LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 59
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,714

    Xiaomi libera update para Mi Band 4 com alteração no tempo de tela ligada e mais

    Atualização começou a ser disponibilizada para Turquia, Índia e outros mercados que contam com a mais recente pulseira inteligente da marca

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro
    Membro desde
    Jul 2019
    Localização
    Santo André,SP
    Posts
    97
    Pra mim ainda não liberaram.

  3. #3
    Junior Member atima_Capelas's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    Gostaria que tivesse também pressão arterial...

  4. #4
    Acessa? Acesa.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    2
    Queria resolver o problema da contagem de passos e da frequência cardíaca que não está funcionando, depois de duas atualizações atrás parou de funcionar, daí quando faço reboot eles voltam por uns minutos e param novamente :/ Já fiz até restauração e nada! Alguém tá com o mesmo problema?

  6. #6
    Bem que poderia ter a opção de trocas de música quando você usa a função de treino da pulseira.

  7. #7
    Quote Originally Posted by Kaleb_Lima_Teodoro View Post
    Bem que poderia ter a opção de trocas de música quando você usa a função de treino da pulseira.
    De trocar*

  8. #8
    Membro
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    148
    Aqui nada...

  9. #9
    Membro
    Membro desde
    Jul 2019
    Localização
    Santo André,SP
    Posts
    97
    Quote Originally Posted by BrenoLir View Post
    Queria resolver o problema da contagem de passos e da frequência cardíaca que não está funcionando, depois de duas atualizações atrás parou de funcionar, daí quando faço reboot eles voltam por uns minutos e param novamente :/ Já fiz até restauração e nada! Alguém tá com o mesmo problema?
    O meu problema é as notificações que simplesmente resolveram parar de chegar, pode ser que nosso problema resolva com a MIUI 11, pq quando eu desativei a recebimento de chamada e depois ativei o app mostrou uma mensagem assim, atualize seu dispositivo para a versão mais recente da MIUI.

  10. #10
    Quote Originally Posted by BrenoLir View Post
    Queria resolver o problema da contagem de passos e da frequência cardíaca que não está funcionando, depois de duas atualizações atrás parou de funcionar, daí quando faço reboot eles voltam por uns minutos e param novamente :/ Já fiz até restauração e nada! Alguém tá com o mesmo problema?
    Breno, abra nas configurações do celular/aplicações e depois procure o app Mi Fit. Clique em Armazenamento e limpe o cache primeiro e depois os dados. Apos isso desinstale o app, da reboot no mi band e faça todo o processo de pareamento.

  11. #11
    Quote Originally Posted by Mrenan View Post
    O meu problema é as notificações que simplesmente resolveram parar de chegar, pode ser que nosso problema resolva com a MIUI 11, pq quando eu desativei a recebimento de chamada e depois ativei o app mostrou uma mensagem assim, atualize seu dispositivo para a versão mais recente da MIUI.
    Verifique nas informações do app se ta ativo as permissões de notificação ou em acessibilidade.

  12. #12
    Membro
    Membro desde
    Jul 2019
    Localização
    Santo André,SP
    Posts
    97
    Valeu mano, mas já resolvi kkkkk
    Não tinha percebido que na pulseira sem querer eu coloquei no modo não perturbe, só descobrir o erro quando eu mudei para o tema original e vi a lua la no canto indicando o modo não perturbe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sou muito burro vei.

  13. #13
    Quote Originally Posted by Mrenan View Post
    Valeu mano, mas já resolvi kkkkk
    Não tinha percebido que na pulseira sem querer eu coloquei no modo não perturbe, só descobrir o erro quando eu mudei para o tema original e vi a lua la no canto indicando o modo não perturbe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sou muito burro vei.
    Kkkk de boa.
    Quer uma dica daora ?
    No Mi Fit tem como voce ocultar opções, te indico ocultar a opção MAIS (more).
    Assim fica mais seguro caso alguém te assaltar, pois se você ativar somente tela de bloqueio a pessoa pode tentar desbloquear digitando varios codigos. E caso acertar o codigo ele n tera acesso ao menu de configuracoes para resetar a mi band, pois ele vai precisar ativar pelo app a opcao, porem como ele n vai ter sua senha do celular, com certeza o bandido vai resetar o celular fazendo cm que o mi fit seja removido e a mi band fica inutilizavél. Pois precisa de pareamento.

  14. #14
    Sumiu "procurar por atualizações de fire" só o meu que sumiu?

  15. #15
    Quote Originally Posted by Rafael_Esperanca View Post
    Sumiu "procurar por atualizações de fire" só o meu que sumiu?
    Vc disse por File (arquivo)?
    Se for isso o meu sumiu, tem q fazer downgrade no app para voltar a opcao e instalar firmware personalizada.

  16. #16
    Membro
    Membro desde
    Jul 2019
    Localização
    Santo André,SP
    Posts
    97
    vlw mano kkk

  17. #17
    Quote Originally Posted by Guilherme_Aur_lio View Post
    Vc disse por File (arquivo)?
    Se for isso o meu sumiu, tem q fazer downgrade no app para voltar a opcao e instalar firmware personalizada.
    Como eu faço down no app?

  18. #18
    Junior Member GustavoGoto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    5
    Aqui não saiu update nenhum (1.0.6. 16)

  19. #19
    Membro Senior Carlos_Gilberto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    116
    O update mais recente são dos planos de fundo, não vi nenhuma outra novidade.

  20. #20
    E o mi Band 3 alguém consegue mandar pro celular as informações de exercícios o meu não aparece, e a configuração t sem inglês e não permite atualização

  21. #21
    Junior Member Jhow_Robert's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Carlos_Gilberto View Post
    O update mais recente são dos planos de fundo, não vi nenhuma outra novidade.
    Eh q ela começou a ser distribuída na China e na Turquia...e ainda n no Brasil

  22. #22
    Junior Member Jhow_Robert's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Ana_Claudia_Zvir View Post
    E o mi Band 3 alguém consegue mandar pro celular as informações de exercícios o meu não aparece, e a configuração t sem inglês e não permite atualização
    Oi Ana....tenta desconectar sua mi band e conecta-la novamente e enquanto ao idioma...tem esse programa "notify & fitness for mi band" Q funciona muito bem e tem varias outras coisas nele vc vai gostar

  23. #23
    E quando sairá a atualização para a linguagem brasileira?

  24. #24
    Junior Member Marcos_Renan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Gabriell_Trindade View Post
    E quando sairá a atualização para a linguagem brasileira?
    Também quero saber!!

  25. #25
    Junior Member PrySmaniotto's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    As atualizações dos meus amigos não aparece mais a última aconteceu no dia 13/09/19 já removi os amigos já instalei novamente o app mas nada resolveu

  26. #26
    Estou tendo problemas com as notificações do Whats apenas não recebo mais nenhuma na pulseira! Alguém já identificou algo parecido?

  27. #27
    Eu tive esse problema, e ninguém soube me ajudar, se limitaram em me ensinar a configurar o aparelho, só o que faltava. Bom, eu resolvi assim, desinstalei o app MI fit, e restaurei a pulseira com as configurações de fábrica. Reinstalei o app, e reconectei novamente a pulseira. Tudo voltou ao normal.

  28. #28
    Quote Originally Posted by Jhonatam_Cereja View Post
    Estou tendo problemas com as notificações do Whats apenas não recebo mais nenhuma na pulseira! Alguém já identificou algo parecido?
    Eu tive esse problema, e ninguém soube me ajudar, se limitaram em me ensinar a configurar o aparelho, só o que faltava. Bom, eu resolvi assim, desinstalei o app MI fit, e restaurei a pulseira com as configurações de fábrica. Reinstalei o app, e reconectei novamente a pulseira. Tudo voltou ao normal.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1

    Eu n entendi se dps dessa atualização agnt vai poder usar wallpapers de outros aplicativos ou se só adicionou novos estilos

  30. #30
    Junior Member Leandro_Flu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Jhonatam_Cereja View Post
    Estou tendo problemas com as notificações do Whats apenas não recebo mais nenhuma na pulseira! Alguém já identificou algo parecido?
    Só dá acesso as notificações a mifit