LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 7 PrimeiraPrimeira ... 34567 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 190
  1. #121
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,093
    Quote Originally Posted by TiagoOz View Post
    Q isso eim M$ %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F nessa até o LG G8x se saiu melhor ..
    G8x Passa longe da funcionalidade que o aparelho da Microsoft vai apresentar.

  2. #122
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    O lado bom disso tudo é que provavelmente em certos smartphones da Samsung devem vim com essa UI da Microsoft
    Talvez alguns vendidos pela MS Store.

  3. #123
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Então o mítico chegou e com Android.
    Quem imaginaria esse momento há 3 anos...
    Ah, muita gente imaginou sim.
    Mas se você falasse lá em 2015 que ia vir com Android, iriam chingar desde a sua bisavó até o seu bisneto.

  4. #124
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    104
    Saudades eternas do meu Lumia 925

  5. #125
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    561
    Com windows o apelo seria muito maior, mas conhecemos a incompetência da ms em atualizá-lo pra acompanhar novas tecnologias

  6. #126
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,584
    Quote Originally Posted by LeoLima80RJ View Post
    Qual o seu problema, moço? Não sabe dialogar sem xingar o amiguinho não?
    burro.....

  7. #127
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    Quote Originally Posted by OneUi View Post
    Hj ressuscitou os luminios de 2015 kkkk tava com sdd de vcs bem vindo, o cll e bom mais acho q a moda agora é tela dobrável e não so o cll dobrável, acho q o fold e mote x tem mais futuro não nessa atual geração q não passa de um protótipo e sim as futuras gerações mais maduras e melhor desenvolvidas, acho q o futuro vai ser assim msm dobrável e cll como nos conhecemos vai acabar aos poko acho q daqui 5 anos vai ser normal ver um dobrável na rua...
    Não é todo mundo que tem a tecnologia que o fold e mate X tem,além de ter a questão de demanda,é mais fácil fazer por enquanto um aparelho dobrável

  8. #128
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    Talvez alguns vendidos pela MS Store.
    Com certeza

  9. #129
    Membro ChacalFuriousRO's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Rondônia
    Posts
    111
    CARA! MUITO TOP! SÓ POR USAR UM ANDROID AINDA QUE CUSTOMIZADO ME SINTO MAIS TRANQUILO EM COMPRAR, MAS EM SE TRATANDO DE MICROSOFT-BRASIL, O HISTÓRICO É UMA BOSTA! VAI CHEGAR CARO, E SE NÃO VENDER BEM, É CAPAZ DE FICARMOS SEM SUPORTE NENHUM DEPOIS, MAS AINDA ASSIM, EU ACHEI BEM SACADO, E PELO TEMPO QUE ESTÁ EM DESENVOLVIMENTO, CREIO QUE DEVE ESTAR A PRINCÍPIO BEM FUNCIONAL.

  10. #130
    Membro Senior AlbanirMesquita_2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Serra de Guaramiranga
    Posts
    941
    produto de nincho

  11. #131
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    Quote Originally Posted by AlbanirMesquita_2 View Post
    produto de nincho
    Como todo surface

  12. #132
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Tem mais de 5 anos que a ms está desenvolvendo esse produto, esperava mais, no geral até que ficou bom....

  13. #133
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    230
    Dava pra lançar hj mesmo nao tem nada de especial é so um celular com 2 telas a lg ja lançou isso.

  14. #134
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    Quote Originally Posted by gisgo View Post
    Tem mais de 5 anos que a ms está desenvolvendo esse produto, esperava mais, no geral até que ficou bom....
    É um protótipo,com certeza vai ta melhor quando tiver pronto,espero que eles tragam algumas coisas boas do Lumia como a câmera,só que agora o 108mpx da Samsung

  15. #135
    O Surface está vivo! Porém achei erro não lançá-lo de imediato no mercado. Lançar como protótipo até o lançamento pode acontecer muitas coisas.

  16. #136
    Parece que a Microsoft que é uma gigante da tecnologia está com um receio grande de voltar ao mercado de hardware para smartphones. Porém falta ousadia, eles estão trabalhando a anos no projeto. Os aparelhos dobráveis estão no mercado desde o início do ano, firmando parceria com essas marcas dava pra lançar o Surface esse ano e tentar mudar esse cenário. Xiaomi tá aí como exemplo, a empresa é uma gigante hoje, mas não se compara a nível mundial como a Microsoft. Porem mas uma vez ela está na dianteira em relação a inovação. Olha a ousadia da Xiaomi ao lançar o Mi Mix Alpha. Mesmo com preço exorbitante o aparelho é incrível, e vai se tornar tendência. Pra mim o Surface ainda não é real e segue como protótipo, como muitos que vimos

  17. #137
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,417
    Incrível

  18. #138
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    678
    Daqui a pouco morre

  19. #139
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,179
    Deveria ter Live Tiles.

  20. #140
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    685
    Não gostei muito! Acho que as bordas mataram o produto. A solução de duas telas ao invés de uma é Interessante mas poderias ter usado uma tela curva como no Galaxy Edge da vida no meio que ia ter uma apelo visual bem mais interessante

  21. #141
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    260
    Quote Originally Posted by Brenno4468 View Post
    Não gostei muito! Acho que as bordas mataram o produto. A solução de duas telas ao invés de uma é Interessante mas poderias ter usado uma tela curva como no Galaxy Edge da vida no meio que ia ter uma apelo visual bem mais interessante
    Isso é só um protótipo

  22. #142
    Membro Senior sa-goku's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    350
    Tanto tempo de espera pra lança isso gosto não se discute mais mil vezes o xiaomi mix alpha

  23. #143
    Membro Senior Forgej's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    593
    Interessante, mas aqui é o Brasil. Se nem o Lumia 550,650,950 e o XL vieram, imagina se esse brinquedinho viria para cá! Nem nada de Surface. Brasil é país pobre. Só falta o povo daqui admitir isso de vez. Só olhar tudo, todo o lixo que o governo joga no povo e o povo dando risada porque tem shows de graça, um monte de feriado e resolvendo problemas que o próprio governo cria para os pobres brasileiros ficarem se preocupando em vez de raciocinar e perceber que é tudo enganação. Próxima eleição vai ter mais shows, feriados, dinheiro faltando, sem nada de bom e concreto de fato. Está assegurado a continuidade da pobreza brasileira. Sorte para quem tem e pode continuar a florir as mazelas desses governos, todos os governos sem exceção e de partidos traidores do povo. Povo feliz ...

  24. #144
    Membro Senior Forgej's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    593
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    Burro.....a Microsoft ganha muito, mais muito dinheiro com o Android....., todas as empresas, todas....pagam licenciamento de patentes e royalties para a Microsoft....5 a 15 dólares por cada aparelho vendido no mundo que usa Android... então faça as contas ...o tanto dinheiro que ela ganha....!!! Muito justo e sábio da parte dela lançar algum produto com android.....assim ela domina android e Windows.....!!! Pesquise na internet ..: quanto dinheiro a Microsoft ganha com o android......assim vc se informa melhor e não passa vergonha , e ainda fica informado....!!!
    Ué, porque você não gostou do comentário do colega, ele é burro? Porque ele não tem o mesmo nível de interesse que você, ele é burro? Porque ele não tem nada com essa história da Microsoft e nem participa, mas somente opina, ele é burro? Ridículo o seu posicionamento burro e do uso desse linguajar escroto, sendo que nem sabe a diferença entre a palavra "MAIS" e "MAS". Para seu saber, mas, nem contudo, no entanto, entretanto, ... não são a mesma coisa que "mais"! Quem passa vergonha aqui é só você que nasceu neste país pobre, teve educação e ainda escreve errado! Quem precisa se informar melhor é você que tira um zero de redação, não sabe se expressar, nem com educação e nem respeito. Nem vou desejar um "passar bem!" Aliás, que passe muito mau o dia todo!
    Last edited by Forgej; 10-03-2019 at 12:50 AM.

  25. #145
    Membro Senior Forgej's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    593
    Quote Originally Posted by rickaugustbr View Post
    Parece que a Microsoft que é uma gigante da tecnologia está com um receio grande de voltar ao mercado de hardware para smartphones. Porém falta ousadia, eles estão trabalhando a anos no projeto. Os aparelhos dobráveis estão no mercado desde o início do ano, firmando parceria com essas marcas dava pra lançar o Surface esse ano e tentar mudar esse cenário. Xiaomi tá aí como exemplo, a empresa é uma gigante hoje, mas não se compara a nível mundial como a Microsoft. Porem mas uma vez ela está na dianteira em relação a inovação. Olha a ousadia da Xiaomi ao lançar o Mi Mix Alpha. Mesmo com preço exorbitante o aparelho é incrível, e vai se tornar tendência. Pra mim o Surface ainda não é real e segue como protótipo, como muitos que vimos
    Em minha opinião, a Microsoft não quer uma tela dobrável, mas algo próximo dessa funcionalidade porque duas telas realmente aumentam a produtividade. Você não precisa ficar trocando de tela para copiar o que há em uma tela ou descrever uma imagem para trocar a tela e escrever em outro aplicativo. O princípio seria o mesmo que em um computador, tanto que você pode ver que as telas não são finas como no Fold, mas largas o suficiente para poder ler em uma delas enquanto usa a outra como apoio. Eu achei inteligente esse computador de mão com a capacidade de um celular, coisa que em tablets grandes da Samsung também possuem a mesma capacidade de fazer ligações. A idéia é ser produtivo.

  26. #146
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Walter_4 View Post
    Daqui a pouco morre
    Ou abandona

  27. #147
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Mesmo eu sendo usuário de produtos da MS, vejo duas coisas negativas:

    1- incapacidade em desenvolver um sistema móvel e/ou atualizar e evoluir o seu sistema móvel já existente

    2- fica uma lacuna aberta no que se refere à ser uma empresa de desenvolvimento de software

    Antes de mais nada, Bill falou sobre essa derrota e se diz incomodado com isso. Então, não sou eu quem está minando negativamente o produto lançado com Android.

    Logo, essas desculpas de Windows Team by André e seus Andrezétes, de que é uma excelente estratégia perder agora para ganhar amanhã, realmente não colou.

    A estratégia estava bem clara, perdeu antes e contínua perdendo hoje, visto que não temos ainda um smartphone com Windows.

    Ainda não temos um Surface Phone com Windows, então, não tem o que refutar. Derrota da MS declarada.

  28. #148
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Quote Originally Posted by sa-goku View Post
    Tanto tempo de espera pra lança isso gosto não se discute mais mil vezes o xiaomi mix alpha
    Aquele trambolho feio q n serve pra nda? Passo

  29. #149
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Quote Originally Posted by Brenno4468 View Post
    Não gostei muito! Acho que as bordas mataram o produto. A solução de duas telas ao invés de uma é Interessante mas poderias ter usado uma tela curva como no Galaxy Edge da vida no meio que ia ter uma apelo visual bem mais interessante
    Isso é protótipo

  30. #150
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Deveria ter Live Tiles.
    vdd