LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 6 PrimeiraPrimeira ... 3456 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 175
  1. #121
    Junior Member Leonardo_Jr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2
    E por isso que a Microsoft lançava versões de tempos em tempos estamos fazendo 4 anos de Win10 e disseram q não lançaram outra versão... Então com esses bugs atrás de bugs repensem essa decisão.

  2. #122
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Problemas com a diversidade de hardware??????? Que desculpa esfarrapada... Concordo com os problemas de heterogeneidade de hardware quando há falhas/bugs de baixo nível (como as telas azuis frequentes no Windows ME por acesso errado a memória, e desempenho de um determinado dispositivo por falha na camada de driver por exemplo). Mas pelo amor de Cristo, estamos falando de um bug de interface, alto nível. Isso é falta de teste!
    Last edited by fronald; 10-06-2019 at 12:19 AM.

  3. #123
    Quote Originally Posted by fronald View Post
    Problemas com a diversidade de hardware??????? Que desculpa esfarrapada... Concordo com os problemas de heterogeneidade de hardware quando há falhas/bugs de baixo nível (como as telas azuis frequentes no Windows ME por acesso errado a memória, e desempenho de um determinado dispositivo por falha na camada de driver por exemplo). Mas pelo amor de Cristo, estamos falando de um bug de interface, alto nível. Isso é falta de teste!
    Concordo com o comentário sobre a ausência de testes. Pode ser! Não trabalho na Microsoft. Agora comparar o Windows ME com o Windows 10, desculpe, mas acho ingenuidade. Todos os sistemas apresentam bugs, alguns deles nem são percebidos, ou reportados ao usuário. O Kernel do Windows, hoje é muito estável, isso foi conseguido através de muitas pesquisas e aprimoramentos, inclusive advindos do velho Win ME. Realmente, se pararmos para investigar por quantas mudanças na arquitetura e no design com inovações que atendem as expectativas da maioria, principalmente com relação a fluidez e estabilidade do Sistema desde o Windows 3.1, podemos passar despercebidos pelo fato de que a Microsoft é pioneira junto à Apple no desenvolvimento de sistemas operacionais que atendam ao público em larga escala. Possuo o Linux Ubuntu 18.04 em modo Server operando em uma máquina robusta. Não sou adepto exclusivo do Windows, no entanto não posso jogar pedras em uma empresa sólida e séria como a Microsoft pelo simples fato de sua política de suporte não ser favorável a todos. Como falei, diferentemente da Apple, a Microsoft atende uma grande variedade de combinações de hardware. Ao meu ver, o Windows deveria ter menos recursos implementados no ambiente operacional e focar tão somente na tarefa de gerenciar os softwares instalados. Afinal, trabalhamos com os programas instalados, e não com o S.O. Deixa o trabalho multiplataforma para a Adobe que segue muito bem nessa linha. Resumindo, a Microsoft cresceu tanto que se perdeu em seu próprio negócio. Lembro do Livro "Estrada para o Futuro". Com certeza Bill Gates não desejava que seu sistema galgasse esses degraus. Esperamos que o Windows se estabilize novamente. Felicidades a todos!

  4. #124
    Junior Member Mario_Redcape's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    9
    Foda-se!

  5. #125
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Aqui no meu computador está normal

  6. #126
    Junior Member alfaranha's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Abra_o_Urbano View Post
    Sistema inútil.
    Quem quer trabalhar deve usar Linux ou Mac que são mais confiaveis.
    Na pressão do dia a dia não dá pra confiar em sistemas que não funcionam, travam em qualquer hardware e param de funcionar do nada.
    Se você for advogado e quiser utilizar Mac, vai sofrer pra caramba. Eu desisti, instalei o Windows 10 no meu Macbook air, funciona redondo e acabaram os problemas em todos os sites das justiças.

  7. #127
    Junior Member Lilian_Alves's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Osvaneide_Ferreira View Post
    Tô com o Windows 7 até hoje
    Eu tbm e está td normal só vão tirar o flash player no final de 2020

  8. #128
    Sim, sobre o erro do menu iniciar e de corrigi-lo na próxima vez. Exatamente isso ocorre comigo. Está uma porcaria.

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Essa resenha Linux x Windows , é antiga todo mundo sabe, sistemas operacionais são complexos e TD mundo acha q é formado em Ciência da comput ação , e existem vários softwares q prometem acelerar seu Pc , quem não usa esses programas? ??? Apagou um arquivo importante já era .E temos q levar em conta se esse Windows é o de R$569 ou o de R$10???

  10. #130
    Melhor sistema operacional: Windows 7 Ultimate Version. Com SSD é bala, não trava, não tem bug... faz 2 anos que desliguei as atualizações automáticas para evitar a obsolência programada e estou muito bem, obrigado... trabalho com máquinas antigas que deixam muitas novas com HD e Windows 10 no chinelo... meu investimento na substituição dos HDs por SSDs chegou a ser um décimo do que seria para adquirir máquinas novas e até com o tão aclamado MacOS, em macbooks novos, meus velhinhos (dois Core 2 duo, um I3 e um I5), todos com SSD, empatam no tempo de inicialização e abertura de programas kkkkkkkkkkk.

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Só o meu q está super normal???

  12. #132
    Tem que começa do zero...quanto mais tentam corrigir, mais desmantelam.

  13. #133
    O meu toda vez que faz um att ele fica travando o mouse fora isso sem mais problemas !!

  14. #134
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,109
    Eu já tive um problema com o meu iniciar em que eu clicava mas ele não abria e fiquei com o pc ligado passando anti virus porque assim que terminasse ele estava programado para desligar kkkkk depois me lembrei de que usando ctrl alt del e possivel reiniciar o pc. Durante a minha experiencia com o W10 de pouco mais de um ano ele sempre foi muito lento chegava a se equiparar com um notebook de 2012 i3 com 6gb de ram e como isso ja estava me incomodando muito eu resolvi testar Linux mint ano passado e gostei bastante mas foi por uns 2 meses e depois voltei para o W10, porém recentemente o W10 estava muito ruim no meu computador e com uma performance ridícula me irritei e resolvi voltar a usar Linux e estou muito feliz, acho que as pessoas deveriam pensar diferente e experimentar novos sistemas porque existe COISAS MUITO BOAS. ps quase parti para um hackintosh mas não quis kkkkk

  15. #135
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    Quote Originally Posted by Andr_Cavalcanti View Post
    Melhor sistema operacional: Windows 7 Ultimate Version. Com SSD é bala, não trava, não tem bug... faz 2 anos que desliguei as atualizações automáticas para evitar a obsolência programada e estou muito bem, obrigado... trabalho com máquinas antigas que deixam muitas novas com HD e Windows 10 no chinelo... meu investimento na substituição dos HDs por SSDs chegou a ser um décimo do que seria para adquirir máquinas novas e até com o tão aclamado MacOS, em macbooks novos, meus velhinhos (dois Core 2 duo, um I3 e um I5), todos com SSD, empatam no tempo de inicialização e abertura de programas kkkkkkkkkkk.
    só eu que uso o windows 8.1?

  16. #136
    Junior Member OReiTroll's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    3
    Eu ainda sigo com o bug de 100% de cpu

  17. #137
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Gravando 5.4.3.2.1 valendo é eu não troco o meu Windows 7 para por Windows 10 trava muito bags um aumento significativo de memória ram e fora que é lento para finalizar é pior que o.... Fim da gravação

  18. #138
    Amigos, no quarto parágrafo tem um erro de digitação na palavra também "Além disso, tambpem foi relatado que..."

  19. #139
    O meu notebook deu erro no spooler de impressão e no menu iniciar que esta com erro crítico.

  20. #140
    e porque todo mundo nao volta ao windows 7ate porque querem nos obrigar ano que vem apenas com esta dez que eles a decadas nao conseguem corrigir nada , como pode a maior empresa de sistema operacional nao resolver estes problemas que para eles deveriam ser mamao com açucar , caso o dez ainda esteja esta meleca ano que vem , vou para outro sistema operacional que nao seja da microsoft

  21. #141
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by OReiTroll View Post
    Eu ainda sigo com o bug de 100% de cpu
    Fica tranquilo, fizeram correção, mas ai vc fica sem impressão, ai vc corrige o problema da impressão e quebra o menu iniciar, vc pode optar pelo "menos pior"...

  22. #142
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by Elsom_Uber View Post
    Atualizei win10 e entrou no com perfil temporário. Perdi todos meus arquivo. Win10 e uma decepção .
    Tenta relogar no usuário antigo, no win10 da empresa já vi isso acontecer... Ele cria uma sessão temporária pq não conseguiu abrir os arquivos, se vc não conseguir tenta usar alguma ferramenta de restauração de permissões. Já aconteceu quando coloquei um hd do Windows 10 de uma máquina na outra para copiar alguns arquivos, o maldito windows 10 mudou todas permissões do HD. Ao colocar novamente no outro PC original ele o usuário não tinha mais permissão por isso não conseguia fazer o login, eu fazia sempre usando Ubuntu rodando Live em um pendrive para copiar os arquivos, 1 vez q fui usar o Windows perdi 1 dia inteiro mudando permissões q ele mudou...Pesquisa na internet como mudar permissões, sugiro que seja pelo terminal via Administrador.

  23. #143
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Quote Originally Posted by lapide View Post
    só eu que uso o windows 8.1?
    Tambem uso o Win 8.1

  24. #144
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    274
    Quote Originally Posted by Andre1988 View Post
    Eu já tive um problema com o meu iniciar em que eu clicava mas ele não abria e fiquei com o pc ligado passando anti virus porque assim que terminasse ele estava programado para desligar kkkkk depois me lembrei de que usando ctrl alt del e possivel reiniciar o pc. Durante a minha experiencia com o W10 de pouco mais de um ano ele sempre foi muito lento chegava a se equiparar com um notebook de 2012 i3 com 6gb de ram e como isso ja estava me incomodando muito eu resolvi testar Linux mint ano passado e gostei bastante mas foi por uns 2 meses e depois voltei para o W10, porém recentemente o W10 estava muito ruim no meu computador e com uma performance ridícula me irritei e resolvi voltar a usar Linux e estou muito feliz, acho que as pessoas deveriam pensar diferente e experimentar novos sistemas porque existe COISAS MUITO BOAS. ps quase parti para um hackintosh mas não quis kkkkk
    Tenha um dual boot e fica tranquilo.
    Prefiro ter dois ou três sistemas operacionais, assim uso o que tem de melhor em cada um, principalmente programação.

  25. #145
    Tenho o Acer Aspire 5 A515-5G, infelizmente não há suporte para o windows 7, infelizmente tem que fazer muita gambiarra atrás de drivers, já tentei de tudo! Infelizmente estou obrigado a ficar no windows 10!

  26. #146
    Atualizei meu notebook do trabalho e essa atualização para o Spooler de impressão e além disso esta apresentando erros criticos no Menu Iniciar. Meu medo é atualizar todo o parque da empresa e parar de funcionar.

    Microsoft favor resolver isso logo.

  27. #147
    Junior Member Mazzaroppi's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by jeff-pe@live.com View Post
    Tenho o Acer Aspire 5 A515-5G, infelizmente não há suporte para o windows 7, infelizmente tem que fazer muita gambiarra atrás de drivers, já tentei de tudo! Infelizmente estou obrigado a ficar no windows 10!
    coloca um HD SSD e seja feliz com o windows 10

  28. #148
    Junior Member Mazzaroppi's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Marcelo_Thomasi View Post
    e porque todo mundo nao volta ao windows 7ate porque querem nos obrigar ano que vem apenas com esta dez que eles a decadas nao conseguem corrigir nada , como pode a maior empresa de sistema operacional nao resolver estes problemas que para eles deveriam ser mamao com açucar , caso o dez ainda esteja esta meleca ano que vem , vou para outro sistema operacional que nao seja da microsoft
    eu prefiro o windows 10 do que o W7. muito mais inteligente

  29. #149
    Junior Member Mazzaroppi's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by OReiTroll View Post
    Eu ainda sigo com o bug de 100% de cpu
    consigo corrigir isso. ou se vc entender um pouco, desliga nos serviços o windows update. Deixa somente o antivirus defender e tira os outros (avast, avg, ...)

  30. #150
    Junior Member Mazzaroppi's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Andre1988 View Post
    Eu já tive um problema com o meu iniciar em que eu clicava mas ele não abria e fiquei com o pc ligado passando anti virus porque assim que terminasse ele estava programado para desligar kkkkk depois me lembrei de que usando ctrl alt del e possivel reiniciar o pc. Durante a minha experiencia com o W10 de pouco mais de um ano ele sempre foi muito lento chegava a se equiparar com um notebook de 2012 i3 com 6gb de ram e como isso ja estava me incomodando muito eu resolvi testar Linux mint ano passado e gostei bastante mas foi por uns 2 meses e depois voltei para o W10, porém recentemente o W10 estava muito ruim no meu computador e com uma performance ridícula me irritei e resolvi voltar a usar Linux e estou muito feliz, acho que as pessoas deveriam pensar diferente e experimentar novos sistemas porque existe COISAS MUITO BOAS. ps quase parti para um hackintosh mas não quis kkkkk
    colocar um HD SSD e seja feliz.