LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 5 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 149
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,336

    O bolso agradece! Vivo Easy fica mais barato após mudança nos pacotes

    Novos valores são consideravelmente menores quando comparado com o que era cobrado pela operadora antes

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    437
    O melhor plano do Brasil. Achei melhor que o Tim beta

  3. #3
    Membro
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    181
    Não tá mais barato, tá menos caro.
    A claro tem um plano por aplicativo bem mais vantajoso que esse.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    188
    Quote Originally Posted by rogeriocs View Post
    O melhor plano do Brasil. Achei melhor que o Tim beta
    oi? Eu tinha TIM BETA, portei para a Vivo mas vou voltar para a TIM...
    A Vivo é muito cara e enrolada. Quis fazer adesao a um plano que teoricamente não descontava da franquia. quando vi, a franquia era só de 2 gb... Quero voltar ao TIM BETA

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by Patife View Post
    Não tá mais barato, tá menos caro.
    A claro tem um plano por aplicativo bem mais vantajoso que esse.
    Exato. Mas que antes era um absurdo ninguém pode negar. 899 por 100GB? LOL

  6. #6
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,390
    Quote Originally Posted by Patife View Post
    Não tá mais barato, tá menos caro.
    A claro tem um plano por aplicativo bem mais vantajoso que esse.
    Só que esse plano da Claro vc tem que pagar todos os meses para renovar. A vantagem do Vivo Easy é justamente o fato de não precisar recarregar todos os meses para revalidar os créditos. Vc faz a recarga e se quiser pode ficar nesses sem fazer novas recargas que não perde o número. Meus dois filhos tem esse plano. Coloquei 2 GB para cada um em novembro do ano passado e só! Como eles passam a maior parte do tempo em local com wi-fi, o plano está atendendo muito bem.

  7. #7
    Membro Senior guilhermemanso's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    683
    Se tivesse diárias do Instagram eu já havia migrado há mto tempo.

  8. #8
    Junior Member Hiran_Junior's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by guilhermemanso View Post
    Se tivesse diárias do Instagram eu já havia migrado há mto tempo.
    A diárias de Facebook serve para Instagram

  9. #9
    Junior Member Tom_Baruque_Beta's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    219
    Quote Originally Posted by Rodolphodomingues View Post
    oi? Eu tinha TIM BETA, portei para a Vivo mas vou voltar para a TIM...
    A Vivo é muito cara e enrolada. Quis fazer adesao a um plano que teoricamente não descontava da franquia. quando vi, a franquia era só de 2 gb... Quero voltar ao TIM BETA
    Você era Tim Beta e foi para Vivo!?!? Fala sério!
    A Vivo tanto fixo quanto móvel é a pior operadora do Brasil!

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    563
    Agora compensa, pago 12 reais por 1gb/Whatsapp ilim. e ligações Vivo, compensa comprar 100gb.

  11. #11
    Membro Senior alexandremaiah's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    City Of Devils
    Posts
    770
    Tim Beta manda lembranças com 20GB de internet por 55 reais.

  12. #12
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,390
    Quote Originally Posted by alexandremaiah View Post
    Tim Beta manda lembranças com 20GB de internet por 55 reais.
    Vc foi irônico né?
    Caso contrário, multiplique R$55 por 5 (100GB /5=20) e verá que irá pagar mais (R$ 275) pela mesma quantidade de internet.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by alexandremaiah View Post
    Tim Beta manda lembranças com 20GB de internet por 55 reais.
    Temos problemas em ambas as partes então o usuario tem que escolher qual perfil se adapta mais.
    O tim beta tem que fazer aquela pontuação para virar beta lab, ganhar o convite ou "pagar por ele". Alem de que a cobertura da tim esta horrivel ultimamente tem piorado não entendo o que esta acontecendo. Alem de ser obrigado a todo mes ficar jogando o blablablametro,e ainda no final do mês a quantidade de internet não usada e excluida da sua conta.
    Por outro lado a vivo tem uma melhor cobertura de sinal, não tem o deezer ou qualquer serviço de streaming de musica integrado a conta , e o plano que realmente compensa é o de 100gb,porem não tem como parcelar entao poucas pessoas podem aderir , mas realmente vale a pena os 100gb e ainda por cima nao tem data para expirar então você vai realmente usar os 100gb , mais um ponto negativo é q na vivo vivo você tem q pagar pacote de voz e sms diferente da tim que ja é incluido 2000 minutos no beta lab.
    Aqui onde moro com 4g + da vivo consigo passar dos 200mb de download e a tim estava um pouco lenta
    Enfim sai da tim e hoje estou no nextel + Happy me é mais útil q o beta lab até por causa da velocidade e de um melhor sinal

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    10
    O Vivo Easy é muito bom para o meu tipo de consumo. Gasto cerca de 40 reais apenas a cada dois ou três meses e não fico preso a valor fixo mensal

  15. #15
    Junior Member robertdeivson's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    4
    Continua caro, pago 15 reais no prepago da vivo por um plano de 3gb+ligação ilimitada fora o vivobis que acumula a quantidade de giga

  16. #16
    Junior Member robertdeivson's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by robertdeivson View Post
    Continua caro, pago 15 reais no prepago da vivo por um plano de 3gb+ligação ilimitada fora o vivobis que acumula a quantidade de giga
    15 reais durante 15 dias.. totalizando gasto 30 reais no mes

  17. #17
    Membro Senior SamuelYNWA's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    915
    Vou cancelar meu tim beta lab e ficar apenas com o vivo easy, claro... Comprando 100GB por 200 reais (sem validade ainda) sai mais barato que 4 meses de tim beta. (Pra mim que uso apenas dados, não irei necessitar pôr créditos todos os meses). Não uso o Deezer também...

  18. #18
    Membro Senior SamuelYNWA's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    915
    Quote Originally Posted by SamuelYNWA View Post
    Vou cancelar meu tim beta lab e ficar apenas com o vivo easy, claro... Comprando 100GB por 200 reais (sem validade ainda) sai mais barato que 4 meses de tim beta. (Pra mim que uso apenas dados, não irei necessitar pôr créditos todos os meses). Não uso o Deezer também...
    E irei ganhar +1 convite tim beta, quem quiser... Coloca o número. O primeiro a comentar eu mando o convite grátis quando liberarem depois de calcularem o fim da rodada.

  19. #19
    Quote Originally Posted by SamuelYNWA View Post
    E irei ganhar +1 convite tim beta, quem quiser... Coloca o número. O primeiro a comentar eu mando o convite grátis quando liberarem depois de calcularem o fim da rodada.
    O beta tá tão defasado que as pessoas já estão oferecendo convite de graça. No meu tempo, eu tive que comprar porque ninguém dava.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by alexandremaiah View Post
    Tim Beta manda lembranças com 20GB de internet por 55 reais.
    Tive que comprar o pacote de YouTube no Easy, pois o Tim Beta não dava conta com 20 Gigas.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by SamuelYNWA View Post
    Vou cancelar meu tim beta lab e ficar apenas com o vivo easy, claro... Comprando 100GB por 200 reais (sem validade ainda) sai mais barato que 4 meses de tim beta. (Pra mim que uso apenas dados, não irei necessitar pôr créditos todos os meses). Não uso o Deezer também...
    Pensei a mesma coisa que vc. Acho que vai ter cancelamento de Tim Beta em massa. Pra mim 100gb da pra um ano. Não vale a pena mais o Tim Beta para que tem wi-fi. Deezer ? Pouco uso também, e mesmo que pague a assinatura do Deezer ainda fica mais vantajoso que pagar o Tim Beta.

  22. #22
    Membro Senior SamuelYNWA's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    915
    Quote Originally Posted by italodione View Post
    Pensei a mesma coisa que vc. Acho que vai ter cancelamento de Tim Beta em massa. Pra mim 100gb da pra um ano. Não vale a pena mais o Tim Beta para que tem wi-fi. Deezer ? Pouco uso também, e mesmo que pague a assinatura do Deezer ainda fica mais vantajoso que pagar o Tim Beta.
    Sim, eu também uso wi-fi. Tenho o tim beta e meu consumo mensal em dados ficam sempre em 5/20GB kk. Fora que prefiro mil vezes o Spotify.

  23. #23
    Membro Senior SamuelYNWA's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    915
    Quote Originally Posted by Jeffersonal View Post
    O beta tá tão defasado que as pessoas já estão oferecendo convite de graça. No meu tempo, eu tive que comprar porque ninguém dava.
    Kkk tem gente que ainda vende... Eu estou dando porque vou ficar apenas este mês com ele, e vou ganhar +1 convite por ter continuado beta lab, mas não custa nada dar pra alguém né... do que jogar "fora".

  24. #24
    Membro Senior SamuelYNWA's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    915
    Quote Originally Posted by italodione View Post
    Pensei a mesma coisa que vc. Acho que vai ter cancelamento de Tim Beta em massa. Pra mim 100gb da pra um ano. Não vale a pena mais o Tim Beta para que tem wi-fi. Deezer ? Pouco uso também, e mesmo que pague a assinatura do Deezer ainda fica mais vantajoso que pagar o Tim Beta.
    Eu coloquei 4GB na vivo (vivo easy) e já irá fazer 1 ano e não acabou, e o melhor; não precisei me preocupar em colocar créditos pra renovar ou perder meu número.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by Tom_Baruque_Beta View Post
    Você era Tim Beta e foi para Vivo!?!? Fala sério!
    A Vivo tanto fixo quanto móvel é a pior operadora do Brasil!
    A besteira que fiz, foi portar meu Beta pra o Oi Mais Controle que é um plano excelente, mas que tem um péssimo sinal. Usei também nesse tempo o Claro Flex e o Easy. Vou manter o Easy pra usar o YouTube, e tentar um convite Beta de novo. Onde eu moro o melhor sinal, é o da Tim. Contudo, a Vivo tem sinais melhores em outros.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by vinicius_rj View Post
    Vc foi irônico né?
    Caso contrário, multiplique R$55 por 5 (100GB /5=20) e verá que irá pagar mais (R$ 275) pela mesma quantidade de internet.
    Conta básica: 12x 55= 780 por ano Por mais menos 120gb. VIVO 100gb, 200 reais, mais ou meno 16 reais por mês. Porra tá muito barato. Nunca passo dos 10gb no mês. Voz 0,99? Raramente vai ser usado. Não está dos mais baratos, mas também não está caro. Com o que sobrar no que eu pagava no Tim Beta pago meu IPVA hahahaha

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by SamuelYNWA View Post
    Sim, eu também uso wi-fi. Tenho o tim beta e meu consumo mensal em dados ficam sempre em 5/20GB kk. Fora que prefiro mil vezes o Spotify.
    Conta básica: 12x 55= 780 por ano.
    Vivo 100gb, 200 reais, mais ou meno 16 reais por mês. Porra tá muito barato. Nunca passo dos 10gb no mês. Voz 0,99? Raramente vai ser usado. Não está dos mais baratos, mas também não está caro. Com o que sobrar no que eu pagava no Tim Beta pago meu IPVA hahahaha
    Partiu portabilidade.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Hiran_Junior View Post
    A diárias de Facebook serve para Instagram
    Certeza?

  29. #29
    Quote Originally Posted by italodione View Post
    Conta básica: 12x 55= 780 por ano.
    Vivo 100gb, 200 reais, mais ou meno 16 reais por mês. Porra tá muito barato. Nunca passo dos 10gb no mês. Voz 0,99? Raramente vai ser usado. Não está dos mais baratos, mas também não está caro. Com o que sobrar no que eu pagava no Tim Beta pago meu IPVA hahahaha
    Partiu portabilidade.
    Bela conta. Estou quase migrando tbm.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,438
    Pra quem ainda não tem, vale muito a pena consegui um código e usar ( 1NHS17K6B7 ) ambas partes ganham a mesma coisa e se você fizer e ainda mandar pra alguém, você ganha ate 3 vezes