LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,751

    Duelo de flagships! iPhone 11 Pro Max enfrenta OnePlus 7T em teste de velocidade

    Eles se enfrentaram no chamado "Speed Test G", que combina o uso real dos smartphones com testes convencionais e benchmarks.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    569
    A apple só ganha por conta do seu sistema operacional ser limpo e fluído, e pior que o Google se acomodou, e não busca mais melhorar o desempenho de seu sistema, pior que não temos outra opção tão fluida quanto a Apple, somente se a Microsoft voltasse, ou a Huwaei mudasse o cenário.

  3. #3
    Membro Senior Danielfp94's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    536
    Ambos estão de parabéns, Apple faz um bom trabalho com o seu processador e software, mas ambos no dia a dia não tem diferença

  4. #4
    Membro Senior Skadi's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    668
    Esse chinês ai q era rápido ?? rs

  5. #5
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Quote Originally Posted by Skadi View Post
    Esse chinês ai q era rápido ?? rs
    Não, rápido mesmo é seu Moto G!

  6. #6
    Junior Member KKleber_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    137
    Mas aí no YouTube tá cheio de teste de velocidade e pontuação no beckmarks,

    Do iPhone contra oneplus/Galaxy-note 10+/ mi 9 5g etc..

    Muitos ficaram a frente do iPhone 11 pró Max o top da maça.

    Aí aqui usa justamente um teste feito pelo americano no EUA e posta a vitória da Apple com enorme diferença.

    Cadê os demais testes.

  7. #7
    Membro Senior Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    996
    rapaz não sei não heim a maça ? um dia desses vi um comparativo perdendo pro xs max e pra note 10+

  8. #8
    Junior Member KKleber_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    137
    Quote Originally Posted by Diego_Souza View Post
    A apple só ganha por conta do seu sistema operacional ser limpo e fluído, e pior que o Google se acomodou, e não busca mais melhorar o desempenho de seu sistema, pior que não temos outra opção tão fluida quanto a Apple, somente se a Microsoft voltasse, ou a Huwaei mudasse o cenário.

    Problema dessa comparação e que o iPhone vem sem nada nele, você tem pagar para baixar no mínimo uns 20 apps

    Para o aparelho ser usável.
    E como.nenhumne grátis.

  9. #9
    Junior Member Renders's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by KKleber_Silva View Post
    Problema dessa comparação e que o iPhone vem sem nada nele, você tem pagar para baixar no mínimo uns 20 apps

    Para o aparelho ser usável.
    E como.nenhumne grátis.
    Tenho certeza que vc nunca usou um iPhone

  10. #10
    Membro
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    79
    Quote Originally Posted by Skadi View Post
    Esse chinês ai q era rápido ?? rs
    Ele mesmo. Só escolheram um teste à dedo para poder favorecer um telefone que custa o dobro do valor %uD83E%uDD23. Se você não acredita no poder do jabá (ajuda financeira à mídia), é muito inocente %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    554

    Acho justo o resultado final... vc ira pagar 1.099,00 dólares (x 4,15 = R$ 4.560,85) contra 599,00 dólares (x 4.15 = 2.485,00)
    Ou seja uma diferença de R$ 2.075,00 para ter 20 segundos de vantagem.
    Coisa maravilhosa 1.000,00 (mil reais) a cada 10 segundos de vantagem.
    Parabéns Apple agora vc mostrou o "grande" motivo que te faz ser tão mais cara assim.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    Em GPU jogos a diferença é minima

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by KKleber_Silva View Post
    Problema dessa comparação e que o iPhone vem sem nada nele, você tem pagar para baixar no mínimo uns 20 apps

    Para o aparelho ser usável.
    E como.nenhumne grátis.
    Como disse o Renders , você é só mais um hater desse site, que nunca usou Iphone. Tenho iphone desde o 3Gs , tenho 130 app e só um pago ( calculadora financeira).
    Como o Android, tem vários pagos, mas só compra quem quer

  14. #14
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    o melhor do momento em bateria e desempenho é o Iphone. Também o mais caro. Fato. os haters piram. Mas ainda prefiro um android top de linha.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    133
    Onde encontrar esse app para baixar? Eu fiz uma buscada na play store e não encontrei

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    275
    Quote Originally Posted by Rodrigataum View Post
    Só passa raiva com Android quem quer!!!! Já comprei numa loja que tem iphones novos e bem mais baratos. O XS tava R$3800. Link abaixo https://url.gratis/pB0B7
    Não obrigado, melhor passar raiva com o android e poder resolver do que com a apple e esperar eles resolverem.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    883
    Quote Originally Posted by Skadi View Post
    Esse chinês ai q era rápido ?? rs
    Veja Canal Timmers que maís perde ea Apple.
    Idiota ainda cego fãboy da Apple.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,809
    Muito bom diferença sim boa mais com certeza qualquer um dos dois vai suprir 90% das pessoas, eu uso Android mais intermediário, não necessito de top de linha mais não teria poblema em usar Apple sistema sim mais travado e sem graça mais ja foi minha época de customização rs, mais como não preciso de top meu s8 da conta do recado (comprei por 1800) considero hj ele desempenho de intermediário Premium

  19. #19
    Junior Member Jhowel200's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by KKleber_Silva View Post
    Mas aí no YouTube tá cheio de teste de velocidade e pontuação no beckmarks,

    Do iPhone contra oneplus/Galaxy-note 10+/ mi 9 5g etc..

    Muitos ficaram a frente do iPhone 11 pró Max o top da maça.

    Aí aqui usa justamente um teste feito pelo americano no EUA e posta a vitória da Apple com enorme diferença.

    Cadê os demais testes.
    E ainda coloca um aplicativo desconhecido para realizar o comparativo

  20. #20
    Membro Senior Skadi's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    668
    Quote Originally Posted by Lui_Carlos_Magno View Post
    Não, rápido mesmo é seu Moto G!
    Não uso isso

  21. #21
    Membro Senior Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    996
    Quote Originally Posted by OneUi View Post
    Muito bom diferença sim boa mais com certeza qualquer um dos dois vai suprir 90% das pessoas, eu uso Android mais intermediário, não necessito de top de linha mais não teria poblema em usar Apple sistema sim mais travado e sem graça mais ja foi minha época de customização rs, mais como não preciso de top meu s8 da conta do recado (comprei por 1800) considero hj ele desempenho de intermediário Premium
    s8 é top de linha porem já foi substituido

  22. #22
    Membro Senior Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    996
    Quote Originally Posted by fa_d_nada View Post
    o melhor do momento em bateria e desempenho é o Iphone. Também o mais caro. Fato. os haters piram. Mas ainda prefiro um android top de linha.
    tudo que ele faz o note 10+ faz tambem e custa igual um iphone 11

  23. #23
    Junior Member Arthur_Nexus's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    29
    Olha eu tenho um Oneplus 6 e vou comprar o 7t ou 7 pro. Esse teste aí não sei não viu.....minha esposa tem o iPhone xr e quando pego ele pra mexer, é de uma lerdeza que eu passo raiva. Gostaria de mexer nos dois no dia a dia. Esse testes com aplicativos eu acho que não mostra a realidade no manuseio do dia a dia. Tenho um amigo que tem um iPhone xr Max e quando ele mexeu no meu Oneplus 6 o cara ficou impressionado com a velocidade.

    Eu não troco Oneplus por nenhum outro modelo. Aliás quem compra o primeiro não sai mais da marca. Não trava, não engasga nunca e quando lançam atualizações o aparelho melhora mais ainda. Não é como Motorola ou Samsung que quendo o Android é atualizado viram uma carroça!

  24. #24
    Junior Member JuniinhoSousa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by Arthur_Nexus View Post
    Olha eu tenho um Oneplus 6 e vou comprar o 7t ou 7 pro. Esse teste aí não sei não viu.....minha esposa tem o iPhone xr e quando pego ele pra mexer, é de uma lerdeza que eu passo raiva. Gostaria de mexer nos dois no dia a dia. Esse testes com aplicativos eu acho que não mostra a realidade no manuseio do dia a dia. Tenho um amigo que tem um iPhone xr Max e quando ele mexeu no meu Oneplus 6 o cara ficou impressionado com a velocidade.

    Eu não troco Oneplus por nenhum outro modelo. Aliás quem compra o primeiro não sai mais da marca. Não trava, não engasga nunca e quando lançam atualizações o aparelho melhora mais ainda. Não é como Motorola ou Samsung que quendo o Android é atualizado viram uma carroça!
    Sei um XR lento

  25. #25
    Comparar com o 7T não dá né. Coloca pelo menos o ONEPLUS 7T PRO MCLAREN EDITION.OnePlus 7T Pro McLaren EditionOnePlus 7T Pro McLaren EditionOnePlus 7T Pro McLaren Edition