LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
  2. #2
    Engraçado. Mario Odyssey e Zelda BOTW são jogos clássicos do Switch, ambos venderam que nem água e tem mais de um ano de lançamento: deveriam custar uma pechincha; custam 250,00 cada, e o cartucho vai a quase 300,00.
    Nintendo, vê se anuncia a chegada oficial no Brasil nessa BGS, ou esse Yuzu vai ganhar mais adeptos.

  3. #3
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,592
    Que eles adaptem Pokémon Sword e Shield rapidinho pro Yuzu

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,173
    Antes eu gostava de emular consoles , mas com o tempo eu prefiro o hardware original, porém é muito bom ter a opção de emulador, espero que futuramente seja portado os celulares já que o switch a vantagem é jogar na forma portátil.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,173
    Quote Originally Posted by paulomunir View Post
    Engraçado. Mario Odyssey e Zelda BOTW são jogos clássicos do Switch, ambos venderam que nem água e tem mais de um ano de lançamento: deveriam custar uma pechincha; custam 250,00 cada, e o cartucho vai a quase 300,00.
    Nintendo, vê se anuncia a chegada oficial no Brasil nessa BGS, ou esse Yuzu vai ganhar mais adeptos.
    O mínimo que se espera da Nintendo no Brasil é colocar legendas em todos os jogos com updates e abaixar o valor dos jogos para r$99 , me lembro que no 3ds a Nintendo no começo dele estava no Brasil e os jogos da Nintendo eram r$99 , seria interessante a Nintendo apostar numa política de preço nos jogos físicos em r$99 ou pelo menos custe a metade do preço do jogo on-line já que online pode dividir em 2 contas e o físico não

  6. #6
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    O mínimo que se espera da Nintendo no Brasil é colocar legendas em todos os jogos com updates e abaixar o valor dos jogos para r$99 , me lembro que no 3ds a Nintendo no começo dele estava no Brasil e os jogos da Nintendo eram r$99 , seria interessante a Nintendo apostar numa política de preço nos jogos físicos em r$99 ou pelo menos custe a metade do preço do jogo on-line já que online pode dividir em 2 contas e o físico não
    Era outros tempos, o dólar lá quela época tava um pouco mais de 2 reais, além disso, os jogos pra 3ds sempre foram bem mais baratos que de consoles de mesa e PCs, então nem sonhe em um valor como esse, além disso se vc fizer a conversão do preço de tabela lá fora, pro praticado oficialmente aqui, vai ver q não tá caro nao

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Antes eu gostava de emular consoles , mas com o tempo eu prefiro o hardware original, porém é muito bom ter a opção de emulador, espero que futuramente seja portado os celulares já que o switch a vantagem é jogar na forma portátil.
    Emulador é bom para jogar jogos antigos, exemplo gba, ps1, ps2, super nintendo, 3ds, ds etc, no celular então, é uma beleza

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Espero uea Nintendo legende os jogos em português brasileiro, começando por pokemon

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,173
    Quote Originally Posted by Ikfes View Post
    Emulador é bom para jogar jogos antigos, exemplo gba, ps1, ps2, super nintendo, 3ds, ds etc, no celular então, é uma beleza
    Eu amo emuladores, foi a maneira de jogar arcades antigos, mas como falei antes jogar no hardware original é outro nível, se pudesse usava sempre o hardware original hehe, mas não dá, uma hora vendemos o console e matamos a saudade no emulador hehe

  10. #10
    O cemu que roda jogos de Wii U, já roda 90% dos jogos muito bem.

  11. #11
    eu tenho um i7 não uso essa bosta da AMD não

  12. #12
    Junior Member Igor_Fabri's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Roger14 View Post
    eu tenho um i7 não uso essa bosta da AMD não
    ok fica com seus poucos nucleos

  13. #13
    Já fui fã da nintendo. Agora quero sinceramente que se explodam com suas políticas babacas. Joguei Zelda BoTW no Cemu e com o dólar no preço atual, não compro Switch de jeito nenhum.

  14. #14
    Junior Member Drakon's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    23
    A dúvida é, já é possível emular o Switch Xbox One? Tô querendo pegar o Xbox Series S. Se emulado no One, emula no Séries S.