LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,599

    Alerta de Oferta: LG K12 Plus a partir de R$ 529

    O aparelho de entrada da LG pode ser encontrado por menos da metade do preço sugerido em sua chegada ao Brasil.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,935
    O preço até que está justo agora.

  3. #3
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    agora ta bom o preço

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    417
    Para quem já testou o aparelho ele realmente faz boas imagens, mas não iguais aos tops de linha. O grande destaque mesmo é o seu sistema de áudio que nem mesmo os intermediários de outras empresas como a Samsung possui. Um "básico" que vale a pena.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    309
    Pelo preço eu pagaria

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Qual a diferença entre o LG k10 pro LG k12 desde já agradeço

  7. #7
    Junior Member Glaydston's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Tenho um K11+. Um lixo. Não atualiza nunca. Quem comprar a porcaria de um LG, fique sabendo que a versão do Android vai ficar para sempre a mesma que comprou. E a máquina é de entrada, bem básica. Nunca mais compro celular LG.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Quote Originally Posted by Paulinhagatinha View Post
    Qual a diferença entre o LG k10 pro LG k12 desde já agradeço
    Tela. Bateria. Versão do android. Processador

  9. #9
    Junior Member Lucio angelo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Comprei um k12 Plus quando lançaram, achei a bateria com pouca duração!!!

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,249
    Quote Originally Posted by Glaydston View Post
    Tenho um K11+. Um lixo. Não atualiza nunca. Quem comprar a porcaria de um LG, fique sabendo que a versão do Android vai ficar para sempre a mesma que comprou. E a máquina é de entrada, bem básica. Nunca mais compro celular LG.
    A atualização do K12+ para o Pie está programada para outubro.
    Agora esperar atualização do K11+? Ilusão da sua parte.

  11. #11
    Junior Member Emerson_Mafra's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    So de ouvir o nome LG e a letra K junto em um aparelho ja me da arrepios.
    Tudo isso porque o K 11 + tinha todos estes atrativos ai : certificacao militar, camera com boa resolucao, porem eu posso considerar este aparelho o "Marea" dos celulares. E bug atras de bug, com 3 meses de uso o aparelho ja havia passado por 4 Hard Resets. Isso mesmo 4 !
    E quando o assunto e temperatura o celular realmente se supera ! Vai de temperatura ambiente para a temperatura do nucleo solar em poucos segundos.
    Mas vamos falar de bateria, bom ele nao carrega mais com o carregador original, nao sei que problema e esse mas ele descarrega com o carregador original. Detalhe a bateria quando chega a 10% e contagem regressiva e apaga de vez.
    Vamos falar de perifericos ? Bom o celular nao vem com fone e com o tempo voce vai precisar de um aplicativo para funcionar qualquer fone e nem ouse me perguntar o por que .
    Se voce quer passar muita raiva e so voce comprar um LG, e garantia que isso e igual doenca incuravel . Depois que voce pega um vai morrer com ele

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Concordo plenamente!
    Você falou exatamente TUDO o que aconteceu/acontece com o meu LG K11 +.
    #lg
    #decepcionada

  13. #13
    A tela é mais fragil do que a do k10 2016.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    15
    Se me derem, vendi na hora. Celular LG, tive 2 pra nunca mais. O New K10 foi a maior decepção. Fiquei com ele 1 mês. Não aguentei.

  15. #15
    Porcaria!!!!
    Aqui em Manaus comprei um k12 + pra minha esposa...durou só 5 deu pau,problema levei na loja Bemol que comprei um gerente chamado Márcio super despreparado não deu nem atenção...tive que levar na assistência da LG,pior ainda...
    Resultado vou entrar com uma ação na justiça....
    Vamos v o que a mesma vai decidir...
    Só sei que LG...nunca mais.

  16. #16
    N sei pessoal. Fui m feliz c o k10 e agora to m feliz c o k12. Ambos coloquei pelicula d proteçao. Coloquei capa ant impacto. Consigo sempre atualizar, m bom p tirar fotos e imprimir. C o k10 tirei ate fotos por comando d voz tirei maior onda?c os amigos. Estou hiper satisfeita. N tenho nada a reclamar. Aq a autorizada da LG sempre me atendeu m bem em V.REDONDA e rapidinho. Armazena fotos p caramba. Designer lindo. Tanto e q comprei o k12. E doei o outro p meu irmao por ele ter perdido d celular. N sei to m feliz. Comigo n aconteceu nada. Lembramdo q?so compro na lojas aitorizadas lojas cem, casas bahia e ponto frio. N compro d segunda mao ou pirata. Entao e isso to m satisfeita.

  17. #17
    Quote Originally Posted by dagifeli View Post
    Para quem já testou o aparelho ele realmente faz boas imagens, mas não iguais aos tops de linha. O grande destaque mesmo é o seu sistema de áudio que nem mesmo os intermediários de outras empresas como a Samsung possui. Um "básico" que vale a pena.
    Verdade o som e m bom e alto nivel

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Da marca LG tô fora! Tinha um K10 a bateria durava menos tempo q pra carregar, lixo.

  19. #19
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by Glaydston View Post
    Tenho um K11+. Um lixo. Não atualiza nunca. Quem comprar a porcaria de um LG, fique sabendo que a versão do Android vai ficar para sempre a mesma que comprou. E a máquina é de entrada, bem básica. Nunca mais compro celular LG.
    Aparelho de entrada e quer varios recursos? ilusão.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Agora o preço conduz com o aparelho, 512 já ficou um bom preço pra quem quer jm celular como segunda opção para mecher redes sociais principalmente!

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    561
    Se joguem nele, porque seu preço tá ÓTIMO!