LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    458
    Aí o cara comprou o I9-9980XE e tá pensando, paguei o dobro do preço por um processador que valia metade!

    Agora vou ter que comprar uma nova placa mãe para pagar o preço correto no mesmo processador, só uma geração a mais...

    Eu sempre falei que a Intel era sobre precificada... Ou seja custava mais do que valia... Quem comprou, agora fica com o prejuízos pq se for vender, vai vender por menos da metade do valor que pagou....

    A Intel nunca respeitou seus clientes

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    458
    E digo o mesmo da Apple, é sobre precificada...

    Já já alguém(Apple) reduz os preços pela metade... Fica vendo

    Aí a galera começa a perceber que nunca valeu o que custava

  4. #4
    Membro Senior givanildofidelis's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    999
    Como é bom ter um mercado competitivo. Obrigado,AMD!

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by RickyXDs View Post
    E digo o mesmo da Apple, é sobre precificada...

    Já já alguém(Apple) reduz os preços pela metade... Fica vendo

    Aí a galera começa a perceber que nunca valeu o que custava
    Eu concordo com vc apesar do que acontece no mercado de celulares ser BEM diferente do que acontece entre Intel x AMD....
    Pra min não existe celular que realmente vale 1000 dólares, por outro lado, é indiscutível que iPhone é MUITO superior ao seus concorrentes, tanto em hardware quanto em software, hj em dia é claro.

  6. #6
    Membro
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by MaurillioDias View Post
    Eu concordo com vc apesar do que acontece no mercado de celulares ser BEM diferente do que acontece entre Intel x AMD....
    Pra min não existe celular que realmente vale 1000 dólares, por outro lado, é indiscutível que iPhone é MUITO superior ao seus concorrentes, tanto em hardware quanto em software, hj em dia é claro.
    Indiscutível pra quem não quer discutir, aonde que é MUITO superior? Acho que você voltou alguns anos no passado, hardware superior? falar que o software é otimizado beleza, melhor tu refazer esses comparativos, me mostra 1 ponto que o iphone é o top atualmente.