar no Brasil um aparelho que sai de fábrica com Android Oreo mas já vir com atualização para o Android Pie me lembrou o primeiro Zenfone 5, que saia de fábrica com o Android Jelly Bean, mas já vinha com atualização para o Android KitKat.

    De resto, mais uma vítima do péssimo timing para lançamentos da Asus Brasil (e isso que a empresa tem um brasileiro num cargo de alto nível na empresa de forma global).

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    223
    Quote Originally Posted by David Senpaiz View Post
    Slk 3h pra carregar a bateria do celular sendo que hj quanto menos tempo de carga mais clientes a empresa consegue com seus 55 minutos ou 1h e 10min de carga
    Verdade, quanto menos tempo de carga as empresas conseguem mais clientes, pois com o passar dos anos as baterias pelo carregamento rapido vao perder a vida util mais rapida, e as assistencias e autorizadas vao ta cheia mesmo. O foda desse carregamento rapido é que as pessoas so pensa no hoje. Mais demorar muito a carregar a bateria é complicado tambem, as empresas tem que saber dosar isso, para nao ficar ruim para nem um dos lados.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    223
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    O smartphone não é ruim é até melhor que o redmi note 7 e mi A3 só o preço que não ajuda.....
    Melhor que redmi note 7 kkkk

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    223
    Quote Originally Posted by Ricnetla View Post
    Ele tá sempre por aqui falando essas coisas estranhas. É um Hater de carteirinha da Xiaomi ou qualquer empresa rival.
    Kkkk.
    Ainda tem gente que cai na conversa dele.

  6. #36
    Ficou mais bonito que o Pro M1, mas esse preço é um absurdo, pisada de bola da Asus, além de insistir no micro USB, já devia ser USC tipo C.
    E chegou tarde no Brasil, no exterior foi lançado em outubro de 2018.

  7. #37
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Antigamente a asus já lançava com uns preços bons... mas morreu o custo x benefício de início... tem que esperar baixar
    Melhor pegar MAX PRO M1 sem notch do que esperar esse baixar.

  8. #38
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by Sergio_Bottini View Post
    Ficou mais bonito que o Pro M1, mas esse preço é um absurdo, pisada de bola da Asus, além de insistir no micro USB, já devia ser USC tipo C.
    E chegou tarde no Brasil, no exterior foi lançado em outubro de 2018.
    Mais bonito? Seéloco rs.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    Mais um Merdadus!

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    Merdasus!!

  11. #41
    Tenho o Max pro M1 e não me decepcionou, gostei tanto que comprei um pra minha mãe também!!

  12. #42
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Isso da Asus lançar no Brasil um aparelho que sai de fábrica com Android Oreo mas já vir com atualização para o Android Pie me lembrou o primeiro Zenfone 5, que saia de fábrica com o Android Jelly Bean, mas já vinha com atualização para o Android KitKat.

    De resto, mais uma vítima do péssimo timing para lançamentos da Asus Brasil (e isso que a empresa tem um brasileiro num cargo de alto nível na empresa de forma global).
    Um brasileiro que não tem expressividade ou entende que seu país não tem público pro produto dele. Enquanto isso Xiaomi e Huawei só crescem aqui com melhorew preços e qualidade.

  13. #43
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,922
    Por esse preço, melhor adicionar mais R$ 200 e pegar um S9. Sem comparação.

  14. #44
    Junior Member D_cio_Ramalho's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Giselle_Bonassi View Post
    Tenho o Max pro M1 e não me decepcionou, gostei tanto que comprei um pra minha mãe também!!
    Eu também tenho o Max pro M1,e o celular é sensacional !!!
    Super satisfeito %uD83E%uDD29%uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFE

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    367
    Tirando o material da traseira e o carregador de 10w o restante é interessante 4/64 snap 660 5000mAh ... Não acho que seja um aparelho ruim só não veio no valor certo, porém o dolar caro fez até a Motorola lançar o Vision por um preço bizarro para o que ele entrega (só olhar a sua cópia - Action - chegando a um preço menor)

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    Estou no meu 5 Asus. Nunca tive problema com qualquer um deles. Estou satisfeito. Concordo com o Ezequiel Bastos. Já tive o Asus com bateria de 5.000 e é um bom diferencial. O preço deve cair em seguida e com um preço menor vai valer a pena.

  17. #47
    No momento foi ficar com meu m1 mesmo ¯\_(%u30C4)_/¯

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Kkkkkkkk, melhor que note 7 e mi A3? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kk

  19. #49
    Quote Originally Posted by Felipe_H_Fernandes View Post
    Um brasileiro que não tem expressividade ou entende que seu país não tem público pro produto dele. Enquanto isso Xiaomi e Huawei só crescem aqui com melhorew preços e qualidade.
    Até acho que ele devia seguir o exemplo do Hugo Barra e tentar uma vaguinha na Xiaomi.

  20. #50
    Quote Originally Posted by caio4007 View Post
    Tirando o material da traseira e o carregador de 10w o restante é interessante 4/64 snap 660 5000mAh ... Não acho que seja um aparelho ruim só não veio no valor certo, porém o dolar caro fez até a Motorola lançar o Vision por um preço bizarro para o que ele entrega (só olhar a sua cópia - Action - chegando a um preço menor)
    Hahaha agora ele ficou melhor, acabei de comprar no site da Asus meu Max Pro M2 com 6gb de ram e 64gb de memória, tenho certeza que é bom, pois tenho um zenfone 3 max

  21. #51
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by Vinicios_Araujo View Post
    Hahaha agora ele ficou melhor, acabei de comprar no site da Asus meu Max Pro M2 com 6gb de ram e 64gb de memória, tenho certeza que é bom, pois tenho um zenfone 3 max
    Vai ser um salto gigante.

  22. #52
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by Vinicios_Araujo View Post
    Hahaha agora ele ficou melhor, acabei de comprar no site da Asus meu Max Pro M2 com 6gb de ram e 64gb de memória, tenho certeza que é bom, pois tenho um zenfone 3 max
    Site da Asus? Foi 1430 R$ mesmo?

  23. #53
    Junior Member LeoAbilio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Vinicios_Araujo View Post
    Hahaha agora ele ficou melhor, acabei de comprar no site da Asus meu Max Pro M2 com 6gb de ram e 64gb de memória, tenho certeza que é bom, pois tenho um zenfone 3 max
    Rapaz queria saber essa diferença Mesmo, to sofrendo com o zenfone 3 max 5.5, tá bem velho já é travando muito nos jogos de hoje em dia kkk to na duvida entra o Max pro m2 ou o redmi note 8, preços iguais basicamente

  24. #54
    Compro Asus desde que lançaram o primeiro no Brasil nunca tive problemas, tenho um Max pro m2 128 gb, só acho que deveriam manter o gravador de chamadas

  25. #55
    É um excelente aparelho e abaixou o preço 1.179,00

  26. #56
    estou cogitando trocar meu zenfone 3 por esse na versão com 6 gigas de RAM, sairia com desconto por menos de 1100... será que vale a pena?

  27. #57
    Quote Originally Posted by Elderson_Gomes_ View Post
    estou cogitando trocar meu zenfone 3 por esse na versão com 6 gigas de RAM, sairia com desconto por menos de 1100... será que vale a pena?
    o ruim que esse valor seria na zentroca e eu ficaria mais de mês sem celular.

  28. #58
    Junior Member Rimis_Teodoro's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Elderson_Gomes_ View Post
    estou cogitando trocar meu zenfone 3 por esse na versão com 6 gigas de RAM, sairia com desconto por menos de 1100... será que vale a pena?
    Amigo fiz o trâmite do zen troca e peguei o Max pro de 6gb de ram.
    Em aproximadamente 10 dias enviei e já recebi o aparelho.
    O envio pra avaliação foi por Sedex e a entrega por dhl express.

  29. #59
    Quote Originally Posted by Vinicios_Araujo View Post
    Hahaha agora ele ficou melhor, acabei de comprar no site da Asus meu Max Pro M2 com 6gb de ram e 64gb de memória, tenho certeza que é bom, pois tenho um zenfone 3 max
    Meu jovem tudo bem gostaria de saber como esta sua opinião com o seu Asus caso vc tenha ele ainda eu estou interessado em compra um agora

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    43
    Até agora não me arrependi de nenhum dos dois. Meu Max Pro M1 caiu e quebrou a tela. Não consertei e comprei um Max Pro M2. Até agora só satisfação.