LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 7 PrimeiraPrimeira ... 4567 ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 187
  1. #151
    Membro Senior Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    996
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    Note 9 por 2 k? No Brasil? Jamais
    comprei o meu por 2200 na fast shop dei um usado e ganhei um bônus isso em abril quase maio nos site online ainda beirava os 3500

  2. #152
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Ayrton_Silva View Post
    comprei o meu por 2200 na fast shop dei um usado e ganhei um bônus isso em abril quase maio nos site online ainda beirava os 3500
    Mas no meu caso só na grana memso. Nada de troca

  3. #153
    Junior Member MrGrey's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    103
    Quote Originally Posted by tsquirino View Post
    Cara, é surreal... É muito dinheiro. 80%(ou mais) dos brasileiros não tem condições de ter IPhone.
    Por isso tem outras opções.
    Que comprem o mais barato. iPhone nunca foi para quem quer e sim para quem pode.

  4. #154
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    ou quem quer pagar por um aparelho capado!

  5. #155
    Junior Member DanielMoraes21's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    377
    Quote Originally Posted by Wesley_Amaral View Post
    Se custasse uns 3 k venderia milhares..mais 8k kkkk tenho certeza que vai ter dezenas de pessoas que vai parcelar a perder de vista...sem juros se tiver cartão com esse limite...e pagando quase dois se for comprar no boleto...E INDO DE ÔNIBUS PARA O TRABALHO..
    dinheiro de brasileiro de classe normal só consegue pagar celular de entrada e intermediário antigo ou até atual mas com sacrifício. Top de linha só se for antigo como s6 e s7 usado da vida. E ainda assim no natal ou de presente pra alguém. Priodade celular é a mais baixa nas classes de prioridades do brasileiro iro.

  6. #156
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Anselmo_Ribeiro View Post
    Reportagem propagandista para inglês ver e idiota engolir, convence apenas quem não tem onde gastar dinheiro e pobres metidos a ricos.
    Para de ser recalcado cara! Nunca deve ter pego um iphone 11 pro na mão e ta falando do que não sabe. Não é pq uma empresa é cara e você não quer comprar, não significa que ela seja ruim.

  7. #157
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Iphone fez o que as outras empresas já fazem a algum tempo (carregador rápido, melhora na bateria e câmera...) fora isso é um sistema fechado que não deixa vc fazer nada mais do que o básico.
    Fala isso sem ter usado recentemente né? O iOS está bem mais aberto no que importa.

  8. #158
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Williou View Post
    Câmera ótima? ela pode até ter suas qualidades, mas tem câmeras de Android muito melhores por aí..
    Não, não tem. Depois do deepfusion, todos os testes estão dando vitória pro iphone. Só falta o Pixel 4, mas até agora, o iphone 11 pro está melhor que os concorrentes.

  9. #159
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    realmente tem que ser muito louco para pagar tudo isso num celular que no ano seguinte já vai está ultrapassado, eu paguei R$1500 no meu galaxy s9 plus com 6gb de ram, roda tudo de boa, como pagar um valor de 10000 reais num celular ?? isso é loucura.
    Pq ultrapassado? O iOS recebe atualizações por 4/5 anos.

  10. #160
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by DouglasCharlesCunha View Post
    Eu não acredito que esse cara é redator de um site que, teoricamente, deveria focar em tecnologia celular.
    Pelo jeito o foco mudou para humor.
    Disse o cara que nunca usou o iphone 11 pro e deve ter recalque pq custa caro e não pode comprar.

  11. #161
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Um convite não quer dizer que todos tenham condições... é como um milionário fazer sua festa de aniversário.. nós sabemos quem vai estar presente .. essa raiva que eu vejo aqui é pq a galera não pode entrar na festa %uD83E%uDD2D.
    Fato. Nunca usaram um iphone 11, mas são cheios de opinião do que não sabem. Recalque puro.

  12. #162
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Mas ainda é um sistema muito limitado, fechado. Apesar ter usar Macbook eu fui para o s9 e vejo a diferença! Além de ter Boa câmera, bateria Boa, carregamento rapido

  13. #163
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by thiagox360 View Post
    O mais engraçado que tô vídeo que vejo o Android abre os aplicativos mais rápido e só os jogos são mais rápidos do iPhone
    O que mostra o processamento, que o iPhone tem mais. Porém, tem menos memória RAM, por isso, na segunda volta, quando tem que recarregar apps, ele pode ficar atrás. Mas no uso do dia a dia, é mais rapido.

  14. #164
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Diferença e pequena.. não vale tudo isso q se paga a mais.

  15. #165
    Junior Member hugoarrudah's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Para de ser recalcado cara! Nunca deve ter pego um iphone 11 pro na mão e ta falando do que não sabe. Não é pq uma empresa é cara e você não quer comprar, não significa que ela seja ruim.
    mas o comentario do cara é sensato, nao falam em numeros, a reportagem apenas diz "é melhor na função x" isso ja tira total credibilidade da materia, quem é um usuario um pouco mais exigente não é mais enrolado por esse tipo materia. queremos numeros, teste e comparativos, aposto que o iphone vai ficar pra tras com os lançamentos da samsung, xiaomi, one plus e hawuei que nem ano passado

  16. #166
    Junior Member hugoarrudah's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Wesley_Amaral View Post
    Pena q a Black Friday.... Brasil e só enganação
    depende da loja irmao, ja consegui bons descontos na black friday

  17. #167
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Primeiro estamos falando de um Iphone que está um lançamento a frente. Pela primeira vêz vamos num iPhone que consegue mais tempo de uso (bateria com sistema), vem com carregador rápido mais ainda demora de mais a carga. Câmera hj podemos falar que igualou. Processador temos igualdade,segundos de diferenças em jogos, iPhone perdendo na reabertura.. a briga está cada dia melhor!

  18. #168
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Disse o cara que nunca usou o iphone 11 pro e deve ter recalque pq custa caro e não pode comprar.
    Posso comprar até 2 por mês, sem fazer cócegas no meu orçamento, para sua informação. O fato é que já tive iPhone e por isso sei do que estou falando.
    Last edited by DouglasCharlesCunha; 12-31-2019 at 06:10 PM.

  19. #169
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    244
    Quote Originally Posted by sbalqueiro View Post
    Dá prá comprar uma garrafa de um bom vinho com este dinheiro.... Tudo é uma questão de prioridade da pessoa.....
    verdade... eu pessoalmente prefiro o vinho kkkk

  20. #170
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by hugoarrudah View Post
    mas o comentario do cara é sensato, nao falam em numeros, a reportagem apenas diz "é melhor na função x" isso ja tira total credibilidade da materia, quem é um usuario um pouco mais exigente não é mais enrolado por esse tipo materia. queremos numeros, teste e comparativos, aposto que o iphone vai ficar pra tras com os lançamentos da samsung, xiaomi, one plus e hawuei que nem ano passado
    Mas tem vários sites que fizeram as mesmas afirmações, com testes científicos e deram o mesmo resultado. O processador está tão otimizado, que com a menor bateria, tiveram o maior tempo de uso. A verdade é que qualquer top de linha hoje em dia, atende a pessoa bem em tudo. A briga vai mais de gosto pessoal. Mas o povo adora olhar iphone e falar merda. Boa parte, sem nunca ter usado um.

  21. #171
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by silviocs2002 View Post
    Não é por aí amigo.
    Muita gente,acredite,tem condições de comprar até 10 aparelhos desses de uma vez.Só não é trouxa o suficiente pra pagar.
    Vocês são os "trouxas", por ficarem cuidando da vida dos outros e criticando uma aparelho que não vão comprar.

  22. #172
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Diferença e pequena.. não vale tudo isso q se paga a mais.
    Ai eu concordo, se a pessoa está procurando "custo benefício", o iphone é uma péssima opção. Mas em geral, quem compra não está atrás disso. Está atrás de experiência de uso, em geral o ecossistema, e com isso, não tem outro melhor.

  23. #173
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Tive iPhone e hj falo iPhone e muito travado, nao deixa fazer nada.

  24. #174
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by ManoelJames View Post
    Não! Obrigado!! Pois esse valor é surreal para a maioria dos brasileiros.
    Né, porque "cuspe benefício" isso aí, por esse valor compro uma moto pra da um role e ainda sobra pra um top Samsung com a mesma qualidade de câmera, bateria e hardware.

  25. #175
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Ou tirar fotos o espelho e postar

  26. #176
    Quote Originally Posted by ELXP View Post
    se fosse nos USA, aonde qualquer fritador de hambúrguer de lanchonete tem poder aquisitivo embutido no salário mínimo suficiente para comprar um iPhone 11 a vista ou um Android top de linha e ainda sobrar dinheiro, esse título até faria sentido para fanboyolas da marca lgbt (como fica claro que é o caso do redator), mas no Brasil, aonde esse aparelho celular sai da categoria "produzido para as massas" e vira "para quem pode pagar", só um site muito bosta igual esse, pra colocar um título desses e achar que tem alguma coisa a ver com a realidade de 90% do povo brasileiro.. pior é ver gado/retardados mentais defendendo toda essa merda e desdenhando do poder aquisitivo das massas ser muito baixo no esgoto civilizatório chamado Brasil! Brasileiro é um caso perdido.. nunca será uma nação séria ou que mereça respeito.!
    A Hater tá nervosa.

  27. #177
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    10000 mil reais mds? vc tem q saber onde comprar paguei 3499 no iphone 11 a pessoa q vende pega direto da fabrica kkk

  28. #178
    Quote Originally Posted by Ruth-_ View Post
    10000 mil reais mds? vc tem q saber onde comprar paguei 3499 no iphone 11 a pessoa q vende pega direto da fabrica kkk
    Como é essa manobra ai amigo, tb to afim de pegar um.

  29. #179
    Junior Member BrunnoBrenno's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by Ruth-_ View Post
    10000 mil reais mds? vc tem q saber onde comprar paguei 3499 no iphone 11 a pessoa q vende pega direto da fabrica kkk
    poxa já esta na hora da apple tirar esse notch gigante da tela se não fosse isso seria quase perfeito.

  30. #180
    Quote Originally Posted by Ruth-_ View Post
    10000 mil reais mds? vc tem q saber onde comprar paguei 3499 no iphone 11 a pessoa q vende pega direto da fabrica kkk
    boa tarde , poderia me passar o contato desse vendedor ??