LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 149 de 149
  1. #121
    Junior Member Israel_Junior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by SouzaSouzas View Post
    A besteira que fiz, foi portar meu Beta pra o Oi Mais Controle que é um plano excelente, mas que tem um péssimo sinal. Usei também nesse tempo o Claro Flex e o Easy. Vou manter o Easy pra usar o YouTube, e tentar um convite Beta de novo. Onde eu moro o melhor sinal, é o da Tim. Contudo, a Vivo tem sinais melhores em outros.
    Tenho convite timbeta, é só chamar.

  2. #122
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1

    Gente ... CUDADO ao migrar para este plano!
    ELE TEM CARÊNCIA de 3 MESES para ROAMING!!!
    Está nas letras miúdas do contrato. (Entrei numa roubada ... viajo muito e antes de saber fiz um investimento de mais de R$100 em planos e agora se eu cancelar perco tudo ... portanto vou ter que comprar outro chip para viajar).
    "Roaming Internacional: a liberação do uso do serviço no exterior ocorrerá somente após o terceiro mês de vinculação do acesso ao Vivo Easy e desde que tenham sido realizadas compras que totalizem no mínimo R$ 100,00 (cem reais)"
    PALHAÇADA VIU !

  3. #123
    Junior Member EmersonGiu's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    50

    Código VIVO EASY válido 2020: VIVO2GBZAP

    Esse código está dando 2 gigas de internet e 30 diárias de whatsapp totalmente grátis no Vivo Easy. A internet não expira e vc pode usar pelo tempo que durar!!!

  4. #124
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Cupom de 2GB de internet e 30 diárias de whatzap GRÁTIS: 2GBE30WZAP

  5. #125
    Junior Member Jean_Moura's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    comprei 30 diarias de youtube e 3g de internete,usei codigo e ganhei +3g,fui usar yotube e percebi que esta consumindo minha franquia,alguem sabe me dizer se esta correto?

  6. #126
    Junior Member Jean_Moura's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    por favor,usem meu codigo e me de uma força, USEM ESSE CODIGO AJUDAPLZ2G ,VC GANHA EU TAMBEM,UM AJUDA O OUTRO E A LUTA CONTINUA

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    *Ganhe até 2GB e 30 diárias de WhatsApp e conheça o Vivo Easy!*
    Use o código *ALMADA21* , ganhe até 2GB e 30 diárias de WhatsApp, e conheça o Vivo Easy.

  8. #128
    Junior Member William_D's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    3

    Todas as operações são pelo app. Só compras com cartão de crédito. Se quiser experimentar segue um convite de amigo/cupom que te dá 2GB e 30 de WhatsApp grátis: DOWILL20

    Eu tenho usado e gostado bastante!

  9. #129
    Junior Member EmersonGiu's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    50

    Código VIVO EASY válido 2020: VIVO2GBZAP

    Esse código está dando gratuitamente 2 gigas de internet e 30 diárias de whatsapp no Vivo Easy. A internet e diárias não expiram e vc pode usar pelo tempo que durar!!!

  10. #130
    Junior Member EmersonGiu's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    50

    Código VIVO EASY válido 2020: VIVO3GB10R

    Esse código está dando gratuitamente 3 gigas de internet grátis e R$ 10 de bônus pra gastar como quiser no Vivo Easy. A internet e diárias de voz e aplicativo não expiram e vc pode usar pelo tempo que durar!!

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Já está disponivel o código PASCOA2020, ganhe R$ 10,00 de bônus e 3 gigas de internet gratis, aproveite já.

  12. #132
    Junior Member EmersonGiu's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    50

    Código VIVO EASY válido 2020: VIVO3GB10R

    Esse código está dando gratuitamente 3 gigas de internet grátis e R$ 10 de bônus pra gastar como quiser no Vivo Easy. A internet e diárias de voz e aplicativo não expiram e vc pode usar pelo tempo que durar!!

  13. #133
    Junior Member andersonost's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    8
    !!NOVOS CLIENTES DO VIVO EASY!!!!!Código FREE3GIGAS para 3 Gigas adicionais.!!!Comprando acima de 29,90 você ganha 3 GIGAS a mais. Independente do que comprar terá mais 3 GIGAS. Que nunca expira, ele dura até você gastar todo os 3 GIGAS.Não esqueça de baixar o app e na hora de instalar colocar o código FREE3GIGAS para ganhar após fazer uma compra. Lembrando 3 gigas a partir de compras de 29.. ok?

  14. #134
    Junior Member Bruno_SF's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    3
    C39MX esse é o meu código pra vc ganhar 3 gigas de internet e ainda 10 reais pra usar como quiser. Aproveite

  15. #135
    CESARNS1 para ganhar 3GB e 10$

  16. #136
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    19
    3GB de Internet e 10 Reais de bônus no VivoEasy é só entrar com o código: 2020TOP

  17. #137
    Junior Member andersonost's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    8
    !!NOVOS CLIENTES DO VIVO EASY!!!!!Código FREE3GIGAS para 3 Gigas adicionais.!!!Comprando acima de 29,90 você ganha 3 GIGAS a mais. Independente do que comprar terá mais 3 GIGAS. Que nunca expira, ele dura até você gastar todo os 3 GIGAS.Não esqueça de baixar o app e na hora de instalar colocar o código FREE3GIGAS para ganhar após fazer uma compra. Lembrando 3 gigas a partir de compras de 29.. ok?

  18. #138
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    28
    Ganhe até 3GB e R$10 de bônus e conheça o Vivo Easy!Já imaginou poder montar seu plano de acordo com o que realmente usa e não pagar por nada além do que precisa? E ainda ter internet que não expira e poder usar seus apps favoritos o dia inteiro sem gastar sua internet? Use o código X8NE0V ganhe até 3GB e R$10 de bônus, e conheça o Vivo Easy.Aproveitem!!!!

  19. #139
    Junior Member EmersonGiu's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    50
    Código VIVO EASY válido 2020: VIVO3GB10REsse código está dando gratuitamente 3 gigas de internet grátis e R$ 10 de bônus pra gastar como quiser no Vivo Easy. A internet e diárias de voz e aplicativo não expiram e vc pode usar pelo tempo que durar!!!

  20. #140
    Olá amigos tenho meu vivo easy a um ano e recomendo , monte seu plano conforme sua necessidade , pare de pagar por algo que não use .
    código válido: OTIMO2019

    Utilize meu código e ganhe grátis 3 gigas de internet e R$ 10 de bônus pra gastar como quiser no Vivo Easy %uD83C%uDF89%uD83C%uDF89%uD83C%uDF89

  21. #141
    Membro WagnerGeek's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Tailândia, PA - Brasil
    Posts
    59
    Fique em Casa e ative seu Vivo Easy

    use o código no app > EMCASA10

    Ganhe bônus + cashback

  22. #142
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    7

    Vamos use meu código

    BABUNERD1

    E nós 2 ganhamos 3 gigas na hora e mais 10 reais

  23. #143
    Olá amigos tenho meu vivo easy a um ano e recomendo , monte seu plano conforme sua necessidade , pare de pagar por algo que não use .
    código válido: OTIMO2019Utilize meu código e ganhe grátis 3 gigas de internet e R$ 10 de bônus pra gastar como quiser no Vivo Easy %uD83C%uDF89%uD83C%uDF89%uD83C%uDF89

  24. #144
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    7
    Código BABUNERD1 ganhe 3 gigas e 10 reais

  25. #145
    Olá amigos tenho meu vivo easy a um ano e recomendo , monte seu plano conforme sua necessidade , pare de pagar por algo que não use .código válido: OTIMO2019
    Utilize meu código e ganhe grátis 3 gigas de internet e R$ 10 de bônus pra gastar como quiser no Vivo Easy %uD83C%uDF89%uD83C%uDF89%uD83C%uDF89

  26. #146

    Em relação a internet Vale a pena pagar 300,00 pilas nesse plano ? Com uso consciente ainda vale a pena , antes eu pagava 55,00/mês em uma conta da Tim que me dava 7 gigas, porém eu não usava tudo mas tinha que pagar o valor , aderi 100gigas do vivo easy em novembro de 2019 , vou usar em torno de 2 anos ,
    200 reais por 2 anos para mim vale muiito a pena , levando em consideração que eu pagava 55,00/mês em um plano , no período de 2 anos somaria 1.320 por tanto concluo que para mim mesmo com o aumento ainda vale muito a pena , lembrando que se compartilhar o código com amigos a vivo te dá até 3 gigas por indicação.

    Caso alguem precise de um código segue o meu:

    Código válido para ganhar 3 gigas e 10,00 para gastar como quiser no aplicativo.

    %uD83C%uDF89 OTIMO2019 %uD83C%uDF89

    Enquanto existir o vivo easy , estarei nele.

  27. #147

    internet que não expira !!!! sem dúvidas vivo easy é o melhor plano que existe , código válido:
    OTIMO2019
    Utilize meu código e ganhe grátis 3 gigas de internet e R$ 10 de bônus pra gastar como quiser no Vivo Easy, após aderir ao plano compartilhe seu código para sempre gerar esse bônus para você , vivo easy é maravilhoso. %uD83C%uDF89%uD83C%uDF89%uD83C%uDF89....

  28. #148
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    235
    Pessoal,

    Alguém conhece algum outro plano (além do Vivo Easy) de qq operadora que permita manter a linha ativa por prazo indeterminado e sem precisar fazer recarga?

  29. #149
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,049
    Use o código GANHE35 e ganhe até R$35 no Vivo Easy! Código: GANHE35