LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 33
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,598

    Samsung não suporta concorrência e encerra produção de celulares na China

    A Samsung decidiu fechar a sua última fábrica de celulares na China. De acordo com a empresa, a concorrência com empresas locais dificultou a manutenção da produção local.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1,833
    Não há como concorrer com as chinesas, ainda mais em território inimigo.
    E podem anotar.
    O próximo mercado a ser disputado é o de TVs.

  3. #3
    Membro Senior Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    996
    pelo visto lá ninguem engole exynos

  4. #4
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Quote Originally Posted by Ayrton_Silva View Post
    pelo visto lá ninguem engole exynos
    Foi a fabrica de telefones. Lá a Samsung costuma lançar modelos com Snapdragon.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    574
    Manda ela vir para o Brasil e lançar os aparelhos Top%u2019s por preços mais justos

  6. #6
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    O próximo lugar de invasão chinesa será na América Latina, põe suas barbas de molho Lixosung!

  7. #7
    Membro Senior Clark_Kent's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    347
    Quote Originally Posted by AntonioP30 View Post
    Não há como concorrer com as chinesas, ainda mais em território inimigo.
    E podem anotar.
    O próximo mercado a ser disputado é o de TVs.
    A Samsung nunca foi uma 'Brastemp', ela só dominou o mercado porque não tinha concorrente!
    Last edited by Clark_Kent; 10-02-2019 at 08:50 AM.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    188
    O começo do fim da Samsung... A Huawei vai começar a sua liderança global

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    657
    XACOTONA!!!!!!!!!!!!

  10. #10
    Junior Member KKleber_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    137
    Samsung vende no Brasil e América latina em geral, não sei pq entrega aparelhos horríveis.

    Só os top de linha presta, intermediário e entrada dela são de longe os piores.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    462
    Mais Uma Sentindo a Pressão!

  12. #12
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,935
    Quote Originally Posted by Rodolphodomingues View Post
    O começo do fim da Samsung... A Huawei vai começar a sua liderança global
    Como se a Huawei oferecesse topos de linhas por preços acessíveis... Agora, com a falta da loja da Google, o caminho dela no ocidente poderá ser o mesmo.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1,833
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Como se a Huawei oferecesse topos de linhas por preços acessíveis... Agora, com a falta da loja da Google, o caminho dela no ocidente poderá ser o mesmo.
    Até vc ter um carro elétrico e autônomo chinês, uma TV de 75 polegadas chinesa e um monte de aparelhos eletrônicos chineses conectados ao seu smartphone através do Harmony O.S.
    E o seu smartphone será da Huawei.
    Simples assim.

  14. #14
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,935
    Quote Originally Posted by KKleber_Silva View Post
    Samsung vende no Brasil e América latina em geral, não sei pq entrega aparelhos horríveis.

    Só os top de linha presta, intermediário e entrada dela são de longe os piores.
    Todas que oferecem aparelhos com Android fragmentado em intermediários e de entrada são horríveis, não só a Samsung. LG, Asus, Sony, Huawei e até a Xiaomi estão nessa. Salvam-se os Android One que possuem desempenho muito melhor, independente da marca.

  15. #15
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,935
    Quote Originally Posted by AntonioP30 View Post
    Até vc ter um carro elétrico e autônomo chinês, uma TV de 75 polegadas chinesa e um monte de aparelhos eletrônicos chineses conectados ao seu smartphone através do Harmony O.S.
    E o seu smartphone será da Huawei.
    Simples assim.
    Pra isso, ela terá que investir no mercado brasileiro, e para investir, precisa vender e lucrar. Como o poder de compra do brasileiro é bem inferior do que outros países do Norte e da europa, logo não faz sentido trazer outros produtos por preço estratosférico. Ou seja, essa "realidade" que você mencionou está bem longe de acontecer. No mais, o smartphone não depende de outros dispositivos para funcionar, e sim de apps oficiais. Basta ela investir na sua loja de aplicativos, aí sim talvez, ela ganhe notoriedade. Por enquanto, ela pode perder mercado, sim.

  16. #16
    Membro Senior Clark_Kent's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    347
    Quote Originally Posted by AntonioP30 View Post
    Até vc ter um carro elétrico e autônomo chinês, uma TV de 75 polegadas chinesa e um monte de aparelhos eletrônicos chineses conectados ao seu smartphone através do Harmony O.S.
    E o seu smartphone será da Huawei.
    Simples assim.
    Isso vai levar 100 anos e daqui a 100 outras companhias mais revolucionárias já surgiram!

  17. #17
    Quer cobrar caro em celulares medianos, vide os intermediários aqui com preço de top de linha de 2 anos atrás, pedir 3,5k no A80 no lançamento, tem que se ferrar mesmo, da pra comprar um Note 9 com esse valor, continue assim e terá o mesmo destino da Sony aqui no páis.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by AntonioP30 View Post
    Até vc ter um carro elétrico e autônomo chinês, uma TV de 75 polegadas chinesa e um monte de aparelhos eletrônicos chineses conectados ao seu smartphone através do Harmony O.S.
    E o seu smartphone será da Huawei.
    Simples assim.
    Simples assim , se você morar na China, morando no Ocidente nunca vai acontecer, o HarmonyOS só vai ser lançado na China e olhe lá.
    To esperando você lá na matéria "Foi bom enquanto durou! Google Play Store já não pode mais ser instalada no Huawei Mate 30"

  19. #19
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    Quote Originally Posted by Wellington_Marins View Post
    Quer cobrar caro em celulares medianos, vide os intermediários aqui com preço de top de linha de 2 anos atrás, pedir 3,5k no A80 no lançamento, tem que se ferrar mesmo, da pra comprar um Note 9 com esse valor, continue assim e terá o mesmo destino da Sony aqui no páis.
    ja vi A80 por 1900 recentemente

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Eunápolis
    Posts
    434
    Quote Originally Posted by Wellington_Marins View Post
    Quer cobrar caro em celulares medianos, vide os intermediários aqui com preço de top de linha de 2 anos atrás, pedir 3,5k no A80 no lançamento, tem que se ferrar mesmo, da pra comprar um Note 9 com esse valor, continue assim e terá o mesmo destino da Sony aqui no páis.
    Destino da Sony vai demorar.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Eunápolis
    Posts
    434
    Quote Originally Posted by LuanG2 View Post
    Mais Uma Sentindo a Pressão!
    Na Chinaz

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Todas que oferecem aparelhos com Android fragmentado em intermediários e de entrada são horríveis, não só a Samsung. LG, Asus, Sony, Huawei e até a Xiaomi estão nessa. Salvam-se os Android One que possuem desempenho muito melhor, independente da marca.
    Isso não é regra não
    Posso parecer uma xiominion chata, mas tenho que expressar minha satisfação com o redmi note 6 pro, que já tá faz um tempinho por aí e é surpreendentemente estável, fluído e leve.

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    883
    Que eu sei ma China não tem concorrência.
    Próprio Estado obriga ao máximo seu povo ser nacionalista comprar só chineses.

  24. #24
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,935
    Quote Originally Posted by harustarrysky View Post
    Isso não é regra não
    Posso parecer uma xiominion chata, mas tenho que expressar minha satisfação com o redmi note 6 pro, que já tá faz um tempinho por aí e é surpreendentemente estável, fluído e leve.
    Os intermediários com processadores da linha 600 ou 700 e acima de 4GB de RAM e 64GB de armazenamento (chamados de intermediários Premium/Pro) já conseguem dar conta do dia-a-dia, menos que isso, é sofrer com leves engasgos e lentidão frequente.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by harustarrysky View Post
    Isso não é regra não
    Posso parecer uma xiominion chata, mas tenho que expressar minha satisfação com o redmi note 6 pro, que já tá faz um tempinho por aí e é surpreendentemente estável, fluído e leve.
    Tive um tbm viu note 6 pro amei super top.agora comprei um mi9t.e achei n mercado livre por 1500.valeu muiiito a pena

  26. #26
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,540
    Quote Originally Posted by Homen_Aranha View Post
    Que eu sei ma China não tem concorrência.
    Próprio Estado obriga ao máximo seu povo ser nacionalista comprar só chineses.
    Mas isso não foi em relação aos iPhones ?!?

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Mais uma sentindo a pressão ! (2)

  28. #28
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Wellington_Marins View Post
    Quer cobrar caro em celulares medianos, vide os intermediários aqui com preço de top de linha de 2 anos atrás, pedir 3,5k no A80 no lançamento, tem que se ferrar mesmo, da pra comprar um Note 9 com esse valor, continue assim e terá o mesmo destino da Sony aqui no páis.
    Fato! A Sony era mestre em fazer isso e deu no que deu. A Samsung acha que é a Apple, até tem a mesma qualidade de hardware, mas não tem seu próprio sistema, nem atualizações por 5 anos e nem um ecossistema que seus clientes já usam. Ela é "só mais uma" entre as fabricantes android. A tendência, é que as chinesas cresçam (xiaomi e huawei já provaram que tem tanta qualidade quanto), e samsung, lg, e todas as outras que cobram caro, sem oferecer difenciais, diminuam!

  29. #29
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    A Samsung acha que é a Apple, até tem a mesma qualidade de hardware, mas não tem seu próprio sistema, nem atualizações por 5 anos e nem um ecossistema que seus clientes já usam. Ela é "só mais uma" entre as fabricantes android. A tendência, é que as chinesas cresçam (xiaomi e huawei já provaram que tem tanta qualidade quanto), e samsung, lg, e todas as outras que cobram caro, sem oferecer difenciais, diminuam!

  30. #30
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Clark_Kent View Post
    A Samsung nunca foi uma 'Brastemp', ela só dominou o mercado porque não tinha concorrente!
    Fato.