LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 6 PrimeiraPrimeira ... 23456 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 175
  1. #91
    Junior Member Cesar_Santana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Carlos_Lelis View Post
    Olha o que Windows 7 e o 8 funciona melhor que Windows 10 cada atualização que sai é um prejuízo financeiro. O Linux está melhor que o Windows.
    Né por nada não mais, w7 ainda é melhor que esse 10...

  2. #92
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    417
    Quote Originally Posted by Jose_Palmitesta View Post
    Tenho 12 máquinas atualizadas e nenhuma apresenta esse relato.
    Ta serto Baboo. Kkk

  3. #93
    Usuário Linux aqui. Windows já foi bom

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    E simples e só desativar essas atualizações que só servem pra ferrar com um sistema que estava perfeito

  5. #95
    Membro Senior Forgej's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    593
    Quote Originally Posted by Carlos_Lelis View Post
    Olha o que Windows 7 e o 8 funciona melhor que Windows 10 cada atualização que sai é um prejuízo financeiro. O Linux está melhor que o Windows.
    Voltei pro Windows 7 e 8.1 e não me arrependo. Roda liso e tudo.

  6. #96
    Membro Senior Forgej's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    593
    Quote Originally Posted by raphaelob View Post
    Tá faltando é conhecimento por parte de quem está instalando e atualizando, acontece que as pessoas estão com o sistema todo ferrado, cheio de vírus, entupido de poeira, superaquecendo, reiniciando, mal sabem utilizar. Acham que o patch de update faz milagre? Aí vem aqui dizer que a atualização fodeu seu Pc, que Linux é pica da galaxia e que Windows 10 é tapa na cara de quem comprou. Falar oque?
    Você é retardado ou o quê? Qual o foco da matéria? Problema no Ícone Iniciar! Tá faltando é ler a matéria! Falta de conhecimento dos outros? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. #97
    Membro Senior Forgej's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    593
    Quote Originally Posted by Abra_o_Urbano View Post
    Sistema inútil.
    Quem quer trabalhar deve usar Linux ou Mac que são mais confiaveis.
    Na pressão do dia a dia não dá pra confiar em sistemas que não funcionam, travam em qualquer hardware e param de funcionar do nada.
    Do ponto de vista do Windows 10, Mac e Linux realmente são melhores, mas não do ponto de vista de quem usa W8 e 7.

  8. #98
    Junior Member Karollinooo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    16
    Não sei o porquê eles vivem fazendo MERDA! Pior que isso é aquele erro que fica inicializando e não volta e você tem que formatar tudo denovo!

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    5
    Aqui baixei a ISO e fiz novamente uma instalação do zero. E dessa vez desativei as atualizações até q a Microsoft corrija esses erros. Acho q tem algo haver com isso, pois mandam a atualização e acaba bugando outra coisa no windows.

  10. #100
    Junior Member Macarini2019's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Uso manjaro Linux com repositório unstable e nunca da problema em atualização nenhuma!! Windows está cavando a própria cova. Risos

  11. #101
    Junior Member Claudio_Cruz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    9
    Meu PC está ótimo com windows 10

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Desnecessário.

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Comprei um laptop DELL (básico) esse ano e está com Windows 10 original que veio instalado na máquina. Instalo todas as atualizações e o laptop nunca apresentou nenhum problema, nem nunca travou.
    Entretanto o laptop ACER que minha esposa comprou com Windows 10 apresentou problemas na primeira semana de uso e precisou de formatação.

  14. #104
    Windows 10 é horrível a Microsoft devia repensar está versão

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Win 10 odeio. Win 7 é o melhor de todos.

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    É incrível como a Microsoft consegue quebrar o Windows com atualizações, uso OpenSUSE Tumbleweed faz meses e nunca deu problema.

  17. #107
    Junior Member Bruna_Mazurok's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    O meu faz 4 horas que está atualizando. #impaciente

  18. #108
    O Windows 10 é a pior versão de Windows já lançada... É o mais problemático da história... Aff... Vou continuar no w7 até ele não rodar mais nada...

  19. #109
    Eu Uso o Windows 10 versão 10.0 de 2015,Não tenho Problemas, mas o melhor mesmo é o Windows 7.

  20. #110
    Junior Member Gilberto1985's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Ulisses_Bicalho View Post
    O Windows 10 é a pior versão de Windows já lançada... É o mais problemático da história... Aff... Vou continuar no w7 até ele não rodar mais nada...
    Kkkk vista mandou lembranças

  21. #111
    Junior Member Gilberto1985's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Bruna_Mazurok View Post
    O meu faz 4 horas que está atualizando. #impaciente
    O meu deu pau e nos jogos após atualização blatefield 5 tá uma travando

  22. #112
    Junior Member Matt69's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    8
    Pq toda matéria relacionada ao windows sempre tem umas viúvas do Linux? Povo chato do crl

  23. #113
    Quote Originally Posted by Gilberto1985 View Post
    Kkkk vista mandou lembranças
    O W10 ainda é muito pior que o vista... Sabe por quê o vista era ruim?? Simplesmente porque não tinha computador realmente bom pra suportar o vista... Na época do seu lançamento, a maioria dos computadores eram pentium 3, e pentium 4... E o pentium 4 nunca foi realmente bom...

  24. #114
    Junior Member LBeraldo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Troquei pelo Linux... Não tem nada disso e trabalha bonitinho. Só alegria, tudo grátis.

  25. #115
    Meu Windows reiniciar todo dia e todo dia t que fazer login,só eu com esse problema ?

  26. #116
    Quote Originally Posted by Carlos_Lelis View Post
    Olha o que Windows 7 e o 8 funciona melhor que Windows 10 cada atualização que sai é um prejuízo financeiro. O Linux está melhor que o Windows.
    Sai do Windows por isso cara... Tá osso! Cada ano um setup mais parrudo pra rodar o básico e com muitos bugs.

  27. #117
    Junior Member Ivan_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by lojasonlinebras View Post
    Win 10 odeio. Win 7 é o melhor de todos.
    Verdade

  28. #118
    Junior Member Elsom_Uber's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Atualizei win10 e entrou no com perfil temporário. Perdi todos meus arquivo. Win10 e uma decepção .

  29. #119
    A Microsoft atende milhares de clientes com milhares de combinações de hardware em praticamente todos os idiomas do mundo. Seria impossível agradar a todos, afinal nem o próprio Cristo conseguiu essa façanha.

  30. #120
    Tô com o Windows 7 até hoje