LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 6 PrimeiraPrimeira ... 456
Resultados de 151 a 175 de 175
  1. #151
    Junior Member Mazzaroppi's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Osvaneide_Ferreira View Post
    Tô com o Windows 7 até hoje
    eu só uso o W7 para computadores antigos ou com hardware limitado. Dual core decente com 4Gb e SSD roda liso o Windows 10

  2. #152
    Junior Member Mazzaroppi's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by lojasonlinebras View Post
    Win 10 odeio. Win 7 é o melhor de todos.
    acho o windows 10 mais inteligente que o w7. se vc tem uma maquina media/boa use W10. agora se tem uma maquina simples use w7

  3. #153
    Junior Member Lana_Naves's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Bruna_Mazurok View Post
    O meu faz 4 horas que está atualizando. #impaciente
    O meu já tem 3 horas e tá 27% ainda. Tô nervosa já

  4. #154
    Cada vez que atualiza o Windows 10 dá pau em alguma coisa. Tira a impressora fora, sistema ficou maluco, teve que restaurar o sistema . O que aconteve com a incompetência da Microsoft? Está difícil de suportar! Se soubesse disso teria ficado com meu bom e velho Windows 7!!!

  5. #155
    No meu caso é o uso excessivo de memória RAM se eu reverto para configuração de fábrica tudo roda perfeito só o windows update começar a atualizar começa o uso excessivo de memória RAM não consigo rodar nada ai o jeito foi desabilitar por completo o windows update para eu conseguir usar meu windows 10 e sem travamentos eu acredito que fazem isso para vender PC cada vez nais modernos só pode pois se o sistema antigo rodava com a mesma quantidade de RAM pois após o update consumir cerca de 70% de RAM un único arquivo update !!! Se continuar vou migrar para linux ou mac assim não me incômodo mais

  6. #156
    Eu atualizei meu notebook hoje, e até então a porcentagem não passa de 60%!

  7. #157
    serio eu ja pensei muito ir para o dez mas ainda muitos contras que a favor , gosto de ter segurança nas decisões

  8. #158
    Tudo bem pessoal. No meu caso é a impressão que parou não imprime nada, como posso resolver. pois nem os pdf's eu consigo imprimir. Alguem pode me ajudar? Obrigado

  9. #159
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Tentei fazer o update em duas máquinas e as duas pararam nos 60%. Deu uma mensagem que não era possível instalar todos os componentes e reverteu a instalação.

  10. #160
    Junior Member Jose_Antonino's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Cada vez que reinicio o Windows muda a linguagem para o Inglês e zera a minha àrea de trabalho, está horrível.

  11. #161
    Junior Member Jonatanjrb's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    aqui fodeu tudo agora mano agora nada mais abre nem iniciar nem mesmo configurações aquela engrenagem branca nem nenhum app da microsft ou seja fodeu como vou atualizar agora ? pra corrigir se nem isso mais abre ?

  12. #162
    Junior Member Bruno_Saul's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Achei horrível e estou inconformado. Meu laptop atualizou e perdi tudo que está na área de trabalho. Meu TCC pronto e minhas pastas com os artigos que utilizei.
    Revoltado.

  13. #163
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Juniorplantomed View Post
    No meu caso é o uso excessivo de memória RAM se eu reverto para configuração de fábrica tudo roda perfeito só o windows update começar a atualizar começa o uso excessivo de memória RAM não consigo rodar nada ai o jeito foi desabilitar por completo o windows update para eu conseguir usar meu windows 10 e sem travamentos eu acredito que fazem isso para vender PC cada vez nais modernos só pode pois se o sistema antigo rodava com a mesma quantidade de RAM pois após o update consumir cerca de 70% de RAM un único arquivo update !!! Se continuar vou migrar para linux ou mac assim não me incômodo mais
    desabilita,windows update.qual sua versao windows

  14. #164
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Bruno_Saul View Post
    Achei horrível e estou inconformado. Meu laptop atualizou e perdi tudo que está na área de trabalho. Meu TCC pronto e minhas pastas com os artigos que utilizei.
    Revoltado.
    Provavelmente, está na pasta Windows.old
    Se não souber do que se trata acho que é bom pesquisar sobre o assunto.
    Mas vc consegue acessá-la em:
    C:/windows.old

  15. #165
    Temos todos que processar a microsoft!

  16. #166
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    Tive três telas azuis da morte desde a compra do meu primeiro notebook Samsung Ativbook 2 com Windows 8.1 ( > ) e após atualizar para o Windows 10 pelo site da Microsoft. Consequência: perdi toneladas de preciosos arquivos que estavam comigo desde o meu Linuxizinho no meu ex-notebook basicão e seguro da Itautec. Agora, comprei uma mídia física do Windows 10 em sua versão mais adaptável, mas ao dar bugs com aplicações de som e vídeo, lá vou eu atualizar os drivers da máquina conforme exige a Microsoft e agora volto a ter os velhos bugs de sempre...
    O fato é que a cada nova atualização, confio menos na Microsoft e no Windows. A empresa, no século XXI, comprovadamente está usando os usuários como cobaias e estamos trabalhando de graça para a própria às custas dos nossos dados.

  17. #167
    Junior Member Alex_Soares13's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Depois da atualização o meu PC começou a travar.Devo esperar a próxima liberação pra ver se corrige esse problema? Por que será que isso aconteceu?

  18. #168
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Estou com um problema ridículo que está me tirando do sério. Não consigo desativar de jeito nenhum a correção automática de texto. Quer dizer, está tudo desativado, mas continua substituindo "an" por "na" ou "en" por "em" no OneNote, que é o programa que eu quero usar. Já mexi em TODAS as configurações, não só do Windows, mas do próprio OneNote e nada!

  19. #169
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Mazzaroppi View Post
    eu prefiro o windows 10 do que o W7. muito mais inteligente
    BURRO

  20. #170
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Mazzaroppi View Post
    acho o windows 10 mais inteligente que o w7. se vc tem uma maquina media/boa use W10. agora se tem uma maquina simples use w7
    burro

  21. #171
    Junior Member NatanSoares's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Graças aos deuses eu consegui me livrar desse OS, hoje só uso meu Linux Mint que me atende perfeitamente, sinceramente não sinto falta nenhuma da Microsoft.

  22. #172
    O windows 10 tem a interface mais bonita, mas na pratica é o maior lixo que alguém poderia fabricar. O pior windows de todos, ele frita o computador mesmo ele sendo bom. Eu tive que fazer muitas coisas para ele ficar estável, até mesmo desativar o update.

  23. #173
    PIOR WINDOWS DE TODOS OS TEMPOS, TENHO UM I7 E FRITA O COITADO DO PROCESSADOR COM A PORCARIA DO EXPLOER.EXE

  24. #174
    Junior Member Acholwsk's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    4
    Contar p microbosta bater palmas?