LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 77
  1. #31
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,584
    Quote Originally Posted by Gustavo_Wiegand View Post
    Em termos de mecânica, não importa se é feito logo em seguida ou se espera meses entre cada movimento, o desgate vai ser o mesmo.
    Errado. Faça um teste simples. Esfregue as palmas das mãos 10 vezes. Só que em um primeiro momento faça pausas entre cada movimento e em um segundo momento faça tudo direto. No segundo momento sua mão ficará quente, já no primeiro não. É isso que aconteceu no Fold, o celular deve ter esquentado tanto com esse abre e fecha que sofreu desgaste antes do tempo correto.

  2. #32
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,417
    A Samsung é muito burra, esse era era pra ser um celular conceito, quis colocar a carroça a frente dos bois e se lascou

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    473
    é um teste de estresse mecânico continuo ... nao reflete a realidade do usuário final.

  4. #34
    Quote Originally Posted by Juliuss View Post
    Você viu a apresentação do surface duo? Só aquilo já mostra grandes utilidades para um smartphone dobrável ou com duas telas, e lembrando que aquilo ainda é um protótipo, só vai ser lançado no final do ano que vem.
    Mas fechado fica grande demais para ser usado como um celular. Parece um azulejo!

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Só uma observação... O material aquece, sem tempo de "resfriar" quando é feito nesta frequência, quero ver um ser humano fazer as 120 mil, nesta frequência.

  6. #36
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    Existe trouxas para tudo menos só não acho eles para colocar dinheiro na minha conta kkkkkk

  7. #37
    Membro Senior Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    996
    essa tecnologia só daqui uns 5 anos

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    Lembrando que nesse teste o dispositivo foi dobrado várias vezes seguidas porque esquenta e reduz a resistência do plástico ..... Veremos o mate x

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    311
    Na minha humilde opinião, claro, sem o desejo de ofender os que pensam diferente - o meu ponto de vista, analisando com um pouco mais de profundidade, sem o intuito de esclarecer tudo, considerando as características de cada marca, sem falsa modéstia, eu sinceramente acho que eu não sei.

  10. #40
    Junior Member Peter_Pete's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Duvido é teste de pancadas
    ....nenhum sobrevivente com certeza....
    Já teve . Ver o canal everythingapplepro

  11. #41
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    Lembrando que nesse teste o dispositivo foi dobrado várias vezes seguidas porque esquenta e reduz a resistência do plástico ..... Veremos o mate x
    Ou seja um teste sem sentido algum. Nenhum usuario em plena estabilidade mental fara isso com um smartphone!

  12. #42
    Bom resultado para o Fold. Durou 80.000 vezes, se colocar uma chapa de ferro dobrando nesse ritmo ela quebrava em 20 dobras. Claro o ferro quebraria caso tivesse resistência. Uma fechadura duraria mais mas nessa velocidade não duraria 80 mil dobras.

  13. #43
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by felipelocatelli View Post
    Ou seja um teste sem sentido algum. Nenhum usuario em plena estabilidade mental fara isso com um smartphone!
    Vc tem ideia de qtos passos por dia vc faz?
    Qtas vzs clica no botão power do aparelho para blqoeuar/desbloquear?

  14. #44
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    Lembrando que nesse teste o dispositivo foi dobrado várias vezes seguidas porque esquenta e reduz a resistência do plástico ..... Veremos o mate x
    Concordo com você %uD83D%uDC4D

  15. #45
    Junior Member junior436068's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    7
    Levando em consideração que em uso diário o aparelho seja aberto e fechado umas 40/50 vezes por dia, temos aí quase 5 anos com o aparelho.
    E é claro que não será aberto e fechado desta forma, ou seja, o aparelho passou com louvor no teste.
    Last edited by junior436068; 10-04-2019 at 03:30 PM.

  16. #46
    Junior Member junior436068's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by okles@gmail.com View Post
    Bom resultado para o Fold. Durou 80.000 vezes, se colocar uma chapa de ferro dobrando nesse ritmo ela quebrava em 20 dobras. Claro o ferro quebraria caso tivesse resistência. Uma fechadura duraria mais mas nessa velocidade não duraria 80 mil dobras.
    Por dia...

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    444
    Quote Originally Posted by Migz View Post
    Na minha humilde opinião, claro, sem o desejo de ofender os que pensam diferente - o meu ponto de vista, analisando com um pouco mais de profundidade, sem o intuito de esclarecer tudo, considerando as características de cada marca, sem falsa modéstia, eu sinceramente acho que eu não sei.
    Palhaçada, mas gostei. Curti a pegadinha.

  18. #48
    Junior Member Bruno_Schunck's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    80.000 vezes nesse ritmo?? Então devo dar Parabéns a Samsung !!
    Teste foi intenso e sem parada pra resfriar as articulações, com certeza o calor ajudou a danificar..

    uma pessoa abrindo e fechando 50 vezes ao dia, daria mais de 4 anos de aparelho .. a conta e simples ! Muito bom

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Às 2:40:00 hrs do vídeo, tive uma clara impressão de que ele não estava centralizado ao eixo... Teste de pura resistência, ao fechar a tela do aparelho encosta suas extremidades o que também favorece a falha precoce

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,804
    Achei muito bom, pois msm nesse teste q é muito estressante aguento 80k vezes....

  21. #51
    Quote Originally Posted by Acirax32 View Post
    1 vez a cada 10 minutos por um ano apenas... Não está valendo a pena
    é a média que um celular dura pra ser perdido ou furtado

  22. #52
    Esse teste não representa o uso normal do aparelho. O tal robô abria e fechava o telefone umas 3 a 4 vezes por segundo. Que ser humano no planeta, fora o The Flash, abre e fecha o aparelho 4x por segundo? Totalmente sem sentido. Deveriam ter feito um teste mais fiel ao uso normal, a ri do e fechando 1x a cada 1 ou 2 segundos.

  23. #53
    Membro Senior Forgej's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    593
    Esse teste é de amador mesmo, bem amador! Não levou em consideração o calor gerado na linha de dobra, o que altera as condições de uso normal, diminuindo a resistência mecânica do produto e elevando a deformação elástica do material para o patamar de deformação plástica, o que leva a alteração da disposição molecular e rigidez ou cristalização e consequente quebra. Os entendidos em mecânica sabem do que falo. O mesmo acontece com qualquer chapa de plástico ou metal por exemplo. Só pegar um prego ou até um grampo de metal ou clips e repetir esse movimento de dobra sem cessar. Dobrando em intervalos maiores, a durabilidade é muito maior!

  24. #54
    Membro Senior Forgej's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    593
    Quote Originally Posted by M1to View Post
    A Samsung é muito burra, esse era era pra ser um celular conceito, quis colocar a carroça a frente dos bois e se lascou
    Quem se lascou foi você com seu comentário de burro conhecedor de nada. Vai estudar um pouco!

  25. #55
    Membro Senior Forgej's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    593
    Quote Originally Posted by TatoRJ View Post
    É tão óbvio que isso acontecerá que dispensaria testes. Esse serve apenas para comprovar o que TODOS sabem!
    Bobó é quem paga CARO para ter um produto com tempo de validade determinado, assim como os aparelhos de celular da fabricante. Não vale a pena!
    Sabe nada mesmo ...

  26. #56
    Membro Senior Forgej's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    593
    Quote Originally Posted by Noname View Post
    Durabilidade péssima, pra caprichar nessa tecnologia vai demorar um pouco ainda...
    Sabe nada ...

  27. #57
    Membro Senior Forgej's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    593
    Quote Originally Posted by Gustavo_Wiegand View Post
    Em termos de mecânica, não importa se é feito logo em seguida ou se espera meses entre cada movimento, o desgate vai ser o mesmo.
    Falou besteira e se é engenheiro ou estudante de engenharia, pior ainda. Vai estudar porque faz bem!

  28. #58
    Membro Senior Forgej's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    593
    Quote Originally Posted by tulliusaguiar View Post
    É por aí.....a qualidade está caindo....
    A qualidade nunca caiu, já veio sem tanta qualidade! Ainda tem gente que se considera jornalista!

  29. #59
    Junior Member Roberto_Emig's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Forgej View Post
    Esse teste é de amador mesmo, bem amador! Não levou em consideração o calor gerado na linha de dobra, o que altera as condições de uso normal, diminuindo a resistência mecânica do produto e elevando a deformação elástica do material para o patamar de deformação plástica, o que leva a alteração da disposição molecular e rigidez ou cristalização e consequente quebra. Os entendidos em mecânica sabem do que falo. O mesmo acontece com qualquer chapa de plástico ou metal por exemplo. Só pegar um prego ou até um grampo de metal ou clips e repetir esse movimento de dobra sem cessar. Dobrando em intervalos maiores, a durabilidade é muito maior!
    Concordo !!! Este teste não tem credibilidade profissional.

  30. #60
    Junior Member Roberto_Emig's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Roberto_Emig View Post
    Concordo !!! Este teste não tem credibilidade profissional.
    Mas prova que o sistema de sobra é muito bom !!!!