LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 89
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Novo Motorola One com câmera retrátil e tela sem entalhe ganha detalhes e fotos; confira

Confira as imagens e detalhes de hardware do próximo lançamento da Motorola para a linha One.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Toda semana um motorola one novo

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    q feio

Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Não vai vim pro brasil, iria mata o Motorola One Zoom.

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    A motorola deveria lançar aparelhos melhores, com snapdragon da linha 700 ou até mesmo 800, e manter o custo beneficio abaixo de R$ 3.000.

Muito bom.
    Compraria fácil.

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    O frame que abriga os módulos das câmeras é simplesmente horroroso!

Olhando a traseira dele com a câmera retrátil ativada, parece que tem um pendrive embutido no aparelho, kkkkkk... Mas parece um aparelho aceitável. Estou aqui na dúvida se pego um Redmi Note 8 Pro ou se espero o preço do Motorola One Zoom baixar. O Redmi Note 8 Pro me parece um ótimo aparelho, mas ainda fico receoso quanto ao processador dele (mediatek). Já o Motorola One Zoom é um belo aparelho, porém a Motorola está pegando pesado nos valores, por 2500 reais ele poderia ao menos ter vindo com um Snapdragon da série 700. Quem sabe na Black Fraude , digo Black Friday ele chegue na casa dos 1600 reais.

Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Olhando a traseira dele com a câmera retrátil ativada, parece que tem um pendrive embutido no aparelho, kkkkkk... Mas parece um aparelho aceitável. Estou aqui na dúvida se pego um Redmi Note 8 Pro ou se espero o preço do Motorola One Zoom baixar. O Redmi Note 8 Pro me parece um ótimo aparelho, mas ainda fico receoso quanto ao processador dele (mediatek). Já o Motorola One Zoom é um belo aparelho, porém a Motorola está pegando pesado nos valores, por 2500 reais ele poderia ao menos ter vindo com um Snapdragon da série 700. Quem sabe na Black Fraude , digo Black Friday ele chegue na casa dos 1600 reais.
    O Motorola One Zoom, já está na base dos 1800... Você só precisa entrar em grupos oficiais de promoções...
    Last edited by wallace_; 10-07-2019 at 01:05 PM.

Junior Member Jvso's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Design bizarro

Celular que eu nunca compraria e a marca Motorola.
    começando pelo seu Android puro ridículo

Quote Originally Posted by Jvso View Post
    Design bizarro
    Feio

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Quote Originally Posted by Diego_Souza View Post
    A motorola deveria lançar aparelhos melhores, com snapdragon da linha 700 ou até mesmo 800, e manter o custo beneficio abaixo de R$ 3.000.
    Comprei o One Zoom e vou te falar, o SD 675 é muito rápido! Jogo Fortnite, Cavaleiros do Zodíaco e Clash Royale tranquilamente, sem falhas e engasgos. A câmera é muito boa, só a bateria que mesmo com 4000 mah não é tão boa.

O Moto One Zoom é bem mais bonito e funcional que esse. As câmeras retrateis foram colocadas na China em aparelhos que tem tela maior que 90% da parte frontal, esse "queixo" imenso não faz sentido, é a parte superior esta grande também. Fora que a maioria está sendo lançados com processadores snapdragon da linha 700. Se for pra seguir modinha que faça direito. Tenho o Mi 9t, e a proposta do aparelho é muito boa. Esse dai nem tanto.

Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Quote Originally Posted by rickaugustbr View Post
    O Moto One Zoom é bem mais bonito e funcional que esse. As câmeras retrateis foram colocadas na China em aparelhos que tem tela maior que 90% da parte frontal, esse "queixo" imenso não faz sentido, é a parte superior esta grande também. Fora que a maioria está sendo lançados com processadores snapdragon da linha 700. Se for pra seguir modinha que faça direito. Tenho o Mi 9t, e a proposta do aparelho é muito boa. Esse dai nem tanto.
    nao seja minion pfv o mi 9t tbm tem um queixo proeminente nao existe celular 0% bordas

Membro Carlos581's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Quote Originally Posted by Lucio_Bento_M_rio View Post
    Já faz uns bons anos que ter Android puro deixou de ser uma vantagem. Com o aumento progressivo no poder de processamento e velocidade dos celulares, as interfaces personalizadas que adicionam recursos ao Android já não travam mais e são tão fluídas quanto o Android "capado".

Membro Carlos581's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Quote Originally Posted by Carlos581 View Post
    Já faz uns bons anos que ter Android puro deixou de ser uma vantagem. Com o aumento progressivo no poder de processamento e velocidade dos celulares, as interfaces personalizadas que adicionam recursos ao Android já não travam mais e são tão fluídas quanto o Android "capado".
    "ai mas android one garante 2 atualizações de sistema + 1 ano de patches de segurança"

A Samsung e outras marcas oferecem exatamente a mesma coisa, mesmo com interfaces personalizadas.

Junior Member João Jr's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Eu já uso Motorola por esse Motivo

Junior Member Carlos Miguel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Quote Originally Posted by Yuri_Feitosa2 View Post
    nao seja minion pfv o mi 9t tbm tem um queixo proeminente nao existe celular 0% bordas
    E se a tela for LCD, ainda é necessário ter mais borda.

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    kkkkk "com o sucesso da linha Motorola One no Brasil", mas um com preço absurdo kkkkkk, vamos ver como esse vai se sair rsrsrs... %uD83D%uDE0E%uD83D%uDE0E%uD83D%uDE0E

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    A linha da Motorola é até que bem organizada, sendo: C, E, G, X, Z e ONE... Mas de todas, é uma pena a linha Z com seus Moto Snaps estar fadada ao esquecimento...

Junior Member Marcos_Eduardo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Parece um flash drive embutido.

Junior Member Paulo_Rios's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Bonito. Mas não colocar um sensor digital na tela ainda me faz querer o Moto Z4. Tomara que venda algum dia no BRASIL

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Parece uma construção porca!

Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Quote Originally Posted by Paulo_Rios View Post
    Bonito. Mas não colocar um sensor digital na tela ainda me faz querer o Moto Z4. Tomara que venda algum dia no BRASIL
    Motorola one zum é melhor que moto x4 compra ele

Gente que celular feio é esse !!!!

Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Muito bonito mais vai brigar com o próprio one zom, com mais bateria e tela amoled, só não tem pop up esse smartphone vai ser um dowungrad do moto one zom, Assim como o one action é do one vision

Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Cara o Android puro é muito bom tanto é que a própria Google o criou....

Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Pega logo esse redmi note 8 pro já tem teste ele ficou na mesma temperatura do mi 9T mais se fosse eu pegava o honor 9X que a mais barato e tem processador melhor que o snapdragon 730 e Helio G90G

Vale apena sair de um Galaxy J8 para um Moto g7 Play??