LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 7 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 182
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    120,757

    iPhone 11 Pro é ótimo convite da Apple para largar o Android | Análise / Review

    O novo smartphone da Maçã faz honrar o Pro em seu nome? Confira a nossa análise completa do iPhone 11 Pro.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    883
    Com este preço.
    Vai ser difícil.

    Ainda com Xiaomi batendo em custo benefício nos Top de linha deles.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    883
    Quote Originally Posted by Homen_Aranha View Post
    Com este preço.
    Vai ser difícil.

    Ainda com Xiaomi batendo em custo benefício nos Top de linha deles.
    Fica difícil.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    803
    Num mercado muito de nicho talvez sim

  5. #5
    Junior Member Efraa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Com esse design e preço exorbitante? Ainda não Apple.

  6. #6
    Já decidi, irei comprar uma arma. Em seguida farei alguns furtos para conseguir dinheiro fácil

    Feito isso irei aceitar o convite e adquirir o iPhone

  7. #7
    Membro Senior LeonardoVallem's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,094
    só quem tem moto g ou j5 que ia trocar android por iphone, e quem tem esses celulares não tem dinheiro pra trocar pra um iphone kkkkkkkkkkj

  8. #8
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    9,517
    Com esse preço o convite não será aceito.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Enquanto a Apple lança um cll com três câmeras , a xiaomi já tem um com uma tela infinita chamado mi mix Alpha (e quando falo tela infinita eu quero dizer tela dos dois lados)

  10. #10
    Não largo meu Android nem se ganhasse um 11 Pro desse num sorteio kkkk

  11. #11
    O Galaxy Note 10 Plus que em minha opinião é bem melhor que esse smartphone da Apple, vai abaixar o preço no início do ano que vem, mais especificamente em Abril e os iPhones desse ano até o início de 2022 vão estar com esse mesmo preço absurdo.

  12. #12
    A Apple demora muito para baixar os preços de seus produtos, continuam com preços de topo de linha do ano em questão, mesmo sendo de 1 ou de 2 anos atrás.

  13. #13
    Membro
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    148
    O louco!!! O quase 8000 reais!!! O quem vai deixar um excelente Android rápido por menos da metade do preço para comprar isso! Só um fanático que pensa que isso é status.

  14. #14
    Junior Member JuniinhoSousa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    675
    Quote Originally Posted by manoel View Post
    O louco!!! O quase 8000 reais!!! O quem vai deixar um excelente Android rápido por menos da metade do preço para comprar isso! Só um fanático que pensa que isso é status.
    Tá aí um erro das pessoas se importar muito com o que as outras pessoas deixam ou compram
    Se vc não compra blz

  15. #15
    Junior Member JuniinhoSousa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    675
    Quote Originally Posted by Renan_Amorim_Nan View Post
    A Apple demora muito para baixar os preços de seus produtos, continuam com preços de topo de linha do ano em questão, mesmo sendo de 1 ou de 2 anos atrás.
    Bom pra quem quer repassar o seu antigo por exemplo um 8 plus hj usado tá bem caro

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    838
    matéria apenas pra cliks.... ta feio a coisa pro TC.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    18
    tipo de matéria que o TC posta só pra deixar a página atualizada...

  18. #18
    Nem de graça quero um iphonizinho não tem bateria pode até ter sistema mais o Android e muito mais divertido

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Tenho um iPhone 7 e já uso outros produtos da Apple, mas com essa relacao custo x benefício, acho que esse será meu último iPhone.

  20. #20
    Membro Senior InflectionPoint's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    768
    Kkkkkk tá de sacanagem né. O título dessa matéria é o mais imundo e tendencioso que já vi na minha vida; depois da Folha de São Paulo boicotando o governo, claro...

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    139
    Ótimo convite pagando o triplo... E achei bem forçado comparar o pro ao s10/note regular, considerando a proposta sem noção de preço da Apple, esse era pra ser comparado as versões plus... Especialmente aqui, isso que sequer citaram a huawei no comparativo

  22. #22
    Junior Member Luan_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    57
    nossa que título mais tendencio! pensei que estavam distribuindo iPhones pra quem tem android kakaka

  23. #23
    Membro jbx14's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Localização
    Brasil
    Posts
    181
    kkkkkk. Tá certo, clickbait.

  24. #24
    Quote Originally Posted by Renato_Basilio View Post
    Nem de graça quero um iphonizinho não tem bateria pode até ter sistema mais o Android e muito mais divertido
    ...%u201Dnem de graça%u201D... hahahahaha me engana que eu gosto...

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Passei cinco anos no IOS, tinha um 8 plus 256, muito bom, porém, a realidade da Apple é muito caro. Mudei para o S10+ da Samsung, tive um pouco de dificuldade no operacional, depois que me acostumei, top demais, não me arrependo de usar o Android.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    49
    O iphone 11 pro mais barato que eu achei foi de 7500 reais e que vem com 64gb, tem celular android que custa 3000 e é tão bom quanto esse iphone ainda te sobra 4500 reais. um bom convite da apple pra largar o android né ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  27. #27
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    797
    Quote Originally Posted by Rodrigaton53 View Post
    Só passa raiva com Android quem quer!!!! Já comprei numa loja que tem iphones novos e bem mais baratos. O XS tava R$3800. Link abaixo https://url.gratis/pB0B7
    Isso é uma fortuna kkkkkkk

  28. #28
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    É um ecelente smartphone, mas esse título forçou a barra, tem Android que oferece mais por muito menos.....

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,843
    Quote Originally Posted by gisgo View Post
    É um ecelente smartphone, mas esse título forçou a barra, tem Android que oferece mais por muito menos.....
    "ecelente"
    Meus olhos sangraram depois dessa...

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    66
    Com esse valor aí dá pra comprar dois iPhones XS um pra vc e outro pra sua esposa....kkkkkkkkk!!!