LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 7 PrimeiraPrimeira ... 4567 ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 182
  1. #151
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Não é o mesmo preço nada, não viaja. Esse iPhone lá fora tá custando 500 dólares a mais que o topo de linha da Samsung e a diferença é ainda maior se for comparar com os tops de outras marca.

  2. #152
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Cvdu View Post
    Rudy caro do canal technerd, num sei se ele falou no vídeo dele no YouTube, mas ele respondeu umas perguntas nos stories, e falou que pagou 1000 dólares
    1000 e alguns dólares compra-se nos eua.
    Uma pena que o aparelho de lá não pega tã bem, pq eu iria trazer pra revender por 7500 kkk

  3. #153
    Junior Member wellingtonvsa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    169
    Quote Originally Posted by Lvcido View Post
    Não é o mesmo preço nada, não viaja. Esse iPhone lá fora tá custando 500 dólares a mais que o topo de linha da Samsung e a diferença é ainda maior se for comparar com os tops de outras marca.
    S10e = US$ 749,00 / iPhone 11 = US$ 699,00
    S10 = US$ 899,00
    S10+ = US$ 999,00 / iPhone 11 Pro = US$ 999,00
    Note 10 = US$ 949,00
    Note 10+ = US$ 1099,00 / iPhone 11 Pro Max = 1099,00

    Não sei, mas os preços estão bem parecidos pra mim.
    Last edited by wellingtonvsa; 10-07-2019 at 01:20 PM.

  4. #154
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Quando chega no Brasil a Apple coloca 70% aí fica acima dos Galaxy e note

  5. #155
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    Falou e falou mais falou bost@.
    Olha os direitos autorais do meu bordão kkkk

  6. #156
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    169
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    Sério que li isso? 1500 pode comprar iphone d e9 k?
    Sim. Algumas lojas financiam Iphone. Tipo um carnê das lojas cem.

  7. #157
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    22
    Não que eu seja homofobico mas não concordo com a Consumer Reporters

  8. #158
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Quando chega no Brasil a Apple coloca 70% aí fica acima dos Galaxy e note
    O dolár da Apple no Brasil é outra cotação (superior) kkk

  9. #159
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Riliott View Post
    Olha os direitos autorais do meu bordão kkkk
    kkk

  10. #160
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by Marcio01Aguiar View Post
    Alguem ja percebeu que a equipe do TudoCelular estao divulgando os novos iPhone 11 de mais? Nao é so porque melhoraram algumas coisas nao, mas é porque qualquer besteia que um site fala dos iphone, se um youtuber comentar alguma coisa que um iPhone 11 foi melhor que outro celular, o tudoCelular ja ta postando algo do tipo. Tem um post ai que diz. Os novos iPhones estao fazendo um convite para largar o Android, brincadeira esses post, so para divulgar os novos iPhones.
    Se fosse ver po esse lado, tinha que ter post toda hora dos xiaomi, pelo custo beneficio, por novos produtos inovadores que sao varios, os celulares da huawei que sao tops tambem. Mas acho que a Apple ta dando algumas cortesias para eles ai.
    Olha eu estou com Note 10 plus 512gb e minha esposa gosta do iPhone 11 pro o qual ela tem agora e falo a experiência própria,ninguém usa todo esse poder de processamento é tudo palhaçada desses canais como Tudo Celular uma babação de ovo,pelo iPhone nunca vi não vejo diferença alguma em processamento em tela em câmera nada disso os dois são ótimos aparelhos vai do gosto de cada um essa mídia como esses sites eles são consumista adoram isso colavam isso para ver o círculo pega fogo,nada para esses sites está bom tudo para eles tem que chegar a perfeição sem nenhuma falha tem que ser perfeito, se não para eles não serve vai por mim não vejo diferença alguma em temos desses aparelhos quem adquirir tanto iPhone 11, 11pr, 11pro Max ou Note 10 plus ou S10 S10 plus, estarão bem servidos,por anos aparelho que não fica devendo em nada absolutamente nada quem usar saberá o que estou falando.

  11. #161
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Isso sempre falei. O iphone agora com carregamento rápido e melhor bateria chegou aos pés da linha Galaxy! Tinha um S9 e ia trocar pelo Note 10 mas testei, e não vi o pq fazer isso agora. vou esperar mais um ano e troco para o S11.. que deve vir algo diferente e novo.

  12. #162
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Feli

  13. #163
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Quando chega no Brasil a Apple coloca 70% aí fica acima dos Galaxy e note
    A apple e nossos impostos né?

  14. #164
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by kalebesouza View Post
    Tu comprou o iPhone 11 fi de quenga? Tu testou de forma hardcore heim fi de rapariga? Então não fala merda.
    Não, eles gostam de falar sem nunca terem usado...

  15. #165
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Bom ver um bando de ignorante que nunca pegou um iphone 11 na mão, falando do que não sabem. Só pq são fãzinhos de outra marca. Ou acham a Apple mto cara. Só passam vergonham

  16. #166
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    O dólar mais 70%, por isso chega caro. Outras marcas colocam aparelhos iguais e até melhores com preços menores.

  17. #167
    Membro Senior Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    996
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Bom ver um bando de ignorante que nunca pegou um iphone 11 na mão, falando do que não sabem. Só pq são fãzinhos de outra marca. Ou acham a Apple mto cara. Só passam vergonham
    O problema da apple é as praticas dela no Brasil aqui virou sinônimo de luxo e deixou o aparelho caro meu iphone 8 plus eu comprei fora 600 dólares em epoca de lançamento praticamente aqui tava quase 5 mil vendi por 3000 kkkk e ainda comprei um note 9 por 2200 na fastshop em promoção aqui no Brasil uso qualquer um mais aqui a apple não ganha meu dinheiro

  18. #168
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    51
    Quote Originally Posted by tsquirino View Post
    Meu amigo, uma pessoa que ganha R$1500 está com todas suas dívidas pagas? Vc não tem muita noção de quanto é um "custo de vida", certo?(A não ser que vc more com seus pais). Se vc paga aluguel, supermercado, água, luz, internet, apto.,terreno(ou casa/construção), financiamento de um veículo(popular) e custo mensal do mesmo...etc. E ainda estou sendo gentil em não inserir o custo de filhos, por exemplo. Isso tudo ganhando R$1500 por mês? E vc ainda considera colocar um Iphone XS MAX como "prioridade" e coloca o nível de utilidade em pé de igualdade como um carro ou moto? É isso mesmo?
    amigo, o cara poderia ganhar até menos que 1500...
    se as suas dividas se enquadram em sua renda e sobra de dinheiro pra comprar qualquer outra coisa q ele tem vontade, porque ele nao vai comprar ?

    nao precisamos entrar em detalhe quais suas dividas, eu ja fiz isso ja comprei um iphone 6s na epoca que foi caro, mesmo pagando aluguel,meu transporte, etc. e sim sobrou dinheiro pra pagar as parcelas do meu celular.

    cara se vc acha isso um absurdo, a culpa não é de quem comprou ou quem impós o valor, a culpa e sua que está se metendo na vida dos outros.

  19. #169
    Membro Senior Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    996
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    O dólar mais 70%, por isso chega caro. Outras marcas colocam aparelhos iguais e até melhores com preços menores.
    note 10+ mesmo custa metade do que custa o 11 pro max

  20. #170
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    169
    Apple é Apple. Só quem usa sabe o quanto é superior em qualidade, durabilidade e sofisticação. Daí vem gente que nunca teve um iPhone nas mãos falar mal do que não conhece%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  21. #171
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Não exagera!

  22. #172
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    244
    Quote Originally Posted by dionath27 View Post
    Apple é Apple. Só quem usa sabe o quanto é superior em qualidade, durabilidade e sofisticação. Daí vem gente que nunca teve um iPhone nas mãos falar mal do que não conhece%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23
    rapaz... se fosse bom assim, tinha ficado no topo do ranking da consumer reports ininterruptamente... só agora com o iPhone 11 que, reconhecidamente, veio algum avanço significativo suficiente pra falar que a apple está excelente.


    Repetindo de outra forma, não que o iPhone seja vagabundo, mas não tava com essa bola toda desde o iPhone 6S até o iPhone XS

  23. #173
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Ayrton_Silva View Post
    O problema da apple é as praticas dela no Brasil aqui virou sinônimo de luxo e deixou o aparelho caro meu iphone 8 plus eu comprei fora 600 dólares em epoca de lançamento praticamente aqui tava quase 5 mil vendi por 3000 kkkk e ainda comprei um note 9 por 2200 na fastshop em promoção aqui no Brasil uso qualquer um mais aqui a apple não ganha meu dinheiro
    Então, pra mim, quem compra iphone de forma oficial aqui, é louco! Ta cheio de gente que importa e vende mais barato, tem aplicativo tipo o Grabr pro povo trazer, tem diversas formas de se pagar mais barato. Sobre a Apple, sem querer defender, mas temos os impostos mais altos do mundo, soma isso ao fato da nossa moeda ser fraca e instavel (e a tendencia é piorar com aquela anta como presidente), ela acaba tendo que colocar uma "margem de segurança" caso aconteça alguma queda no valor do real, pra não perder dinheiro. Não acho certo, mas consigo entender.

  24. #174
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by dionath27 View Post
    Apple é Apple. Só quem usa sabe o quanto é superior em qualidade, durabilidade e sofisticação. Daí vem gente que nunca teve um iPhone nas mãos falar mal do que não conhece%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23
    Falou e falou mais falou bosta.

  25. #175
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by dionath27 View Post
    Apple é Apple. Só quem usa sabe o quanto é superior em qualidade, durabilidade e sofisticação. Daí vem gente que nunca teve um iPhone nas mãos falar mal do que não conhece%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23
    Não se precisa ter o aparelho pra saber se é bom ou ruim!

  26. #176
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Bom ver um bando de ignorante que nunca pegou um iphone 11 na mão, falando do que não sabem. Só pq são fãzinhos de outra marca. Ou acham a Apple mto cara. Só passam vergonham
    Bom ver um bando de ignorante que acha que a marca é superior a todas.
    Quer falar que de fã mais é fã tbm da maçã.
    Meio sem noção isso né?

  27. #177
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Falou -nos da. O q salva hj a Apple são os macbook, Iphones sao aparelhos q ficaram para trás! Faz o básico

  28. #178
    Junior Member MrGrey's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    103
    Está na cara que é o melhor do ano. Quem fala que não, está com dor de cotovelo.

  29. #179
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Para quem vive no mundo fechado é, mas para quem conhece outras marcas sabe a verdade.

  30. #180
    Junior Member MrGrey's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    103
    Quote Originally Posted by tsquirino View Post
    Meu amigo, uma pessoa que ganha R$1500 está com todas suas dívidas pagas? Vc não tem muita noção de quanto é um "custo de vida", certo?(A não ser que vc more com seus pais). Se vc paga aluguel, supermercado, água, luz, internet, apto.,terreno(ou casa/construção), financiamento de um veículo(popular) e custo mensal do mesmo...etc. E ainda estou sendo gentil em não inserir o custo de filhos, por exemplo. Isso tudo ganhando R$1500 por mês? E vc ainda considera colocar um Iphone XS MAX como "prioridade" e coloca o nível de utilidade em pé de igualdade como um carro ou moto? É isso mesmo?
    Fiscalização de dinheiro e da vida do cara? Se toca mané.
    Ele compra o que ele quiser, o dinheiro é dele!