LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 29 de 29
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Depois do último update, a modo noturno no note9 piorou muito...

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    974
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    Depois do último update, a modo noturno no note9 piorou muito...
    Por isso que eu não atualizo mais meu note 9, as empresas quando lançam modelos novos, atualizam os antigos e deixam eles piores, meu note 9 ficará no patch de setembro até eu vender ou receber alguns feedbacks positivos da atualização

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    974
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    Depois do último update, a modo noturno no note9 piorou muito...
    Use o Google câmera, muito superior em tudo em relação ao aplicativo nativo

  5. #5
    Eu espero que melhore a bateria, venho notando que tá pior que meu S10+!!!

  6. #6
    Membro Senior Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    996
    Quote Originally Posted by Nelson_Holanda View Post
    Eu espero que melhore a bateria, venho notando que tá pior que meu S10+!!!
    o s10+ tem uma boa duração de tela amigo

  7. #7
    Membro Senior Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    996
    Quote Originally Posted by Lutech View Post
    Por isso que eu não atualizo mais meu note 9, as empresas quando lançam modelos novos, atualizam os antigos e deixam eles piores, meu note 9 ficará no patch de setembro até eu vender ou receber alguns feedbacks positivos da atualização
    eu acho que isso já não existe tenho um celular que uso ele quando vou caminhar e tenho a versão atual dele e olho para os dois e vejo ainda a mesma coisa

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by Nelson_Holanda View Post
    Eu espero que melhore a bateria, venho notando que tá pior que meu S10+!!!
    Tb gostaria de uma melhoria na duração da bateria do meu S10+, porém não vejo muita margem pra isso. Só se a Samsung operar um milagre. É muito aparelho pra pouca bateria (4100mAh).

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    407
    Quote Originally Posted by LeoLima80RJ View Post
    Tb gostaria de uma melhoria na duração da bateria do meu S10+, porém não vejo muita margem pra isso. Só se a Samsung operar um milagre. É muito aparelho pra pouca bateria (4100mAh).
    Realmente não há como exigir muito da bateria para um smartphone com tudo topzera! A bateria não aguenta

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    183
    Quote Originally Posted by Nelson_Holanda View Post
    Eu espero que melhore a bateria, venho notando que tá pior que meu S10+!!!
    Mas ele é pior que o S10+, de acordo com os vídeos no youtuber de teste de bateria.

  11. #11
    Membro Senior Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    996
    Quote Originally Posted by gigiobat View Post
    Mas ele é pior que o S10+, de acordo com os vídeos no youtuber de teste de bateria.
    é por causa do tamanho da tela 6.4 o s10 + tem com 4100 mah e o note 10 + tem 6.8 com 4300 mah é muita tela pra pouca bateria os top de 2020 tem que vir a cima dos 4500 se não vai continuar nessa

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    139
    Kd a atualização para o s9/s9 plus?

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by Nelson_Holanda View Post
    Eu espero que melhore a bateria, venho notando que tá pior que meu S10+!!!
    Se voces reclamam da bateria do linha s10, imagina do s8/s9

  14. #14
    J4 já começou a receber hoje a atualização do patch de segurança de outubro o meu recebi na manhã de hoje

  15. #15
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    cade a do note 9?

  16. #16
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by erro403 View Post
    cade a do note 9?
    Não fique com pressa, pois depois do patch de setembro mataram o modo noturno na cam, ficou um lixo.

  17. #17
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    Não fique com pressa, pois depois do patch de setembro mataram o modo noturno na cam, ficou um lixo.
    eu uso a Gcam do google, uso a camera da samsung so pra tirar fotos normais com modo pro, de resto a do google ja me satisfaz

  18. #18
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    Quote Originally Posted by Ayrton_Silva View Post
    é por causa do tamanho da tela 6.4 o s10 + tem com 4100 mah e o note 10 + tem 6.8 com 4300 mah é muita tela pra pouca bateria os top de 2020 tem que vir a cima dos 4500 se não vai continuar nessa
    vc falou tudo Ayrton, nesses smarthphones deviam ter vindo com no minimo 4500 ou 5000, a bateria somado com a tela e com usablidade (variada de usario para usuario) nao aguenta o sufoco

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Meu S8 recebeu, fiquei ate surpreso! Agora a notificação Edge voltou a funcionar

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    454
    O patch de Setembro, acabou com a bateria do Note 8. Se não carregar ao longo do dia, não chega nem às 19hs.

  21. #21
    Membro Senior givanildofidelis's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    999
    A5 2017 com a de outubro aqui%uD83D%uDC4C%uD83C%uDFFB

  22. #22
    Membro Senior Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    996
    Quote Originally Posted by erro403 View Post
    vc falou tudo Ayrton, nesses smarthphones deviam ter vindo com no minimo 4500 ou 5000, a bateria somado com a tela e com usablidade (variada de usario para usuario) nao aguenta o sufoco
    com toda certeza mano esse negocio de software não faz milagre não o 10 + deveria ter vindo com 5000 mah eu já quero o note 10+ mais tenho medo que sua bateria seja tão ruim mesmo tem dia que nem carrego o note 9

  23. #23
    Membro Senior Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    996
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    Não fique com pressa, pois depois do patch de setembro mataram o modo noturno na cam, ficou um lixo.
    não consigo entender o meu continua top ainda acho ele superior a muito celular

  24. #24
    Galera, ontem me deparei com uma falha no meu galaxy s9plus. quando tento entrar em temas ele me direciona para uma nova atualização do app, mas ao atualizar esta dando erro (T515007) tente mais tarde.
    mais varias pessoas tem outros modelos galaxy por aqui e esta atualizando normalmente. já tentei de tudo mas não da certo! alguém ai com esse problema.
    o que ta faltando e apenas eu formatar o celular, mas nao queria ter que novamente configuralo.

  25. #25
    E o ruim e que porcausa desse erro não concigo alterar mas os temas, poque esta num loop infinito pedindo pra atualizar, eu atualizo aparece o erro e novamente entra em modo de atualização.
    se alguem tiver alguma solução eu tiver com o mesmo problema ajuda ae!

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Lutech View Post
    Por isso que eu não atualizo mais meu note 9, as empresas quando lançam modelos novos, atualizam os antigos e deixam eles piores, meu note 9 ficará no patch de setembro até eu vender ou receber alguns feedbacks positivos da atualização
    O meu note 9 após o patch de setembro 2019 perdeu muito em desempenho de bateria e passou a esquentar muito, sendo que antes estava tudo normal, esquenta igual a uma fritadeira, lamentável, pior atualização da Samsung para este modelo.

  27. #27
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Quote Originally Posted by WellingthonFreitas View Post
    Galera, ontem me deparei com uma falha no meu galaxy s9plus. quando tento entrar em temas ele me direciona para uma nova atualização do app, mas ao atualizar esta dando erro (T515007) tente mais tarde.
    mais varias pessoas tem outros modelos galaxy por aqui e esta atualizando normalmente. já tentei de tudo mas não da certo! alguém ai com esse problema.
    o que ta faltando e apenas eu formatar o celular, mas nao queria ter que novamente configuralo.
    Limpa os dados do aplicativo, procura la em aplicativos-armazenamento - limpar dados .

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    144
    Quote Originally Posted by WellingthonFreitas View Post
    Galera, ontem me deparei com uma falha no meu galaxy s9plus. quando tento entrar em temas ele me direciona para uma nova atualização do app, mas ao atualizar esta dando erro (T515007) tente mais tarde.
    mais varias pessoas tem outros modelos galaxy por aqui e esta atualizando normalmente. já tentei de tudo mas não da certo! alguém ai com esse problema.
    o que ta faltando e apenas eu formatar o celular, mas nao queria ter que novamente configuralo.
    O meu s9 estava assim, tentei no outro dia e atualizou normal.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4
    Já recebi no meu Note 10+ ao tirar da caixa.