LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 6 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 175
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by C_ssio_Luis_Riboli View Post
    Depois falam que o Windows Vista foi o pior kkkk,
    Windows Vista: Além do hardware ser antigo (final da década de 90) os fabricantes ainda tiveram a audácia de disponibilizarem drivers beta compativeis com novo sistem

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by luizfs View Post
    Ciente que existe um driver de gerenciamento de energia do notebook?
    Eu sou leigo, mas explique o que vc quer dizer sobre o gerenciamento de energia, o driver está com problemas de que tipo?

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by luizfs View Post
    Ciente que existe um driver de gerenciamento de energia do notebook?
    Tem até um o PCI express que desliga na opções avançadas do plano de energia quando está em alto desempenho

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by BrunoF20 View Post
    Essa "KB" não instala aqui. "ñ foi possível instalar..." graza deuso
    Nem todos os Pc vão sofrer o problema, é "sorte", isso é desde o lançamento do Windows 10, acompanhei de perto com o notebook da minha mãe, o meu, esse dois foram e são bons até hoje com o sistema, e vi alguns dando problemas. Assim como o meu novo notebook :-(

  5. #35
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,674
    O povo só sabe reclamar, fazem coisas erradas e depois põem a culpa na Microsoft. Pelo menos a Microsoft conserta os bugs, já no Android nem precisa comentar... Vai depender da sorte do fabricante.
    Last edited by Gustavo_001; 10-04-2019 at 08:51 PM.

  6. #36
    Membro Senior jbx14's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Localização
    Brasil
    Posts
    689
    Já faz um tempo que o pessoal reclama das atualizações. Mas atualizo o mesmo note desde dezembro de 2018 e tudo ok.

  7. #37
    No computador da empresa o iniciar está sem abrir tem duas atualizações já, o pessoal do ti até desinstalou a atualização e depois dessa ele voltou a dar pau novamente. Win 10 pro, atualizou sozinho sem procurar atualização e foi incompatível.... Triste esses tantos bugs

  8. #38
    Junior Member Azuchi_Akeshi's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    362
    Quote Originally Posted by Gustavo_001 View Post
    O povo só sabe reclamar, fazem coisas erradas e depois põem a culpa na Microsoft. Pelo menos a Microsoft concerta o bugs, já no Android nem precisa comentar... Vai depender da sorte do fabricante.
    conserta*

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    108
    Atualizei o meu, e não apresentou nenhum tipo de erro.
    Last edited by Duolark; 10-04-2019 at 08:43 PM.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by LucasPGON View Post
    Sou só eu que atualizo as máquinas com Windows 10 e não vejo esses bugs? Carai, meu pc tem windows 10 e alguns pcs do trabalham também têm. Sempre atualizo todos pelo Windows Update e o sistema sempre fica tranquilo. Leio várias matérias de bugs mas não ocorre comigo? É só comigo ou tem mais alguém que atualiza e não tem problemas?
    Sim, só você. No universo todo. Aliás, se existirem outros universos rodando Windows 10, ainda assim, você é o único sem bugs no seu sistema. Parabéns, você é o escolhido. Com grandes poderes vem grandes responsabilidades.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Deveriam colocar alguém que saiba pontuar, escrever corretamente, com vírgulas nos lugares corretos, para o sentido das orações realmente aparecer - nem estou questionando o conteúdo propriamente... Além do quê, fica péssimo ler, ver, um texto tão mal escrito. É desfuncional e demonstra má alfabetização.
    Mesmo estagiários devem ser pessoas com CAPACIDADE nas áreas em que exercem suas funções, até porque representam a instituição que integram.
    Essa sugestão, escrita de forma bem didática e construtiva, deveria realmente ser levada em consideração.

  12. #42
    Junior Member Dorathoto's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    12
    Pessoal faz muito alarde, só pra ganhar click...tem 900 milhões de dispositivos com windows 10 um nego lá da Thailand acha um bug e anunciam como catástrofe.

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    444
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Coelli View Post
    Olha. Aqui, tenho o Win 10 e estou bem tranquilo. Até o momento que escrevo este comentário. Depois que eu desligar, já não sei%uD83D%uDE05. Mas não vejo big algum. Mas também não faço gambiarra no registro %u270C%uFE0F
    Eu acho que é a versão de teste. Quem participa dos teste, não tem essas atualizações. Eu acho que esses problemas são bem normais. É de se esperar já que é versão beta do sistema.. Só recebe quem quer e é óbvio que vão esperar que problemas desse tipo irão ocorrer. Esses teste já existiam desde a época do Windows Phone e Windows 8... Não sei pq o Tudo Celular está pegando no pé sobre isso...

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    444
    Quote Originally Posted by DiKC View Post
    Eu acho que é a versão de teste. Quem participa dos teste, não tem essas atualizações. Eu acho que esses problemas são bem normais. É de se esperar já que é versão beta do sistema.. Só recebe quem quer e é óbvio que vão esperar que problemas desse tipo irão ocorrer. Esses teste já existiam desde a época do Windows Phone e Windows 8... Não sei pq o Tudo Celular está pegando no pé sobre isso...
    Só corrigindo no começo do meu post: quem NÃO participa dos testes, não tem essas atualizações.

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    444
    Quote Originally Posted by Dorathoto View Post
    Pessoal faz muito alarde, só pra ganhar click...tem 900 milhões de dispositivos com windows 10 um nego lá da Thailand acha um bug e anunciam como catástrofe.
    Pois é, além disso deve ser versão de teste... O ano todo o Tudo Celular ficou postando esse tipo de notícia e eu recebendo minhas atualizações oficiais sem nenhum problema...

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Mramirez View Post
    Deveriam colocar alguém que saiba pontuar, escrever corretamente, com vírgulas nos lugares corretos, para o sentido das orações realmente aparecer - nem estou questionando o conteúdo propriamente... Além do quê, fica péssimo ler, ver, um texto tão mal escrito. É desfuncional e demonstra má alfabetização.
    Mesmo estagiários devem ser pessoas com CAPACIDADE nas áreas em que exercem suas funções, até porque representam a instituição que integram.
    Essa sugestão, escrita de forma bem didática e construtiva, deveria realmente ser levada em consideração.
    Olha amigo hoje em dia ganha mais quem notícias mais rápido e não melhor

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Gustavo_001 View Post
    O povo só sabe reclamar, fazem coisas erradas e depois põem a culpa na Microsoft. Pelo menos a Microsoft conserta os bugs, já no Android nem precisa comentar... Vai depender da sorte do fabricante.
    O problema e o jeito que a Microsoft tá testando o sistema operacional deles

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    19
    Essa Microsoft está parecendo a prefeitura de São Paulo, fazendo remendo no asfalto em cima de remendo..

    Sem falar no redator dessa matéria, não passa nem revisor ortográfico ou manda o estagiário ler.... Procure "tambpem"

  19. #49
    Rapaz eu não sei não, mas já estou começando a suspeitar dessas matérias de toda semana com esses bugs do w10, pois todas essas atualizações no notebook que eu uso tá rodando tudo 100% normal, ou então eu estou com muita sorte só pode

  20. #50
    Junior Member peaametal's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    começo por onde bug no adaptador de wifi usb, consumo de ram e processador acima dos 40%, fechando games que exigem um pouco mais de ram ta tenso windows sempre foi ruim mas o windows 10 é um tapa na cara do consumidor que tem a licença original.

  21. #51
    Junior Member MauricioPinheiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    355
    Quote Originally Posted by Tecbeta View Post
    Rapaz eu não sei não, mas já estou começando a suspeitar dessas matérias de toda semana com esses bugs do w10, pois todas essas atualizações no notebook que eu uso tá rodando tudo 100% normal, ou então eu estou com muita sorte só pode
    Não és o único. No meu está tudo ok. Apenas notei alguma instabilidades em máquinas muito, mas muito antigas mesmo, tipo 2000-2003. Em 32 bits.

  22. #52
    Junior Member MauricioPinheiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    355
    Quote Originally Posted by Dorathoto View Post
    Pessoal faz muito alarde, só pra ganhar click...tem 900 milhões de dispositivos com windows 10 um nego lá da Thailand acha um bug e anunciam como catástrofe.
    Como comentei acima, muitos desses problemas ocorreram em PCs jurássicos, em 32 bits.

  23. #53
    Junior Member MauricioPinheiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    355
    Quote Originally Posted by DiKC View Post
    Pois é, além disso deve ser versão de teste... O ano todo o Tudo Celular ficou postando esse tipo de notícia e eu recebendo minhas atualizações oficiais sem nenhum problema...
    Sou i dizer há quase seis anos e nunca, nunca mesmo tive sombra dos problemas relatados. Só nas primeiras compilações do Windows 10 e suas instabilidades do menu iniciar e a compatibilidade com drivers, muito comuns em so novos. Mesmo usando computadores relativamente antigos como Inspiron 1545 dual core.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    3
    Pra mim atualizou e tá tudo normal. Minha HP tinha um problema de localização da impressora que as vezes mandava imprimir e sumia a impressora. Este problema foi resolvido e o resto está normal.

  25. #55
    Junior Member Cesar_Henriq's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    22
    Pra mim tá normal, nem uso esse menu iniciar uso o clássico shell que faz total sentido numa máquina de mouse e teclado

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Gabriela_Montes View Post
    Aqui o Windows nunca deu problema, esse alarde todo e de meia dúzia de gatos pingados com PCs da epoca da linguiça, o unico erro da Microsoft e lançar atualizações para essa gente, o certo seria fazer igual a Google e a Apple não dar mais suporte a aparelhos com mais de 5 anos no caso da Google e até pior aparelhos com 3 anos já não recebem updates
    Em partes você tem razão. Tipo aquela galera que reclama de celular Android que está lento, ou que não tem mais atualização, aí quando vai ter o caboclo tem um Alcatel pop ou um Galaxy j1, kkkk. No meu Windows está tudo normal, sem bugs ou coisa do tipo. Mas tem uma galera que faz um alarde mesmo sem necessidade.

  27. #57
    Junior Member Caparecido46's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    6
    O meu PC nunca deu problemas com o Windows 10 tudo roda liso e funciona 100%sem falar que é uma máquina com mais de 10 anos . também desconfio dessas matérias.

  28. #58
    Junior Member Jose_Emidio's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Atualizei meu e tá t certo. Acho q o bug tá no cérebro de quem escreveu a matéria.

  29. #59
    Junior Member Fabiano_Dejc's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Jose_Emidio View Post
    Atualizei meu e tá t certo. Acho q o bug tá no cérebro de quem escreveu a matéria.
    A matéria diz que a instalação do Path não está conseguindo ser concluído em algumas máquinas, que é o seu caso.

  30. #60
    Junior Member Fabiano_Dejc's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    2
    Detesto Windows 10! Falha com impressoras, com os programas, essas benditas atualizações ocupam muito espaço, não dá pra fazer nada que a tela enche de alertas... Esse sistema parece a volta do Windows Vista mascarado. Um saco!