LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 7 PrimeiraPrimeira ... 567
Resultados de 181 a 187 de 187
  1. #181
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    607
    Quote Originally Posted by Megalodon View Post
    Isso é vdd! É só conparar com preço de tablets. Mas acredito que assim que a industria mobile não tiver mais o que fazer nesses smartphones, vai baixar muito o preço
    Pior que acho que já não tá tendo muito por onde inovar já faz algum tempo... dobráveis vai demorar pra funcionar bem, 5g que acho que vai dar uma mexida do mercado, mas do resto, faz tempo que tá igual e continua aumentando os preços. Costumo associar os valores dos tops com notebooks de mesmo preço... Na faixa de 5k, vc compra excelentes notebooks que podem ser usados como real ferramenta de trabalho, e smart deveria ser um eletrônico complementar e cobrar como tal. Acho q os preços vão baixar quando consumidores pensarem dessa forma e começar a parar de comprar tops nos preços de hj. Outro ponto que mostra que tops estão supervalorizados, é que antes um top era +/- o dobro do preço de um intermediário, e hj é 5x ou mais. Vendendo tops se vende status e se cobra o quanto quer, e os Androids já aprenderam isso com a Apple faz tempo.

  2. #182
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,136
    Tá estranho esse imprevisto que teve no teste ai

  3. #183
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    59
    Quote Originally Posted by Lutech View Post
    Isso s10 versão brasileira(exynos) e note 9(Snapdragon). Espero s11 brasileiro venha com snapdr
    O s20 não veio kskskk