LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 7 PrimeiraPrimeira ... 4567 ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 187
  1. #151
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Rivais = QHD ou 4K

    No mínimo 50% mais pixels na tela. E não venham falar de modo FHD nos com QHD. Aquilo é limitar resoluçào dos apps. Tela nào muda resolução senào parte ficaria preta como ocorre em pc...

    Não fez mais que obrigação
    Para de falar besteira, primeiro que já foi provado que nem dá pra ver 4K em celular, é apenas marketing, a não ser que você empurre a 10cm de distância (acho que ninguém usa o celular assim, né?)

    Segundo, Rivais? Rivais tipo o Mate 30 Pro que usa 1176x2400 que é inferior a resolução do iphone? Ou o note 10 que tem QuadHD mas não vem ativado por padrão e ninguém usa por que consome 15% da bateria?

    A resolução do iPhone é apenas 10% inferior que o QuadHD 2560x1440.

  2. #152
    Banned
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    883
    Quote Originally Posted by Skadi View Post
    Custando o que o note10+ custou qnd lançou. Será que a bateria desses celulares com esses carregadores de 40/50/64W, vai aguentar 3 anos de vida útil mantendo uma regularidade na autonomia ?
    Vai depender da tecnologia e segurança.

    Quando Grafeno ainda não tem como sair esta tecnologia.
    Agente tem atura com li-lipo.

  3. #153
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    6
    Qse 10.000 reais %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  4. #154
    Junior Member Azuchi_Akeshi's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    362
    Quote Originally Posted by rafyuskes View Post
    2:16h kkkk continua uma bosta kkk
    kkkkkkkkkk

  5. #155
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by J05ue View Post
    Melhor tela melhor bateria melhor câmera melhora processador e eu aqui em Orlando com meu , chorem Android
    Kkkk é verdade esse bilete

  6. #156
    Membro julianomolivetti's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    São Paulo
    Posts
    118
    Era algo esperado a muito tempo, e com as melhoras consideráveis em fotografia, mostra que a Apple realmente resolveu se mexer diante das falhas que mais crônicas do seu topo de linha.

  7. #157
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by JuAoVitur View Post
    Para mim o vacilo do P30 Pro é o áudio mono
    Que pra falar a verdade, nem se percebe pois a qualidade é boa demais! Pra se ter uma ideia, o som dele é melhor que o estéreo do meu antigo XZ Premium.

  8. #158
    Junior Member Gustakiller's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    94
    Quote Originally Posted by julianomolivetti View Post
    Era algo esperado a muito tempo, e com as melhoras consideráveis em fotografia, mostra que a Apple realmente resolveu se mexer diante das falhas que mais crônicas do seu topo de linha.
    Faltou tira o notch e aquele desing da câmera n curti

  9. #159
    Junior Member Gustakiller's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    94
    Quote Originally Posted by Skadi View Post
    Mesmo preço de lançamento do Note10+
    Lá fora né , aq no Brasil a história muda

  10. #160
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,071
    Quote Originally Posted by alvinho4 View Post
    Finalmente uma melhoria visível: bateria.

    Agora só falta fazer o teste de recarga. Quantas mil horas para carregar 100%??
    A hora que descarregar deve ser triste, mas poxa, 12h de tela n iPhone é coisa rara de se ver !

  11. #161
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,071
    Quote Originally Posted by Lutech View Post
    %u201CO consumo em standby ficou próximo de 1%;%u201D

    NENHUM celular tem um consumo tão baixo em standby como esse pro max, digo e afirmo, já tive celulares com Android, s6,s7 edge, s8 Plus, s9 plus, s10 Plus, note 9 e nenhum consumia tão pouco em standby, acabei me desfazendo do s10 por esse motivo, não sei se depois que vendi melhorou, mas quando tive foi uma decepção a bateria, note 9 o consumo tá bem melhor do que s10 Plus
    Com certeza vc teve o S10 na versão Exynos, mas o Note 9 daqui do usa snapdragon mesmo.

  12. #162
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    976
    Quote Originally Posted by Username123 View Post
    Com certeza vc teve o S10 na versão Exynos, mas o Note 9 daqui do usa snapdragon mesmo.
    Isso s10 versão brasileira(exynos) e note 9(Snapdragon). Espero s11 brasileiro venha com snapdr

  13. #163
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    417
    Esse ano ninguem pode tirar onda da tela, bateria, desempenho, camera e resistencia do iPhone 11.

  14. #164
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by HelderS View Post
    9789 reais em um celular, dia 07.10.2019, BR... Não que eu não ache que o celular é bom, muito pelo contrário,celular fluído, rápido e agora com uma bateria decente... MAS MANO, 9789 REAIS, em um celular que não tem muitas funcionalidades e características que os tops de outras marcas tem, qse nada de novo comparado a sua versão anterior. Não é questão de falar mal nem nada da Apple, mas pqp, tem que ser idiota demais pra pagar esse valor, nesse aparelho.
    Veja pelo lado bom, daqui a 3 anos o preço irá cair, logo teremos finalmente um iPhone com bateria boa para comprar. Pegar no lançamento é loucura, só esperar o tempo passar.

  15. #165
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,006
    Quote Originally Posted by Ian_Kleibor View Post
    p30 pro ainda faz mais tempo de tela
    Quanto de tela o P30 Pro fez?

  16. #166
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,006
    Quote Originally Posted by JuAoVitur View Post
    Concordo
    Eu não uso o celular desligado... Para mim, o P30 Pro ganhou
    Custa metade do valor, tem carregamento rápido em menos de 1h hora, e além disso é da geração passada
    Mate 30 Pro vai ser monstro também
    Problema do Mate 30? Gambiarras pra baixar apps.

  17. #167
    Administrator WesleyMoraes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    359
    Quote Originally Posted by Homen_Aranha View Post
    Também fiquei confuso.

    Uso geral e diferente ou tendenciosos não sei.

    Acho q tempo de tela e diferente do uso geral.
    O teste é o mesmo para todos. O iOS NÃO REGISTRA CORRETAMENTE TEMPO DE TELA, tanto que no primeiro print ele já está com 55min mesmo sem ter saído da tomada antes. Eu fiz uma média considerando 41min por ciclo. O IMPORTANTE É O TEMPO TOTAL E NÚMERO DE CICLOS.

  18. #168
    Administrator WesleyMoraes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    359
    Quote Originally Posted by Allanjs View Post
    P30 pro suportou 13 minutos a mais de tela ligada... Sendo assim, ele não é melhor??? Tempo de teste pode variar... Mas de tela é aquilo e pronto, não?
    iOS não registra tempo de tela corretamente. O teste é padronizado, não tem segredo, os ciclos são iguais. O resultado importante é o final e o número de ciclos.

  19. #169
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by WesleyMoraes View Post
    iOS não registra tempo de tela corretamente. O teste é padronizado, não tem segredo, os ciclos são iguais. O resultado importante é o final e o número de ciclos.
    Obrigado pelo esclarecimento!

  20. #170
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by CHSilva View Post
    Para de falar besteira, primeiro que já foi provado que nem dá pra ver 4K em celular, é apenas marketing, a não ser que você empurre a 10cm de distância (acho que ninguém usa o celular assim, né?)

    Segundo, Rivais? Rivais tipo o Mate 30 Pro que usa 1176x2400 que é inferior a resolução do iphone? Ou o note 10 que tem QuadHD mas não vem ativado por padrão e ninguém usa por que consome 15% da bateria?

    A resolução do iPhone é apenas 10% inferior que o QuadHD 2560x1440.
    Falou muito e falou merda

  21. #171
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by Skadi View Post
    Maiores dos reviews que assisti o pessoal citou que a tela do iPh11PM realmente é tem resolução inferior, porém MUITOS disseram que não há percepção de diferença na prática pra uma QHD.
    Tem que míope para não ver diferença. Eu reativei o 2k no meu note9 justamente por notar a diferença.

  22. #172
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by Skadi View Post
    Custando o que o note10+ custou qnd lançou. Será que a bateria desses celulares com esses carregadores de 40/50/64W, vai aguentar 3 anos de vida útil mantendo uma regularidade na autonomia ?
    Mimimi

  23. #173
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by J05ue View Post
    Essa galera q reclamam do IPhone é pq não tem dinheiro para comprar aí compra as merdas dos androides kkkkk, tem Android de 99 reais nas Casas Bahia
    Kkk tá todo gozado hein. Olha só gente, um piadista aqui.

  24. #174
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by kalebesouza View Post
    Esse ano ninguem pode tirar onda da tela, bateria, desempenho, camera e resistencia do iPhone 11.
    Quem disse????

  25. #175
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by J05ue View Post
    Melhor tela melhor bateria melhor câmera melhora processador e eu aqui em Orlando com meu , chorem Android
    Falou e falou mais falou bost@.

  26. #176
    Junior Member samueltiago's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Se iphone fosse QHD, faria uns 50% menos no teste.
    Assim como o P30 pro que tem a mesma resolução de tela que o Iphone pro max.

  27. #177
    Membro
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    117
    Consumo em Standby próximo de 1%. Mas qual o valor exato? Próximo acima ou abaixo? A análise está incompleta. O que mais quero saber é exatamente isso.

  28. #178
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,539
    Mas esqueceram de dizer que você tem que pagar quase 9k pra ter uma bateria decente no iPhone, kkkkkkkkkk

  29. #179
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    407
    Quote Originally Posted by marcosvroselli View Post
    Pra mim mais de 3k, por mais que tenha todos os recursos do mundo, já é um absurdo pra um simples smartphone... a industria (IOS ou Android) aumentou os preços de maneira tão absurda que já encaramos celulares nas faixas de preço de tops como algo natural. É só observarmos o restante dos eletrônicos pra ver que essa disparada de preços é algo exclusivo de smartphones.
    Isso é vdd! É só conparar com preço de tablets. Mas acredito que assim que a industria mobile não tiver mais o que fazer nesses smartphones, vai baixar muito o preço

  30. #180
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by alvinho4 View Post
    Finalmente uma melhoria visível: bateria.

    Agora só falta fazer o teste de recarga. Quantas mil horas para carregar 100%??
    Kkkkkk