LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 45 de 45
  1. #31
    Não consigo mudar o modo estilo gráfico br

  2. #32
    Não consigo logar na minha conta do face

  3. #33
    Boa noite , galera alguém passa uma sensibilidade boa aí pra BR e modo MJ por favor ?? Tmj

  4. #34
    Junior Member kachorrao's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    4
    a minha duvida e que se tem duas configuraçao para os controles modo basico e avançado ..eu nao me adaptei no modo avançado mesmo configurando do meu jeito me atrapalho na hora de movimentar quando estou atirando entao jogo no basico minha duvida ou reclamaçao sei la e que a velocidade dos tiros no modo avançado e mais rapido do no basico fico em desvantagem quando pego um inimigo de frente num fire a fire mesmo começando a atirar primeiro no mesmo nao tenho chance sou morto com certeza ...porque isso ja que tem os dois modos ...so porque o basico o tiro sai automaticco? entao nao precisaria os dois modos um so e ja era...aaaa mais o modo basico e pra se acostumar ...entao me acostumei com ele e nao com o outro...a velocidade teria que ser a mesma cada um com sua configuraçao e seja feliz ...mais colocar diferença na velocidade do tiro e sacanagem e desvantagem pra quem jogo nesse modo como eu e muitos...pra piora jogo num moto xplay kkkkk...ah quem tem a mesma dificuldade que eu e percebeu a desvantagem no tiro comenta ai vlw ABRAÇAO

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Alguém sabe dizer se tem como mudar a pontuação da série de pontuação!? Pq toda vez que começo o jogo minha pontuação dobra

  6. #36
    Junior Member maurodecampos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Tatiane2304 View Post
    Alguém sabe dizer se tem como mudar a pontuação da série de pontuação!? Pq toda vez que começo o jogo minha pontuação dobra
    vc deve estar equipado com uma VANTAGEM que não zera pts qd morre, mas AUMENTA a pontuação para utilizar a serie de pontuação

  7. #37
    Alguém sabe me dizer o que é "caixa de suprimentos de armas" no modo battle royal?

  8. #38
    Alguém sabe me dizer aonde muda aqueles treco do avião explosivo , drone e etc ?

  9. #39
    Quote Originally Posted by Isabela_De_Moro View Post
    Alguém sabe me dizer aonde muda aqueles treco do avião explosivo , drone e etc ?
    Entra em algum modo de jogo ai a esquerda na parte de baixo vai aparecer escrito série de pontuação
    É ai que muda

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Alguém sabe como ficar fora da área segura sem morrer qual a dica toda vez no final acabo sendo abatido por alguém que tá fora do círculo seguro...porque?

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Como ficar fora da área segura no Royale?

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Alexkdet View Post
    Alguém sabe como ficar fora da área segura sem morrer qual a dica toda vez no final acabo sendo abatido por alguém que tá fora do círculo seguro...porque?
    Depende de qual área segura.
    Cada vez que o círculo fecha, o gás dá mais dano, provavelmente, você já deve ter morrido nós primeiros círculos, já que o gás não dá tanto da o assim.
    A dica pra você ficar vivo dentro do gás é usar vários kits médicos.l, lembrando que cada kit tem seu tempo de aplicação, se não me engano, o kit demora 5 segundos, o hemostático 2 segundos e a adrenalina 9 segundos

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    2
    como faço para reviver um amigo jogando no PC?
    E como ativo o snowboard no PC?

    OBS: SOU NOVA NO JOGO

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    2
    Alguém sabe me dizer como ativo o snowboard jogando no PC?
    E como posso reviver um AMIGO JOGANDO Royale no pc?

  15. #45
    Junior Member TiagoPPadilha's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    2
    Clá Scorpio eSports está recrutando players:
    https://chat.whatsapp.com/HQcZqYfyea7LFpKaifMRGA