LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,705

    Adobe Photoshop e Premiere recebem versão 2020 que traz diversas novidades

    Confira as principais novidades implementadas nos editores de imagem e vídeo da Adobe.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    interessante... porém muito caro, o que previlegia a pirataria, depois os camaradas não sabem o motivo de tanta pirataria de um produto tão bom como esse! Um detalhe: Não há mais cobramça de impostos sobre esse software!

  3. #3
    Membro Senior Tupa's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    221
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    interessante... porém muito caro, o que previlegia a pirataria, depois os camaradas não sabem o motivo de tanta pirataria de um produto tão bom como esse! Um detalhe: Não há mais cobramça de impostos sobre esse software!
    O nero ja era né

  4. #4
    Junior Member Drakon's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    22
    224 bolsos ao mês? Kkkk certo, vou baixar o poratão então.

  5. #5
    Pior que quem trabalha com esse tipo de coisa precisa MUITOOOO desses programas, mas é muito difícil adquirí-los, mesmo com plano de estudante... Diminuindo o custo, certo que teria menos pirataria

  6. #6
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    A enorme vantagem da Adobe está na comunidade. Efeitos prontos, trilhas, imagens, tudo pronto por alguns trocados, 4,99 dólares com direitos de livre comercialização. Muitas coisas (99%) nem crio mais, compro pronto, edito, altero algumas coisas para personalizar e fim. Antes eu gastava horas e horas criando tudo, títulos, efeitos etc...

    Os demais editores, marcas, empresas, não tem uma comunidade tão ampla. Sony Vegas que usava muito morreu.

    Pra quem vai entrar nesse ramo, compre versão mais antiga e usada por preço bem abaixo do novo. A licença pode ser transferida sem problemas. Não estou falando de cópia, viu? Um amigo que comprou e não vai usar mais...etc

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    A enorme vantagem da Adobe está na comunidade. Efeitos prontos, trilhas, imagens, tudo pronto por alguns trocados, 4,99 dólares com direitos de livre comercialização. Muitas coisas (99%) nem crio mais, compro pronto, edito, altero algumas coisas para personalizar e fim. Antes eu gastava horas e horas criando tudo, títulos, efeitos etc...

    Os demais editores, marcas, empresas, não tem uma comunidade tão ampla. Sony Vegas que usava muito morreu.

    Pra quem vai entrar nesse ramo, compre versão mais antiga e usada por preço bem abaixo do novo. A licença pode ser transferida sem problemas. Não estou falando de cópia, viu? Um amigo que comprou e não vai usar mais...etc
    Não existe mais licença vitalícia. Você paga assinatura, mensal ou anual

  8. #8
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    A enorme vantagem da Adobe está na comunidade. Efeitos prontos, trilhas, imagens, tudo pronto por alguns trocados, 4,99 dólares com direitos de livre comercialização. Muitas coisas (99%) nem crio mais, compro pronto, edito, altero algumas coisas para personalizar e fim. Antes eu gastava horas e horas criando tudo, títulos, efeitos etc...

    Os demais editores, marcas, empresas, não tem uma comunidade tão ampla. Sony Vegas que usava muito morreu.

    Pra quem vai entrar nesse ramo, compre versão mais antiga e usada por preço bem abaixo do novo. A licença pode ser transferida sem problemas. Não estou falando de cópia, viu? Um amigo que comprou e não vai usar mais...etc
    Qual site recomenda pra comprar este tipo de trilhas etc?

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    9
    %u201C E pensando neste último tipo de uso, a Adobe adicionou uma ferramenta de aplicação do efeito de colorização rápida das imagens, dando o realismo esperado para uma fotografia em preto e branco, utilizando como base os modelos de colorização do período em que a imagem foi capturada.%u201C Pronto, sou assinante há seis anos e minha adobe foi atualizada. A ferramenta inclusa foi de remoção de fundo, de colorização vcs precisam informar onde ela se esconde.

  10. #10
    Tá afim de 208 Luts incríveis para seus vídeos ficarem com a pegada cinematográfica?https://bit.ly/2QY6zol