LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,867

    Recurso do Galaxy S10 garante prêmio Best Wi-Fi Innovation 2019 à Samsung

    O Galaxy S10 foi o primeiro smartphone do mundo a ser contemplado com esse prêmio. Veja mais no artigo a seguir.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    76
    o Meu S10 toda vez que faço um download de algum arquivo grande na playstore ou ate mesmo muito tempo no youtube conectado no wi-fi de casa ele meio que mata o sinal da wi-fi e nenhum aparelho de casa funciona mais ate que eu desligue e ligue o modem novamente!

    mas se ligar o noot no cabo de rede vai, só wifi que fica sem internet, tem sinal de wifi mas sem conexão com internet.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    "pela presença do módulo Wi-Fi 6 presente no Samsung Galaxy S10"



    premio por adotar padrão novo que todos vão adotar futuramente.. premio para outra empresa la não famosa que botou Wifi dual simultâneo num celular não ganha nada..

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    73
    Quote Originally Posted by raramonfelizetti View Post
    o Meu S10 toda vez que faço um download de algum arquivo grande na playstore ou ate mesmo muito tempo no youtube conectado no wi-fi de casa ele meio que mata o sinal da wi-fi e nenhum aparelho de casa funciona mais ate que eu desligue e ligue o modem novamente!

    mas se ligar o noot no cabo de rede vai, só wifi que fica sem internet, tem sinal de wifi mas sem conexão com internet.
    Eu tenho o mesmo problema. Não é relacionado ao aparelho, é o roteador. Eu tenho um TP link daquele mais básico. Resolveu desativando o recurso WMM (Wireless Multimedia). Tenta aí, espero que funcione.

  5. #5
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    "pela presença do módulo Wi-Fi 6 presente no Samsung Galaxy S10"



    premio por adotar padrão novo que todos vão adotar futuramente.. premio para outra empresa la não famosa que botou Wifi dual simultâneo num celular não ganha nada..
    Não leu a matéria! Não é só usar wi-fi 6 e sim a função nativa da OneUI que alterna automaticamente a rede em caso de instabilidade, garantido navegação continua e fluida!

  6. #6
    Membro Senior Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    996
    mais o aparelho com exynos ou só o com sd ?

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    76
    Quote Originally Posted by Kverna View Post
    Eu tenho o mesmo problema. Não é relacionado ao aparelho, é o roteador. Eu tenho um TP link daquele mais básico. Resolveu desativando o recurso WMM (Wireless Multimedia). Tenta aí, espero que funcione.
    Kverna onde eu desativo essa opção?

  8. #8
    Quote Originally Posted by Ayrton_Silva View Post
    mais o aparelho com exynos ou só o com sd ?
    O que tem o módulo de Wi-Fi com processador?

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    73
    Quote Originally Posted by raramonfelizetti View Post
    Kverna onde eu desativo essa opção?
    Se souber acessar as configurações do roteador, depois de acessar o meu é em Wireless - Avançado - WMM.Se não souber acessar, geralmente é só digitar no navegador o endereço 192.168.0.1/. Login e senha padrão da maioria é "admin". No meu essas informações ficam em uma etiqueta embaixo do aparelho.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    73
    Quote Originally Posted by Jeffersonnto_Silva View Post
    O que tem o módulo de Wi-Fi com processador?
    Tudo. Pesquisa aí o significado de SoC e entenda que o Snapdragon 855 ou o Exynos 9seilaoque e qualquer outro SoC não são 'apenas' processadores. Eles incluem muitos outros módulos.

  11. #11
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,679
    Quote Originally Posted by Ayrton_Silva View Post
    mais o aparelho com exynos ou só o com sd ?
    Tem pros dois.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    76
    Quote Originally Posted by Kverna View Post
    Se souber acessar as configurações do roteador, depois de acessar o meu é em Wireless - Avançado - WMM.Se não souber acessar, geralmente é só digitar no navegador o endereço 192.168.0.1/. Login e senha padrão da maioria é "admin". No meu essas informações ficam em uma etiqueta embaixo do aparelho.
    Valeu pela ajuda!

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    76
    Quote Originally Posted by Kverna View Post
    Eu tenho o mesmo problema. Não é relacionado ao aparelho, é o roteador. Eu tenho um TP link daquele mais básico. Resolveu desativando o recurso WMM (Wireless Multimedia). Tenta aí, espero que funcione.
    infelizmente não resolveu, eu desabilitei o WMM do meu roteador e ai nenhum dispositivo la de casa conseguiu mais se conectar no wifi.

  14. #14
    Junior Member Welson_Amancio's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    162
    Samsung muito competente!

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    73
    Quote Originally Posted by raramonfelizetti View Post
    Valeu pela ajuda!
    Fiquei curioso, funcionou? xD