LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,822

    Atualização para o Galaxy Note 9 entrega pacote de segurança de outubro

    Galaxy Note 9 é atualizado e possui agora o pacote mais recente do sistema operacional Android.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    49
    Lendo a noticia via galaxy note 9.comprei a primeira vez e vendi. Agora vi o lançamento do galaxy note 10 plus e por isso comprei de volta o note 9. Nao tem como bater.

  3. #3
    Junior Member CassioFurich's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    7
    Tem muita gente reclamando que essas atualização aí trouxe problemas pro carregamento do aparelho, parece que fica uma msg dizendo que o aparelho está com a porta USB molhada.

  4. #4
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by CassioFurich View Post
    Tem muita gente reclamando que essas atualização aí trouxe problemas pro carregamento do aparelho, parece que fica uma msg dizendo que o aparelho está com a porta USB molhada.
    Carregamento lento

  5. #5
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    Carregamento lento
    Tem que ficar reconectando para voltar ao normal

  6. #6
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    E o modo noturno na cam? Vão arrumar quando? Ficou horrível depois do patch de setembro

  7. #7
    Membro Senior Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    996
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    E o modo noturno na cam? Vão arrumar quando? Ficou horrível depois do patch de setembro
    o meu note 9 continua norma irmão mais vou evitar baixar eventuais atualizações sem ver antes os comentarios

  8. #8
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    E o modo noturno na cam? Vão arrumar quando? Ficou horrível depois do patch de setembro
    O meu fez foi melhorat em setembro

  9. #9
    Junior Member Dougssb's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by CassioFurich View Post
    Tem muita gente reclamando que essas atualização aí trouxe problemas pro carregamento do aparelho, parece que fica uma msg dizendo que o aparelho está com a porta USB molhada.
    Isso esta ocorrendo muito com aparelhos a partir do s8, eu tenho o S8 e estou com esse problema, não tem mais carregamento rapido, não carrega mais desligado e a maioria das vezes diz que a porta USB esta molhada, isso ocorre por problema no sensor de umidade do aparelho que se encontra na porta USB, devo levar na autorizada para resolverem, uma pena, pagar caro no aparelho para ter funções que deviam auxiliar o usuário, e na verdade atrapalha o seu uso no dia a dia !!

  10. #10
    Junior Member Dougssb's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by Alessandro1976 View Post
    Lendo a noticia via galaxy note 9.comprei a primeira vez e vendi. Agora vi o lançamento do galaxy note 10 plus e por isso comprei de volta o note 9. Nao tem como bater.
    só pra quem tem dinheiro pra pagar rsrs

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    4
    O meu Note 9 depois do patch de setembro eu notei que a bateria está drenando mais rapidamente, e o pior, ele passou a esquentar igual a uma fritadeira mesmo usando moderadamente, ele esquenta do lado esquerdo e na lateral esquerda. Alguém por aqui também com esse problema ?

  12. #12
    Junior Member Luca_Novaes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Rhcbadu View Post
    O meu Note 9 depois do patch de setembro eu notei que a bateria está drenando mais rapidamente, e o pior, ele passou a esquentar igual a uma fritadeira mesmo usando moderadamente, ele esquenta do lado esquerdo e na lateral esquerda. Alguém por aqui também com esse problema ?
    Percebi isso também, bateria está descarregando mais rapido, mas o meu não está esquentando tanto, está normal

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    4
    Baixei a rom com patch de julho no sammobile e restaurei o mesmo com ela, agora tudo normal por aqui