LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 77 de 77
  1. #61
    Junior Member Roberto_Emig's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Roberto_Emig View Post
    Mas prova que o sistema de sobra é muito bom !!!!
    Dobra....

  2. #62
    Junior Member Samidjunior's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    2
    Não adianta o Galaxy Gold ainda continua sem a grade revolução de telas da Samsung .

  3. #63
    Junior Member Marcello_Gois's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    126
    Quote Originally Posted by Forgej View Post
    Esse teste é de amador mesmo, bem amador! Não levou em consideração o calor gerado na linha de dobra, o que altera as condições de uso normal, diminuindo a resistência mecânica do produto e elevando a deformação elástica do material para o patamar de deformação plástica, o que leva a alteração da disposição molecular e rigidez ou cristalização e consequente quebra. Os entendidos em mecânica sabem do que falo. O mesmo acontece com qualquer chapa de plástico ou metal por exemplo. Só pegar um prego ou até um grampo de metal ou clips e repetir esse movimento de dobra sem cessar. Dobrando em intervalos maiores, a durabilidade é muito maior!
    Verdade! Em condições de uso no "padrões da normalidade", o mesmo iria aguentar tranquilamente "300-350 mil abre e fecha".

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    954
    Quote Originally Posted by Ralfe22 View Post
    Existe trouxas para tudo menos só não acho eles para colocar dinheiro na minha conta kkkkkk
    Manda o número da conta aí pôh... Quer quanto?

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    32
    Vejamos, usando o bem-estar do meu Motorola, realizado por dia uma média de 115 desbloqueios de tela, contando os 80k, daria quase 2 dois anos, ou seja, entra na média de troca do aparelho, então esta bom. Ainda mais que esse teste extressa o material, coisa que em uso normal não ocorre.

  6. #66
    Pessoal sou eng mecânico e o teste ta furado... primeiro deveria consultar a Samsung e ver quais foram as condições para esse teste...

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by Nathanv View Post
    Vejamos, usando o bem-estar do meu Motorola, realizado por dia uma média de 115 desbloqueios de tela, contando os 80k, daria quase 2 dois anos, ou seja, entra na média de troca do aparelho, então esta bom. Ainda mais que esse teste extressa o material, coisa que em uso normal não ocorre.
    Maioria das vezes pra ver hora ou tarefas simples, podeira fazer isso na tela externa. Não necessariamente abriria e usaria ele aberto.

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    Vc tem ideia de qtos passos por dia vc faz?
    Qtas vzs clica no botão power do aparelho para blqoeuar/desbloquear?
    boa parte das pessoas tem devido ao sistema de bem estar do aparelho contar e tenho a absoluta certeza que não é 4 vezes por segundo.

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Marcelo_Guimar_es View Post
    Esse teste não representa o uso normal do aparelho. O tal robô abria e fechava o telefone umas 3 a 4 vezes por segundo. Que ser humano no planeta, fora o The Flash, abre e fecha o aparelho 4x por segundo? Totalmente sem sentido. Deveriam ter feito um teste mais fiel ao uso normal, a ri do e fechando 1x a cada 1 ou 2 segundos.
    A Stream teria 2,5 dias de duração...

  10. #70
    Digamos que o teste seja valido e tenha total credibilidade. Aguentar 80 mil abre e fecha significa que se você abrir e fechar o celular 43 vezes por dia durante 5 anos, ele vai aguentar. A maioria das pessoas troca de smartphone no segundo ano.

  11. #71
    Eu acho que a velocidade do abrir e fechar deve influenciar nos números

  12. #72
    Junior Member Nay_Adolfo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Vale lembrar que o telefone só quebrou pq deu um problema na máquina que soltou o aparelho e ficou jogando ele sem parar. Quebrou com 120.000 por erro deles, erro que por acaso eles fingiram q não existiu

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,220
    mas que Erda esses caras fizeram... usaram uma máquina a toda velocidade, quase continuamente (só parando de vez em quando para ver se ainda funcionava). É como se quisessem fazer o teste de 100 mil Km de um carro rodando com ele a toda velocidade sem parar! Existem procedimentos técnicos que devem ser observados quando se vai
    testar equipamentos, e com certeza esses caras aí nem se deram o
    trabalho de pedir alguma opinião profissional antes de fazer o "teste".

  14. #74
    Junior Member Gilmar_Chiba's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Pqp se neste teste agressivo aguentou 120000 x significa que utilizando normalmente vai aguentar muito mais que 200000 conforme anunciado pela marca. Aparelho TOP

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Excelente postagem, era o que eu iria escrever. Ademais, dobrando duas vezes por segundo ainda cria condições anormais para a deformação da dobradiça, o que não acontece em operações normais, como os seus 115 usos. Considerando este fato, pode até durar 3 ou 4 anos, dando os 200.000 que a Samsung disse ser o limite.

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    A questão da tela é que a Samsung prometeu que a tela resistia a 200 mil dobradas e eles falaram que fizeram testes, porém a tela ser dobrada até os 120 mil não é um problema tão grande assim, porque se você parar para pensar... ninguém fica com um telefone por 4 ou 5 anos seguidos.

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by ArthurZAV View Post
    A questão da tela é que a Samsung prometeu que a tela resistia a 200 mil dobradas e eles falaram que fizeram testes, porém a tela ser dobrada até os 120 mil não é um problema tão grande assim, porque se você parar para pensar... ninguém fica com um telefone por 4 ou 5 anos seguidos.
    Isso depende muito do mercado e, principalmente, valor do aparelho. Na Europa é muito comum as pessoas ficarem vários anos com o mesmo aparelho, até eles estarem completamente destruídos. Na América do Norte, o pessoal não é tão radical, mas eles também não costumam trocar de aparelho com tanta frequência%u2026 Se a Samsung lançar por aqui, o que acho improvável, com certeza o ficarão 4 ou 5 anos com o aparelho, sim. Se o pessoal aqui paga 4mil num iPhone e (com razão) já fica com ele esse tempo todo, imagina um aparelho que virá por uns 10mil.