LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 7 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 182
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by silviocs2002 View Post
    Bom sim claro,sem dúvidas.
    Mas com esse preço... só se tiver louco%uD83D%uDE29
    Amigo, concordo com você sobre o preço... Mais tem como você importar ele direto dos EUA! Fica muito mais em conta!
    Mais se você tiver medo ou algo do tipo de ser taxado na alfândega brasileira,compre com revendedores. Recomendo a @import_iphones

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    883
    Quase não muda nada já inovação está pouca pra Apple.

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    883
    Uma resposta pura propaganda de marketing só isto

  4. #34
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,102
    Quote Originally Posted by gabrieelgoomes View Post
    Amigo, concordo com você sobre o preço... Mais tem como você importar ele direto dos EUA! Fica muito mais em conta!
    Mais se você tiver medo ou algo do tipo de ser taxado na alfândega brasileira,compre com revendedores. Recomendo a @import_iphones
    Se comprar no EUA o suporte de 4G não é 100% aqui no Brasil vai esta com dificuldade de alguns setor..
    Terá de comprar só aqui no Brasil..

  5. #35
    Junior Member Makkun's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    27
    só acredito q é o melhor quando receber um de graça!

  6. #36
    Não adianta fazer um smartphone top rei e a maioria não poder comprar por causa do valor absurdo.
    Vou continuar com a sul-coreana que me oferece ótimos aparelhos intermediários com valores acessíveis ao meu bolso.

  7. #37
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,102
    Quote Originally Posted by B_rbara_Figueiredo View Post
    Não adianta fazer um smartphone top rei e a maioria não poder comprar por causa do valor absurdo.
    Vou continuar com a sul-coreana que me oferece ótimos aparelhos intermediários com valores acessíveis ao meu bolso.
    Está no caminho certo. %uD83D%uDE4B%u200D%u2642%uFE0F

  8. #38
    Quote Originally Posted by SamMobiles View Post
    Está no caminho certo. %uD83D%uDE4B%u200D%u2642%uFE0F
    %u2764

  9. #39
    Junior Member Rafa_l_S_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    600
    Fake e marketing puro.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    552
    Quote Originally Posted by gabrieelgoomes View Post
    Amigo, concordo com você sobre o preço... Mais tem como você importar ele direto dos EUA! Fica muito mais em conta!
    Mais se você tiver medo ou algo do tipo de ser taxado na alfândega brasileira,compre com revendedores. Recomendo a @import_iphones
    Mas, pelos amor de Deus, é mas

  11. #41
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,864
    Coragem, pq inovação não tem

  12. #42
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,864
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Novidade nova ... todo ano os iPhones são sempre os melhores...
    "Novidade nova"

  13. #43
    Junior Member Matheus_Felipe's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    51
    Enquanto isso chinesas estão botando Apple pra mamar




  14. #44
    Junior Member Eduardo_Quaresma's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    652
    Nao e pra tanto , iPhone e bom ,mais Android e liberdade nisso iphone deixa desejar

  15. #45
    Junior Member Ferreira_Marla's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by B_rbara_Figueiredo View Post
    %u2764
    E daí? Só pq vc não pode comprar não significa que o aparelho é ruim, enquanto vocês vem criticar, as ações só aumentam e a Apple fica cada vez mais rica! Saiba elogiar sem criticar ao porque você não pode ter um , compra sua asiática que não tem nem garantia.

  16. #46
    Junior Member Ferreira_Marla's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by Eduardo_Quaresma View Post
    Nao e pra tanto , iPhone e bom ,mais Android e liberdade nisso iphone deixa desejar
    E quem falou em sistema operacional, porra! Quem usa iPhone sabe muito bem, por isso o sistema é bom, os androids são tão bons que além da desvalorização 4x mais rápida que iPhone ainda tem muitos bugs e blotware! Quem usa iPhone sabe que o IOS é uma coisa maravilhosa.

  17. #47
    Junior Member Ferreira_Marla's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by Matheus_Felipe View Post
    Enquanto isso chinesas estão botando Apple pra mamar
    Em quê? Não vi nenhuma chinesa ganhando prêmio, se classificando em 1* lugar e nem ganhando de melhor câmera! Não iremos falar de ações e valorização que não vale a pena, enquanto os chineses tem depreciação 4x mais rápida que os iPhones

  18. #48
    Membro Senior ThomasW's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    434
    Quote Originally Posted by Ferreira_Marla View Post
    E quem falou em sistema operacional, porra! Quem usa iPhone sabe muito bem, por isso o sistema é bom, os androids são tão bons que além da desvalorização 4x mais rápida que iPhone ainda tem muitos bugs e blotware! Quem usa iPhone sabe que o IOS é uma coisa maravilhosa.
    Desvalorização por causa da quantidade absurda de lançamentos Android, a Apple não lança 300 celulares em um 1 ano como outras fabricantes.

    Android e maravilhoso também, se você usar um top de linha (atualmente um S9) você não terá problemas com travamentos em hora alguma, além da liberdade de usar aplicativos de terceiros, baixar muitas coisas, personalização, entre outros.

  19. #49
    Membro Senior ThomasW's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    434
    Quote Originally Posted by Ferreira_Marla View Post
    E daí? Só pq vc não pode comprar não significa que o aparelho é ruim, enquanto vocês vem criticar, as ações só aumentam e a Apple fica cada vez mais rica! Saiba elogiar sem criticar ao porque você não pode ter um , compra sua asiática que não tem nem garantia.
    Apple está em segundo minha querida, Samsung ainda continua reinando em smartphones, a Apple tá atrás da Huawei ainda por cima. Iphone não vale a pena (pelo menos aqui no Brasil) por conta do preço, se caso o preço fosse bom, seria a escolha de muitos.

  20. #50
    Membro Senior ThomasW's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    434
    Quote Originally Posted by Gustavo_001 View Post
    Se a Maçã não trazer novidades e continuar praticando seus preços absurdos e exorbitantes, vai falir na próxima decada.
    Infelizmente tem troxa que compra, já vi gente com iPhone 11 pela rua já.v

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,485
    Quote Originally Posted by Ferreira_Marla View Post
    E quem falou em sistema operacional, porra! Quem usa iPhone sabe muito bem, por isso o sistema é bom, os androids são tão bons que além da desvalorização 4x mais rápida que iPhone ainda tem muitos bugs e blotware! Quem usa iPhone sabe que o IOS é uma coisa maravilhosa.
    Mano qual celular de entrada você usava? Pq parece que está comparando celualr de entrada com top de linha

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,485
    Quote Originally Posted by Ikfes View Post
    Mano qual celular de entrada você usava? Pq parece que está comparando celualr de entrada com top de linha
    *celular

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,485
    Quote Originally Posted by Ferreira_Marla View Post
    E daí? Só pq vc não pode comprar não significa que o aparelho é ruim, enquanto vocês vem criticar, as ações só aumentam e a Apple fica cada vez mais rica! Saiba elogiar sem criticar ao porque você não pode ter um , compra sua asiática que não tem nem garantia.
    Eta fanboy

  24. #54
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    16,891
    Quote Originally Posted by Ferreira_Marla View Post
    E quem falou em sistema operacional, porra! Quem usa iPhone sabe muito bem, por isso o sistema é bom, os androids são tão bons que além da desvalorização 4x mais rápida que iPhone ainda tem muitos bugs e blotware! Quem usa iPhone sabe que o IOS é uma coisa maravilhosa.
    Tenho ipad, iOS não é grande coisa.

  25. #55
    Junior Member JuniinhoSousa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    685
    Lendo os comentários e me perguntando
    A Samsung paga esse povo pra eles passarem esse ridículo? Pq se for grátis tá foda

    Não é pq as demais são boas a Apple tbm não seja vamos amadurecer galera

  26. #56
    Junior Member Ferreira_Marla's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by ThomasW View Post
    Desvalorização por causa da quantidade absurda de lançamentos Android, a Apple não lança 300 celulares em um 1 ano como outras fabricantes.

    Android e maravilhoso também, se você usar um top de linha (atualmente um S9) você não terá problemas com travamentos em hora alguma, além da liberdade de usar aplicativos de terceiros, baixar muitas coisas, personalização, entre outros.
    O que é qualidade pra você pra mim ou para quem usa pode não ser! Não adianta, iPhone tem limitação, mas tem muita qualidade, atualização durante 5 anos, um sistema incrível, aparelho não trava momento algum, e ainda não perde do jeito como os androids, vejo Galaxy S9 sendo vendido por 1000/1200, enquanto iPhone 7 está por 1600 usado.

  27. #57
    Junior Member John_Wilker's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Ferreira_Marla View Post
    E quem falou em sistema operacional, porra! Quem usa iPhone sabe muito bem, por isso o sistema é bom, os androids são tão bons que além da desvalorização 4x mais rápida que iPhone ainda tem muitos bugs e blotware! Quem usa iPhone sabe que o IOS é uma coisa maravilhosa.
    A desvalorização 4x mais rápida é similar ao preço 4x mais caro que se paga nesse aparelho. Se tirar o fanatismo de lado não tem nada tecnologicamente no produto que justifique o valor e com concorrentes oferecendo o mesmo ou mais em alguns quesitos por bem menos.
    Não se trata de ter ou não dinheiro pra comprar, se trata de conhecer tecnologia e valorizar o seu dinheiro.

  28. #58
    Que piada. Nada tendenciosa a escolha. Não precisa entender muito de celular pra saber que o IPhone 11 não é o melhor celular da atualidade.

  29. #59
    Junior Member JuniinhoSousa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    685
    Quote Originally Posted by Marcelo_Guimar_es View Post
    Que piada. Nada tendenciosa a escolha. Não precisa entender muito de celular pra saber que o IPhone 11 não é o melhor celular da atualidade.
    Vc tem um pra dizer isso ?

  30. #60
    Junior Member Ferreira_Marla's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by ThomasW View Post
    Apple está em segundo minha querida, Samsung ainda continua reinando em smartphones, a Apple tá atrás da Huawei ainda por cima. Iphone não vale a pena (pelo menos aqui no Brasil) por conta do preço, se caso o preço fosse bom, seria a escolha de muitos.
    Kkkkkkkkk Apple continua como a empresa mais rica, gerando mais lucros e distribuindo mais e maiores dividendos, tem os Debêntures mais valiosos e segundo a Forbes, ainda se mantém no topo, Samsung nem no está, está em 8 lugar! Vocês chamam as pessoas de fã boy, mas não sou eu quem está espumando, todos usuários de Android aqui criticando, vocês são muito hater e com essa mania de brasileiro de fazer comparações de tudo, usa quem quer, e compra quem quer! Aceitem, simples.