LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,640
    Pelo tamanho do furo a tela deve ser AMOLED isso quer dizer que o sensor é na tela...

  3. #3
    Junior Member Ferreira_Marla's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    87
    Sem Google, fracasso na certa! O mesmo tiro no pé que a Microsoft levou com sua linha de telefone.

  4. #4
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by Ferreira_Marla View Post
    Sem Google, fracasso na certa! O mesmo tiro no pé que a Microsoft levou com sua linha de telefone.
    Calma... Muita gente elogio à alternativa do SO da google, que é nada menos que uma cópia!

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    25
    Americano se borrando por causa dos chineses. "Contra força não há resistência"...
    Já passou da hora de de deixarmos de ser reféns do Android e tratarmos como deuses o IOS.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    883
    Quote Originally Posted by LEOzMARTINS View Post
    Americano se borrando por causa dos chineses. "Contra força não há resistência"...
    Já passou da hora de de deixarmos de ser reféns do Android e tratarmos como deuses o IOS.
    Pior EUA nem está competindo só barrando pra Eua não fica atráz do 5G deles.

    E foda.

    Bloqueia só por que passou a maçã idiota do Trump.
    Próximo ea Xiaomi que ultrapassou Apple.

  7. #7
    Junior Member Marcello_Gois's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    126
    Acho que os estados unidos querem é dar um " jeito" de alguma empresa americana, comprar a Huawei, só pode. Aí estão fazendo essa sacanagem...
    Estou com meu Zenfone 6 e estou adorando, tenho um note 9 também, mas se a Huawei estivesse "liberada" eu venderia os dois para comprar o top de linha dela, que tem zoom Óptico de até 8 x , se não me engano, acho que é o P 30 pro com 512 gigas. Eu sempre quis um celular com zoom Óptico de 5 x ou mais .... O note 9 tem só de 2x e o Zenfone 6 acho que só 1 x ... Achei o alcance do zoom Óptico do note 9 superior sei lá.... ( Qualidade)

  8. #8
    Junior Member Rafael_Tardelle's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    152
    Quote Originally Posted by Homen_Aranha View Post
    Pior EUA nem está competindo só barrando pra Eua não fica atráz do 5G deles.

    E foda.

    Bloqueia só por que passou a maçã idiota do Trump.
    Próximo ea Xiaomi que ultrapassou Apple.
    Verdade, disse tudo

  9. #9
    Junior Member Rafael_Tardelle's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    152
    Quote Originally Posted by Ferreira_Marla View Post
    Sem Google, fracasso na certa! O mesmo tiro no pé que a Microsoft levou com sua linha de telefone.
    Tá muito enganado, em poucos minutos os novos Huawei Mate 30 mesmo sem play store e apps Google vendeu MILHÕES, deixa de ser babá ovo da Google, eles tão é com medo e pode ter certeza que o sistema operacional da Huawei vai ser top

  10. #10
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Quote Originally Posted by Rafael_Tardelle View Post
    Tá muito enganado, em poucos minutos os novos Huawei Mate 30 mesmo sem play store e apps Google vendeu MILHÕES, deixa de ser babá ovo da Google, eles tão é com medo e pode ter certeza que o sistema operacional da Huawei vai ser top
    Na China a linha Mate 30 está sendo o maior sucesso

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    122
    Quote Originally Posted by Marcello_Gois View Post
    Acho que os estados unidos querem é dar um " jeito" de alguma empresa americana, comprar a Huawei, só pode. Aí estão fazendo essa sacanagem...
    Estou com meu Zenfone 6 e estou adorando, tenho um note 9 também, mas se a Huawei estivesse "liberada" eu venderia os dois para comprar o top de linha dela, que tem zoom Óptico de até 8 x , se não me engano, acho que é o P 30 pro com 512 gigas. Eu sempre quis um celular com zoom Óptico de 5 x ou mais .... O note 9 tem só de 2x e o Zenfone 6 acho que só 1 x ... Achei o alcance do zoom Óptico do note 9 superior sei lá.... ( Qualidade)
    O P30 Pro não foi prejudicado com a briga Trump x Huawei.

    Compre. É perfeito!!

  12. #12
    Quote Originally Posted by Marcello_Gois View Post
    Acho que os estados unidos querem é dar um " jeito" de alguma empresa americana, comprar a Huawei, só pode. Aí estão fazendo essa sacanagem...
    Estou com meu Zenfone 6 e estou adorando, tenho um note 9 também, mas se a Huawei estivesse "liberada" eu venderia os dois para comprar o top de linha dela, que tem zoom Óptico de até 8 x , se não me engano, acho que é o P 30 pro com 512 gigas. Eu sempre quis um celular com zoom Óptico de 5 x ou mais .... O note 9 tem só de 2x e o Zenfone 6 acho que só 1 x ... Achei o alcance do zoom Óptico do note 9 superior sei lá.... ( Qualidade)
    O p30 pro não tem qualquer restrição mas o zoom óptico é de 5x e não 8x

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1,833
    Que venha o Harmony O.S. logo!!!!!!!

  14. #14
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Quote Originally Posted by JuAoVitur View Post
    Na China a linha Mate 30 está sendo o maior sucesso
    Porque lá eles não usam serviços Google.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Ferreira_Marla View Post
    Sem Google, fracasso na certa! O mesmo tiro no pé que a Microsoft levou com sua linha de telefone.
    Fracasso não, da para baixar a PS e instalar normalmente, ele só não vem de fábrica.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    785
    AMERICANOS COM INVEJA E TENTANDO PROTEGER A APPLE....

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by ROBERTOCESAR45 View Post
    AMERICANOS COM INVEJA E TENTANDO PROTEGER A APPLE....
    Na verdade ferrou até pra empresa

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,835
    Quote Originally Posted by LEOzMARTINS View Post
    Americano se borrando por causa dos chineses. "Contra força não há resistência"...
    Já passou da hora de de deixarmos de ser reféns do Android e tratarmos como deuses o IOS.
    Quer biscoito ?

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    407
    Quote Originally Posted by Sergio_Santos14 View Post
    O p30 pro não tem qualquer restrição mas o zoom óptico é de 5x e não 8x
    Eu acho que o P30 Pro tem Zoom óptico de 5x, zoom híbrido(óptico+digital) de até 10x e zoom digital de até 50x