LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 6 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 175
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,729

    Tava ruim mas agora piorou! Atualização do Windows 10 "quebra" menu Iniciar

    Problema foi relatado por usuários após a instalação da última atualização, disponibilizada pela Microsoft ontem

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    434
    "tambpem" parece que o cara queria colocar o acento e acabou apertando o p.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    481
    Quote Originally Posted by JuanCarlosM1 View Post
    "tambpem" parece que o cara queria colocar o acento e acabou apertando o p.
    certeza kkkk

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    481
    vou desativar o windows update

  5. #5
    Membro Senior Tupa's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    221
    Mas se vcs não sabem o qual quer versão do Windows 10 vai continuar atualizando automaticamente até a versão mas recente e o meu ja ta quebrado faz tempo

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    416
    Essa equipe de indianos e chineses da "Micosoft" pode mandar de volta para os seus países de origem, não entendem de p........nenhuma de sistema, um fracasso atrás do outro nesse Ruindows 10.

  7. #7
    Junior Member Gabriela_Montes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    170
    Aqui o Windows nunca deu problema, esse alarde todo e de meia dúzia de gatos pingados com PCs da epoca da linguiça, o unico erro da Microsoft e lançar atualizações para essa gente, o certo seria fazer igual a Google e a Apple não dar mais suporte a aparelhos com mais de 5 anos no caso da Google e até pior aparelhos com 3 anos já não recebem updates

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    607
    A Microsoft precisa de um concorrente de peso para o Windows pra parar de fazer atualizações bugadas!

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    150
    Sou só eu que atualizo as máquinas com Windows 10 e não vejo esses bugs? Carai, meu pc tem windows 10 e alguns pcs do trabalham também têm. Sempre atualizo todos pelo Windows Update e o sistema sempre fica tranquilo. Leio várias matérias de bugs mas não ocorre comigo? É só comigo ou tem mais alguém que atualiza e não tem problemas?

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by Gabriela_Montes View Post
    Aqui o Windows nunca deu problema, esse alarde todo e de meia dúzia de gatos pingados com PCs da epoca da linguiça, o unico erro da Microsoft e lançar atualizações para essa gente, o certo seria fazer igual a Google e a Apple não dar mais suporte a aparelhos com mais de 5 anos no caso da Google e até pior aparelhos com 3 anos já não recebem updates
    Eu também fico imaginando que tanto de bug é esse porque utilizo Windows 10 no meu pc e em alguns pcs do trabalho. Sempre atualizo e nunca dá problema.

  11. #11
    Junior Member Ermeson_Souza's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    63
    Aqui está tudo normal.

  12. #12
    Membro Senior Tupa's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    221
    Quote Originally Posted by LucasPGON View Post
    Sou só eu que atualizo as máquinas com Windows 10 e não vejo esses bugs? Carai, meu pc tem windows 10 e alguns pcs do trabalham também têm. Sempre atualizo todos pelo Windows Update e o sistema sempre fica tranquilo. Leio várias matérias de bugs mas não ocorre comigo? É só comigo ou tem mais alguém que atualiza e não tem problemas?
    Windows 10 ñ vejo bug nenhum so vejo as pessoas dizendo que as vezes ñ tem compatibilidade com a placa mas ai é outra coisa concordo com vc

  13. #13
    Membro Senior givanildofidelis's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    999
    No meu notebook estava dando tela azul. Com a atualização q baixou hj corrigiu.

  14. #14
    Windows cada vez pior


  15. #15
    Quote Originally Posted by Gabriela_Montes View Post
    Aqui o Windows nunca deu problema, esse alarde todo e de meia dúzia de gatos pingados com PCs da epoca da linguiça, o unico erro da Microsoft e lançar atualizações para essa gente, o certo seria fazer igual a Google e a Apple não dar mais suporte a aparelhos com mais de 5 anos no caso da Google e até pior aparelhos com 3 anos já não recebem updates
    Meu PC não é novo, hardware de 2014, e roda o Windows atualizado (sempre) e não tenho estes problemas que tanto ouço o pessoal falar.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    909
    Aposto que tem dedo de usuário nesses problemas aí! Devem ter seguido alguma dica de: "Como deixar o Menu Iniciar mais rápido" ou outras que requerem alterações nas chaves de registro do Windows (regedit).

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by luizfs View Post
    Aposto que tem dedo de usuário nesses problemas aí! Devem ter seguido alguma dica de: "Como deixar o Menu Iniciar mais rápido" ou outras que requerem alterações nas chaves de registro do Windows (regedit).
    Até mesmo software´s que prometem "otimizar" o registro do Windows.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by luizfs View Post
    Até mesmo software´s que prometem "otimizar" o registro do Windows.
    Nem sempre cara... Tenho um notebook que não dá para tirar da tomada que da tela azul... E as atualizações foram feitas pelo Windows update, nada de software terceiros. Tem várias questões envolvidas, já no meu outro notebook "nunca de problemas". Só umas coisas fáceis de resolver.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by Gabriela_Montes View Post
    Aqui o Windows nunca deu problema, esse alarde todo e de meia dúzia de gatos pingados com PCs da epoca da linguiça, o unico erro da Microsoft e lançar atualizações para essa gente, o certo seria fazer igual a Google e a Apple não dar mais suporte a aparelhos com mais de 5 anos no caso da Google e até pior aparelhos com 3 anos já não recebem updates
    Pse, pessoal reclama em vez de agradecer a MS em permitir instalar novas versões do Windows em máquinas antigas

  20. #20
    Olha. Aqui, tenho o Win 10 e estou bem tranquilo. Até o momento que escrevo este comentário. Depois que eu desligar, já não sei%uD83D%uDE05. Mas não vejo big algum. Mas também não faço gambiarra no registro %u270C%uFE0F

  21. #21
    Membro Senior Tupa's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    221
    É aquele negócio cadum cadum o pais e o gosto de cada um é próprio e democrático

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by Tupa View Post
    É aquele negócio cadum cadum o pais e o gosto de cada um é próprio e democrático
    q

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by Allanjs View Post
    Nem sempre cara... Tenho um notebook que não dá para tirar da tomada que da tela azul... E as atualizações foram feitas pelo Windows update, nada de software terceiros. Tem várias questões envolvidas, já no meu outro notebook "nunca de problemas". Só umas coisas fáceis de resolver.
    Essa "KB" não instala aqui. "ñ foi possível instalar..." graza deuso

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by BrunoF20 View Post
    Essa "KB" não instala aqui. "ñ foi possível instalar..." graza deuso
    A IA não está permitindo instalar... por isso do erro

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Allanjs View Post
    Nem sempre cara... Tenho um notebook que não dá para tirar da tomada que da tela azul... E as atualizações foram feitas pelo Windows update, nada de software terceiros. Tem várias questões envolvidas, já no meu outro notebook "nunca de problemas". Só umas coisas fáceis de resolver.
    Ciente que existe um driver de gerenciamento de energia do notebook?

  26. #26
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,674
    Quote Originally Posted by luizfs View Post
    Aposto que tem dedo de usuário nesses problemas aí! Devem ter seguido alguma dica de: "Como deixar o Menu Iniciar mais rápido" ou outras que requerem alterações nas chaves de registro do Windows (regedit).
    Normalmente são pessoas leigas que passam no YouTube vendo videos de como deixar o PC mais rápido.

  27. #27
    Depois falam que o Windows Vista foi o pior kkkk,

  28. #28
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Coelli View Post
    Olha. Aqui, tenho o Win 10 e estou bem tranquilo. Até o momento que escrevo este comentário. Depois que eu desligar, já não sei%uD83D%uDE05. Mas não vejo big algum. Mas também não faço gambiarra no registro %u270C%uFE0F
    No meu PC ta normal

  29. #29
    Junior Member Nooooob's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    100
    Quote Originally Posted by BrunoF20 View Post
    q
    ueijo

  30. #30
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,674
    Quote Originally Posted by C_ssio_Luis_Riboli View Post
    Depois falam que o Windows Vista foi o pior kkkk,
    O Windows Vista não foi um sistema operacional ruim. Os computadores na época do Vista só não tinham os requisitos mínimos adequados e drivers otimizados, além das pessoas estarem completamente satisfeitas com o Windows XP.