LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 7 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 190
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by Gabriela_Montes View Post
    Engraçado que comigo foi justamente ao contrário, eu passava raiva com o iOS sistema lixo, paga caro para viver no mundinho fechado da Apple
    Gabriela, 5s já morreu faz tempo, usa um a partir do 7 e depois você vai ter que parar de honrar o seu nome e falar Montes de merda.

  2. #92
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Traseiira bonita e frontal feia.

  3. #93
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Então o mítico chegou e com Android.
    Quem imaginaria esse momento há 3 anos...
    Ah, muita gente imaginou sim.

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    309
    Eu achei muito bonito

  5. #95
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    444
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    Mais pelo menos não vai dar problema
    Concordo com vc, pelo menos na vai dar esse problema. O que já é ótimo, mas já pensou em assistir um filme no Netflix e no meio tem uma linha separando o filme ? Eu sei que apenas uma das telas irá exibir o filme, mas já imaginou isso ?

  6. #96
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Haters voltaram com tudo hoje kkkkk

  7. #97
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Então o mítico chegou e com Android.
    Quem imaginaria esse momento há 3 anos...
    Ah, muita gente imaginou sim.
    Muita gente queria kkkk

  8. #98
    Junior Member T_coh_Spg's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    23
    Podiam aproveitar e lançar uns aparelho com Android sob custom da MS.

  9. #99
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    439
    Eu gostei

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    58
    Dilema da microsoft, " Ja que nao podemos mais alcançar o android, que tal apoiar e usar como nosso aliado.''

  11. #101
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,483
    Torço muito que dê certo, mais tenho certeza que será fiasco, em minha humilde opinião. Em tempos de aparelhos com bordas mínimas ou sem bordas, a Microsoft lança um aparelho com tantas bordas!!! Parece um projeto feito de uns 5 anos atrás. Espero que até o lançamento eles melhorem esse design para bordas mínimas ou sem bordas e que tenha câmeras descentes para que vingue e tenha no futuro um sucessor!

  12. #102
    Junior Member Alexgalvao38's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    44
    Eu intendi perfeitamente a proposta e estrategia da Microsoft, tanto o Surface Neo, quanto o Surface Duo são Protótipos e só serão comercializados a partir do segundo semestre de 2020. Até lá muitas coisa podem evoluir em relação a esses dois aparelhos, mudanças podem acontecer tanto no software quanto no hadware, até mesmo no desing em relação as bordas. O pessoa fica fazendo piada com o Surface Duo porque ele vem com Android, mas pensem bem o NEO tem um sistema operacional proprio e desenvolvido especialmente para dispositivos dobráveis, logo o surface Duo serve como uma ponte para atrair a atenção dos devs para o windows 10 X, e alem do mais já vai entregar o que os usuarios aquilo que eles querem sem fazer muito esforço: Os APPs. No mais, não é muito dificil imaginar a MS substituindo o android pelo seu próprio SO em uma segunda geração de seu "Smartphone", mas antes ela precisa se aproximar aos poucos do mercado Mobile, pra mim está perfeito.

  13. #103
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,552
    Quote Originally Posted by rai2019 View Post
    Dilema da microsoft, " Ja que nao podemos mais alcançar o android, que tal apoiar e usar como nosso aliado.''
    Burro.....a Microsoft ganha muito, mais muito dinheiro com o Android....., todas as empresas, todas....pagam licenciamento de patentes e royalties para a Microsoft....5 a 15 dólares por cada aparelho vendido no mundo que usa Android... então faça as contas ...o tanto dinheiro que ela ganha....!!! Muito justo e sábio da parte dela lançar algum produto com android.....assim ela domina android e Windows.....!!! Pesquise na internet ..: quanto dinheiro a Microsoft ganha com o android......assim vc se informa melhor e não passa vergonha , e ainda fica informado....!!!

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    9
    Na moda dos "fold"... Ponto pra Microsoft! É um tijolo, mas...
    E que saudade do Windows Phone...

  15. #105
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,552
    Quote Originally Posted by Rodrigataum View Post
    Só passa raiva com Android quem quer!!!! Já comprei numa loja que tem iphones novos e bem mais baratos. O XS tava R$3800. Link abaixo https://url.gratis/pB0B7
    iPhone tem bateria muito ruim....do que adianta comprar um iphone que não dura mais que 6 horas..... é burrice comprar iphone....!!!

  16. #106
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    442
    Quote Originally Posted by Clark_Kent View Post
    Igual as pessoas da antiga que cortavam calça velha e transformavam em bermuda!
    E o que dizer com as que COMPRAM já rasgadas?, kkk, eu acho tão estranho, pagar caro em algo já rasgado "de fábrica", kkk.

  17. #107
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,093
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Será lançado no final de 2020? Caraca que demora
    Lançar sem apps? Sua visão é bem limitada, esse tempo vai servir para melhorar o conceito e dar tempo de desenvolvimento de apps para o dispositivo.

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    5
    Adorei!

  19. #109
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    O lado bom disso tudo é que provavelmente em certos smartphones da Samsung devem vim com essa UI da Microsoft

  20. #110
    Membro Senior LeonardoVallem's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,327
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    Burro.....a Microsoft ganha muito, mais muito dinheiro com o Android....., todas as empresas, todas....pagam licenciamento de patentes e royalties para a Microsoft....5 a 15 dólares por cada aparelho vendido no mundo que usa Android... então faça as contas ...o tanto dinheiro que ela ganha....!!! Muito justo e sábio da parte dela lançar algum produto com android.....assim ela domina android e Windows.....!!! Pesquise na internet ..: quanto dinheiro a Microsoft ganha com o android......assim vc se informa melhor e não passa vergonha , e ainda fica informado....!!!
    voce é retardado ou ta fazendo força?

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    Burro.....a Microsoft ganha muito, mais muito dinheiro com o Android....., todas as empresas, todas....pagam licenciamento de patentes e royalties para a Microsoft....5 a 15 dólares por cada aparelho vendido no mundo que usa Android... então faça as contas ...o tanto dinheiro que ela ganha....!!! Muito justo e sábio da parte dela lançar algum produto com android.....assim ela domina android e Windows.....!!! Pesquise na internet ..: quanto dinheiro a Microsoft ganha com o android......assim vc se informa melhor e não passa vergonha , e ainda fica informado....!!!
    Qual o seu problema, moço? Não sabe dialogar sem xingar o amiguinho não?

  22. #112
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by fa_d_nada View Post
    verdade. sem pressa. essa ladainha já dura 10 anos. mas sem pressa. podemos esperar mais 10 anos. GADOOOOO
    Sim, 10 anos está logo alí, chega rapidinho %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  23. #113
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Robson3126 View Post
    Lançar sem apps? Sua visão é bem limitada, esse tempo vai servir para melhorar o conceito e dar tempo de desenvolvimento de apps para o dispositivo.
    Como lançar sem apps? É Android amigo, tem apps até de sobra

  24. #114
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Então o mítico chegou e com Android.
    Quem imaginaria esse momento há 3 anos...
    Ah, muita gente imaginou sim.
    Só observando e rindo internamente, ainda mais com as maluquices q os fanboys lá de 2015 falavam, focar em empresa e tal.. Apresentação toda foi falar q pessoal e empresarial devem ser uma coisa única, só espero que não quebrem compatibilidade de novo entres os apps dessa nova versão 10X, pq se fizerem de novo não aprenderam nada ¬¬''

  25. #115
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,155
    Sony Tablet P lá de 2011 e outros já tentaram, será q esse será diferente? Pq assistir filme com esse gap no meio é bizarro, na verdade consumir qualquer conteúdo em ambas telas com essa separação é uma negação, só se for 1 app com 2 seções distintas ou 2 apps...

  26. #116
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,674
    Microsoft cada vez mais esperta.

  27. #117
    Membro Senior MrAlgumaCoisa's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    595
    Sdds do meu Lumia 950

  28. #118
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by MrAlgumaCoisa View Post
    Sdds do meu Lumia 950
    E eu do meu 640 XL

  29. #119
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,809
    Hj ressuscitou os luminios de 2015 kkkk tava com sdd de vcs bem vindo, o cll e bom mais acho q a moda agora é tela dobrável e não so o cll dobrável, acho q o fold e mote x tem mais futuro não nessa atual geração q não passa de um protótipo e sim as futuras gerações mais maduras e melhor desenvolvidas, acho q o futuro vai ser assim msm dobrável e cll como nos conhecemos vai acabar aos poko acho q daqui 5 anos vai ser normal ver um dobrável na rua...

  30. #120
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,093
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Como lançar sem apps? É Android amigo, tem apps até de sobra
    Apps adaptados, até hoje tem apps que não foi atualizado para as telas 19:9 e outas ficam estranho em meu S10.

    Como lançar um aparelho se sua biblioteca não esta ajustada? Para passar mais raiva?