LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 89
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,750

    Novo Motorola One com câmera retrátil e tela sem entalhe ganha detalhes e fotos; confira

    Confira as imagens e detalhes de hardware do próximo lançamento da Motorola para a linha One.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Toda semana um motorola one novo

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    473
    q feio

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    785
    Não vai vim pro brasil, iria mata o Motorola One Zoom.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    569
    A motorola deveria lançar aparelhos melhores, com snapdragon da linha 700 ou até mesmo 800, e manter o custo beneficio abaixo de R$ 3.000.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1,833
    Muito bom.
    Compraria fácil.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    O frame que abriga os módulos das câmeras é simplesmente horroroso!

  8. #8
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,163
    Olhando a traseira dele com a câmera retrátil ativada, parece que tem um pendrive embutido no aparelho, kkkkkk... Mas parece um aparelho aceitável. Estou aqui na dúvida se pego um Redmi Note 8 Pro ou se espero o preço do Motorola One Zoom baixar. O Redmi Note 8 Pro me parece um ótimo aparelho, mas ainda fico receoso quanto ao processador dele (mediatek). Já o Motorola One Zoom é um belo aparelho, porém a Motorola está pegando pesado nos valores, por 2500 reais ele poderia ao menos ter vindo com um Snapdragon da série 700. Quem sabe na Black Fraude , digo Black Friday ele chegue na casa dos 1600 reais.

  9. #9
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Olhando a traseira dele com a câmera retrátil ativada, parece que tem um pendrive embutido no aparelho, kkkkkk... Mas parece um aparelho aceitável. Estou aqui na dúvida se pego um Redmi Note 8 Pro ou se espero o preço do Motorola One Zoom baixar. O Redmi Note 8 Pro me parece um ótimo aparelho, mas ainda fico receoso quanto ao processador dele (mediatek). Já o Motorola One Zoom é um belo aparelho, porém a Motorola está pegando pesado nos valores, por 2500 reais ele poderia ao menos ter vindo com um Snapdragon da série 700. Quem sabe na Black Fraude , digo Black Friday ele chegue na casa dos 1600 reais.
    O Motorola One Zoom, já está na base dos 1800... Você só precisa entrar em grupos oficiais de promoções...
    Last edited by wallace_; 10-07-2019 at 03:05 PM.

  10. #10
    Junior Member Jvso's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    41
    Design bizarro

  11. #11
    Celular que eu nunca compraria e a marca Motorola.
    começando pelo seu Android puro ridículo

  12. #12
    Quote Originally Posted by Jvso View Post
    Design bizarro
    Feio

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Diego_Souza View Post
    A motorola deveria lançar aparelhos melhores, com snapdragon da linha 700 ou até mesmo 800, e manter o custo beneficio abaixo de R$ 3.000.
    Comprei o One Zoom e vou te falar, o SD 675 é muito rápido! Jogo Fortnite, Cavaleiros do Zodíaco e Clash Royale tranquilamente, sem falhas e engasgos. A câmera é muito boa, só a bateria que mesmo com 4000 mah não é tão boa.

  14. #14
    O Moto One Zoom é bem mais bonito e funcional que esse. As câmeras retrateis foram colocadas na China em aparelhos que tem tela maior que 90% da parte frontal, esse "queixo" imenso não faz sentido, é a parte superior esta grande também. Fora que a maioria está sendo lançados com processadores snapdragon da linha 700. Se for pra seguir modinha que faça direito. Tenho o Mi 9t, e a proposta do aparelho é muito boa. Esse dai nem tanto.

  15. #15
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by rickaugustbr View Post
    O Moto One Zoom é bem mais bonito e funcional que esse. As câmeras retrateis foram colocadas na China em aparelhos que tem tela maior que 90% da parte frontal, esse "queixo" imenso não faz sentido, é a parte superior esta grande também. Fora que a maioria está sendo lançados com processadores snapdragon da linha 700. Se for pra seguir modinha que faça direito. Tenho o Mi 9t, e a proposta do aparelho é muito boa. Esse dai nem tanto.
    nao seja minion pfv o mi 9t tbm tem um queixo proeminente nao existe celular 0% bordas

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    721
    Quote Originally Posted by Lucio_Bento_M_rio View Post
    Celular que eu nunca compraria e a marca Motorola.
    começando pelo seu Android puro ridículo
    Já faz uns bons anos que ter Android puro deixou de ser uma vantagem. Com o aumento progressivo no poder de processamento e velocidade dos celulares, as interfaces personalizadas que adicionam recursos ao Android já não travam mais e são tão fluídas quanto o Android "capado".

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    721
    Quote Originally Posted by Carlos581 View Post
    Já faz uns bons anos que ter Android puro deixou de ser uma vantagem. Com o aumento progressivo no poder de processamento e velocidade dos celulares, as interfaces personalizadas que adicionam recursos ao Android já não travam mais e são tão fluídas quanto o Android "capado".
    "ai mas android one garante 2 atualizações de sistema + 1 ano de patches de segurança"

    A Samsung e outras marcas oferecem exatamente a mesma coisa, mesmo com interfaces personalizadas.

  18. #18
    Junior Member João Jr's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Lucio_Bento_M_rio View Post
    Celular que eu nunca compraria e a marca Motorola.
    começando pelo seu Android puro ridículo
    Eu já uso Motorola por esse Motivo

  19. #19
    Junior Member Carlos Miguel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    77
    Quote Originally Posted by Yuri_Feitosa2 View Post
    nao seja minion pfv o mi 9t tbm tem um queixo proeminente nao existe celular 0% bordas
    E se a tela for LCD, ainda é necessário ter mais borda.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    38
    kkkkk "com o sucesso da linha Motorola One no Brasil", mas um com preço absurdo kkkkkk, vamos ver como esse vai se sair rsrsrs... %uD83D%uDE0E%uD83D%uDE0E%uD83D%uDE0E

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    157
    A linha da Motorola é até que bem organizada, sendo: C, E, G, X, Z e ONE... Mas de todas, é uma pena a linha Z com seus Moto Snaps estar fadada ao esquecimento...

  22. #22
    Junior Member Marcos_Eduardo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    34
    Parece um flash drive embutido.

  23. #23
    Junior Member Paulo_Rios's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    15
    Bonito. Mas não colocar um sensor digital na tela ainda me faz querer o Moto Z4. Tomara que venda algum dia no BRASIL

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    40
    Parece uma construção porca!

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    Quote Originally Posted by Paulo_Rios View Post
    Bonito. Mas não colocar um sensor digital na tela ainda me faz querer o Moto Z4. Tomara que venda algum dia no BRASIL
    Motorola one zum é melhor que moto x4 compra ele

  26. #26
    Gente que celular feio é esse !!!!

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    Muito bonito mais vai brigar com o próprio one zom, com mais bateria e tela amoled, só não tem pop up esse smartphone vai ser um dowungrad do moto one zom, Assim como o one action é do one vision

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    Quote Originally Posted by Lucio_Bento_M_rio View Post
    Celular que eu nunca compraria e a marca Motorola.
    começando pelo seu Android puro ridículo
    Cara o Android puro é muito bom tanto é que a própria Google o criou....

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Olhando a traseira dele com a câmera retrátil ativada, parece que tem um pendrive embutido no aparelho, kkkkkk... Mas parece um aparelho aceitável. Estou aqui na dúvida se pego um Redmi Note 8 Pro ou se espero o preço do Motorola One Zoom baixar. O Redmi Note 8 Pro me parece um ótimo aparelho, mas ainda fico receoso quanto ao processador dele (mediatek). Já o Motorola One Zoom é um belo aparelho, porém a Motorola está pegando pesado nos valores, por 2500 reais ele poderia ao menos ter vindo com um Snapdragon da série 700. Quem sabe na Black Fraude , digo Black Friday ele chegue na casa dos 1600 reais.
    Pega logo esse redmi note 8 pro já tem teste ele ficou na mesma temperatura do mi 9T mais se fosse eu pegava o honor 9X que a mais barato e tem processador melhor que o snapdragon 730 e Helio G90G

  30. #30
    Vale apena sair de um Galaxy J8 para um Moto g7 Play??