LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 149
  1. #31
    Junior Member Pedro_Milesi's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by dougs1985 View Post
    Bela conta. Estou quase migrando tbm.
    Caso migre usa o código LIMO2019 %u263A%uFE0F Hahaha

  2. #32
    Junior Member Pedro_Milesi's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    23
    Pra quem quiser aderir ao plano pode usar o código LIMO2019, ja ganha 30 diárias de wpp de arrancada e ainda pode ganhar mais 2gb de internet

  3. #33
    Quote Originally Posted by robertdeivson View Post
    Continua caro, pago 15 reais no prepago da vivo por um plano de 3gb+ligação ilimitada fora o vivobis que acumula a quantidade de giga
    Uso vivo turbo semanal de 3gb com os mesmos benefícios seus, por 15 reais...
    WhatsApp ilimitado
    Ligações de vivo para vivo ilimitado
    E locais para qualquer operadora ilimitado
    mas é semanal porém sempre recarrego pelo app usando cartão, pq aí ganho 1GB de bônus em cada recarga, faço duas de 30 reais, ou seja 2GB de bônus...
    1GB por acumular 35 em recarga por mês
    Total de bônus de internet é 3GB
    Ou seja Total15GB por 60 reais... E o que sobra da semana anterior renovando automático continua
    Visto que no easy 10GB é 70 reais e é só a internet crua não tem vantagem, falta a vivo colocar um plano com redes sociais insta e YouTube ilimitado aí vai ficar 100%

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    8
    Use o código WILL83, para ganhar bônus de Whatsapp e internet sem prazo de validade.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    2
    Vou sair do TIM Beta.Uso na média 8Gb/mes, mas desses, 1Gb é Deezer (q posso fazer download no amazon prime music) e 1Gb é YouTube (q fico sem tranquilamente). O maior gasto é o Instagram, uns 2 a 3 Gb/mes.Tô em dúvida entre o Vivo Easy e o Claro Flex 8GBQuais suas recomendações?

  6. #36
    Quote Originally Posted by eloigonc View Post
    Vou sair do TIM Beta.Uso na média 8Gb/mes, mas desses, 1Gb é Deezer (q posso fazer download no amazon prime music) e 1Gb é YouTube (q fico sem tranquilamente). O maior gasto é o Instagram, uns 2 a 3 Gb/mes.Tô em dúvida entre o Vivo Easy e o Claro Flex 8GBQuais suas recomendações?
    O uso do Deezer não é descontado do pacote de dados.

  7. #37
    Ainda continua muito caro. Existem muitas outras opções com custo beneficio bem melhores.

  8. #38
    Quem tiver interesse em entrar no plano usem o código oficial da vivo "PARTIU" para começar com 3gb de internet!
    Ou ZAPZAP30 e PIPA100 pra começar no plano com um bônus de 30 diárias de WhatsApp e até 2gb de internet.

  9. #39
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,421
    Quote Originally Posted by Laporte View Post
    Ainda continua muito caro. Existem muitas outras opções com custo beneficio bem melhores.
    Depende do perfil de uso de cada pessoa. Pra quem precisa fazer ligação quase todos os dias realmente fica caro. Mas quem usa basicamente internet, acredito que seja um dos melhores CxB.

  10. #40
    Junior Member Jose_Hirose's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    Onde contigo 20GB por menos de R$50,00

  11. #41
    Quote Originally Posted by SamuelYNWA View Post
    Kkk tem gente que ainda vende... Eu estou dando porque vou ficar apenas este mês com ele, e vou ganhar +1 convite por ter continuado beta lab, mas não custa nada dar pra alguém né... do que jogar "fora".
    965573356, me envia ai mano

  12. #42
    Junior Member Sarcasm's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by eloigonc View Post
    Vou sair do TIM Beta.Uso na média 8Gb/mes, mas desses, 1Gb é Deezer (q posso fazer download no amazon prime music) e 1Gb é YouTube (q fico sem tranquilamente). O maior gasto é o Instagram, uns 2 a 3 Gb/mes.Tô em dúvida entre o Vivo Easy e o Claro Flex 8GBQuais suas recomendações?
    Claro Flex está sendo melhor custo-benefício.
    Eu tenho 8gb de internet e ligação illimitada para qualquer operadora por R$39,90/mês. Tem a opção de 10gb por R$49,90. Fora que Uber, Wpp, Instagram e FB não gastam a banda, então praticamente você não gasta nada só para navegar na internet ou utiliza algum serviço de gaming ou streaming.

  13. #43
    Membro Senior SamuelYNWA's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    916
    Quote Originally Posted by Rafael_Duarte10 View Post
    965573356, me envia ai mano
    Beleza, quando liberarem depois da contagem de pontos eu envio.

  14. #44
    Quote Originally Posted by SouzaSouzas View Post
    A besteira que fiz, foi portar meu Beta pra o Oi Mais Controle que é um plano excelente, mas que tem um péssimo sinal. Usei também nesse tempo o Claro Flex e o Easy. Vou manter o Easy pra usar o YouTube, e tentar um convite Beta de novo. Onde eu moro o melhor sinal, é o da Tim. Contudo, a Vivo tem sinais melhores em outros.
    Falei com um atendente da TIM e foi me dito que ao fazer a portabilidade para a Vivo, caso eu queira voltar pra TIM depois não seria possível ser Beta de novo, pois só é possível uma vez por CPF.

  15. #45
    Junior Member EduOBMEP's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by rafaelbatista View Post
    Uso vivo turbo semanal de 3gb com os mesmos benefícios seus, por 15 reais...
    WhatsApp ilimitado
    Ligações de vivo para vivo ilimitado
    E locais para qualquer operadora ilimitado
    mas é semanal porém sempre recarrego pelo app usando cartão, pq aí ganho 1GB de bônus em cada recarga, faço duas de 30 reais, ou seja 2GB de bônus...
    1GB por acumular 35 em recarga por mês
    Total de bônus de internet é 3GB
    Ou seja Total15GB por 60 reais... E o que sobra da semana anterior renovando automático continua
    Visto que no easy 10GB é 70 reais e é só a internet crua não tem vantagem, falta a vivo colocar um plano com redes sociais insta e YouTube ilimitado aí vai ficar 100%
    Rafael, você pode ter mais vantagem. Se você adquirir o giga chip da vivo (custa 17 reais com 10 reais de recarga incluso), você terá 27GB de internet mensais por esses mesmos 60 reais porque esses 12GB são dados em dobro, ou seja, 24GB.

  16. #46
    Junior Member EduOBMEP's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    4
    Eu gostei bastante da promoção, em novembro eu verei se eles irão prorrogar o plano pra depois de 30/11 porque dia 29/11 será a "BlackFraude" e quem sabe a vivo não abaixe mais a ainda o preço. Atualmente pelo giga chip, eu pago 30 reais mensais pra ter uma franquia de 9GB (porém o whats não desconta da franquia). Como farei faculdade ano que vem, vou botar 200 reais no meu cartão da RecargaPay e verei se dará para eu usar esses 100GB em 10 meses (ou seja, 20 reais por 10GB).

  17. #47
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by CLAUDEMBERG View Post
    Certeza?
    Mesma empresa ent deve ser

  18. #48
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by vinicius_rj View Post
    Só que esse plano da Claro vc tem que pagar todos os meses para renovar. A vantagem do Vivo Easy é justamente o fato de não precisar recarregar todos os meses para revalidar os créditos. Vc faz a recarga e se quiser pode ficar nesses sem fazer novas recargas que não perde o número. Meus dois filhos tem esse plano. Coloquei 2 GB para cada um em novembro do ano passado e só! Como eles passam a maior parte do tempo em local com wi-fi, o plano está atendendo muito bem.
    exato

  19. #49
    Quote Originally Posted by robertdeivson View Post
    Continua caro, pago 15 reais no prepago da vivo por um plano de 3gb+ligação ilimitada fora o vivobis que acumula a quantidade de giga
    Qual seria esse plano amigo, como consigo fazer esse plano.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by EduOBMEP View Post
    Eu gostei bastante da promoção, em novembro eu verei se eles irão prorrogar o plano pra depois de 30/11 porque dia 29/11 será a "BlackFraude" e quem sabe a vivo não abaixe mais a ainda o preço. Atualmente pelo giga chip, eu pago 30 reais mensais pra ter uma franquia de 9GB (porém o whats não desconta da franquia). Como farei faculdade ano que vem, vou botar 200 reais no meu cartão da RecargaPay e verei se dará para eu usar esses 100GB em 10 meses (ou seja, 20 reais por 10GB).
    Que plano é esse ai amigo 9 gb por 30 reais

  21. #51
    Estou enfrentando problemas na tentativa de adesão ao Vivo Easy de uma linha que atualmente está o plano controle.Não existe pendência alguma e já tentei várias vezes. Postando aqui pra saber se alguém já teve esse mesmo problema. Em atendimento com a Vivo o atendente me informou que tenho que mudar de pessoa Física para pessoa Juridica, porém não vi essa informação em lugar algum!

  22. #52
    Junior Member toddyjm's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    João Monlevade - MG
    Posts
    94
    Quote Originally Posted by Rodolphodomingues View Post
    oi? Eu tinha TIM BETA, portei para a Vivo mas vou voltar para a TIM...
    A Vivo é muito cara e enrolada. Quis fazer adesao a um plano que teoricamente não descontava da franquia. quando vi, a franquia era só de 2 gb... Quero voltar ao TIM BETA
    tb era tim beta e mudei recentemente pra vivo,pq a tim qd dava problema na torre onde eu morro ela caia, e pela cobertura maior da vivo, mais a internet da tim era mais rapida que a da vivo,acho que minha cidade que tem cobertura fraca, E ollha q eu sou tim beta desde q dava convite no orkut e fiz essa mudanca esse ano, acho q no fim n ta valendo a pena,vou tentar a claro agora !!!

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by Jerfesson_Pedro View Post
    Mesma empresa ent deve ser
    Não serve.

  24. #54
    Junior Member Mauroap_Ferr's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by eliseu90 View Post
    Estou enfrentando problemas na tentativa de adesão ao Vivo Easy de uma linha que atualmente está o plano controle.Não existe pendência alguma e já tentei várias vezes. Postando aqui pra saber se alguém já teve esse mesmo problema. Em atendimento com a Vivo o atendente me informou que tenho que mudar de pessoa Física para pessoa Juridica, porém não vi essa informação em lugar algum!
    isso é falta de registro de CPF da linha, aconteceu comigo com 2 chips, mas a dificuldade e pegar um atendente que não seja robo e que não fale besteira, diga que vc quer cadastrar o cpf na sua linha, e tudo vai funcionar no seu celular.

  25. #55
    Junior Member Daniel_Louzada's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    35
    Olá amigos.....Aqui em Minas Gerais a operadora de melhor cobertura é a Vivo, contudo, os planos dela são bem mais caros e ultimamente o sinal de algumas cidades está caindo bastante...Tentei fazer um plano pós pago com a Claro e disse-lhes que precisava de muita internet, sendo que, desloquei-me a uma loja e me concederam 20 Gigas por 115 reais mensais (Whats app, facebook,ligações ilimitadas, Claro vídeo e Claro banca)....Com 03 meses de utilização, falei que a internet era pouca, que outra operadora havia me ofertado plano melhor e mais barato e ameacei cancelar.....Me ofereceram 50 gigas de internet e baixaram a conta para 85 reais mensais....Após 01 ano renovei novamente e me concederam mais 15 gigas, totalizando-se 65 gigas pelo mesmo preço de 85 reais....A Claro nunca caiu em todas as cidades que visitei, ao contrário da Vivo que, inclusive, cai o sinal toda semana em Três Marias Minas Gerais, cidade onde vou muito....O único problema da Claro é que em pequenas cidades funciona ainda em apenas 3G e tem de mudar na configuração do aparelho retirando do automático para apenas 3G...Entre isso ou ficar sem sinal da Vivo, preferi ficar alternando, até porque, o 3G da claro nunca ficou com menos de 10 megas de velocidade e em T Marias que citei, no 4G oscila entre 50 e 70 megas...Uma vez a cada 2 meses vou à zona rural onde só tem sinal Vivo e pra resolver isso fiz o plano Easy....Coloquei apenas 15 reais pra falar ilimitadamente a 0,99 o dia e mais uns 30 de internet (se não me engano)....Entrei na promoção e indiquei 1 amigo...A Vivo me deu 2 mil diárias ilimitadas de whats app.....Tem uns 6 meses que gasto muito pouco desse Easy e pra Vivo eu acho que foi um tiro no pé, pois desobriga muita gente a ter um plano dela para se comunicar onde somente ela tem sinal....Eu pagava uns 30 por mês só pra ter crédito da Vivo que se expiravam, agora quase nada.....Deixo o chip fechado pra não gastar bateria e uso-o raramente....Estou gostando bastante da Claro....Já experimentei todas e até a gora a Claro é a melhor....Se a Vivo acabar com o Easy vou quebrar cabeça e perder dinheiro com um plano pra quando precisar usar, mas, o Easy foi o ideal pra ficar fechado e só usar quando for pra zona rural....
    Last edited by Daniel_Louzada; 10-07-2019 at 05:59 PM.

  26. #56
    Junior Member Zeaugustotf's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    140
    Recebi uma notificação no aplicativo é parece que vem mais novidades por aí

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,049
    Quote Originally Posted by Laporte View Post
    Ainda continua muito caro. Existem muitas outras opções com custo beneficio bem melhores.
    2 reais por giga é caro? Não tem preço melhor na concorrência. Não precisa recarregar todo mês e não tem validade. Agora se você ainda faz ligações é um plano ruim pra você.

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,049
    Quote Originally Posted by Patife View Post
    Não tá mais barato, tá menos caro.
    A claro tem um plano por aplicativo bem mais vantajoso que esse.
    Não é mais vantajoso não. Na Vivo seria R$ 2 por giga e na Claro seria R$ 5.

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,049
    Use o código 2GBPRAVC e ganhe até 2GB e 30 diárias de WhatsApp no Vivo Easy! Código: 2GBPRAVC.

  30. #60
    Use o código LMC2019 na ativação do vivo easy e ganhe 2gb + 30 diárias de whatsapp.