LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,768

    Novo Amazon Fire HD 10 é lançado com hardware repaginado e suporte à Alexa

    Novo dispositivo atualiza geração anterior oferecendo mais desempenho e bateria de longa duração

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,173
    Eu comprei tablet da Amazon , minha filha e mãe usam, um de 8 e 10%u201D o que sempre deixou a desejar no tablet é a pouca memória ram, deveriam ter colocado 3gb de ram pelo menos, acho que no mínimo o Android deve ter 3gb de ram para utilizar hoje, sendo ideal 4gb gb num tablet para consumo de mídia.
    Quanto a qualidade de construção e bateria os tablet do Amazon são ótimos, muito melhor que os chinese.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,173
    Quote Originally Posted by RainorX View Post
    Depende do chinês. Tenho tablets da Huawei e da Xiaomi que são melhores que os da Amazon (que também tenho).
    Em qualidade de construção não, bateria é outro item que vence, tablet do Amazon tem bateria que dura 10 horas, me diga qual tablet chinês que tem isso de duração? Já peguei de ambas as marcas e a bateria dura de 5 a 6 horas, do Amazon dura 10 a 12 horas, construção então nem se fala ! Só pegar as propagandas do tablet do Amazon onde o cara pega o tablet e dá várias pancadas na mesa com o tablet , não quebra ! Minha filha de 3 anos usa o tablet, não consegue arranhar a tela e nem quebrar, é forte demais e só em segurar você já sente a diferença comparado aos chineses e tablet da Samsung.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,173
    Quote Originally Posted by RainorX View Post
    Depende do chinês. Tenho tablets da Huawei e da Xiaomi que são melhores que os da Amazon (que também tenho).
    Só alertando que estou falando em qualquer de construção e bateria, os tablet do Amazon concorre com os iPad em bateria e são melhores na construção que os iPad, falo pois tenho iPad 2018

  5. #5
    Membro Senior AlexandreMarx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Bauru
    Posts
    908
    Tudo bem que usam um Android customizado mas continua sendo. Android 2GB de RAM infelizmente é muito pouco...

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,173
    Quote Originally Posted by RainorX View Post
    Na boa, você está falando asneiras. Os fire HD da Amazon são bons tablets, mas nem se comparam com um Huawei M5 ou M6 em nada. Os tables da Amazon são de plásticos, grossos, com processadores fracos, pouca memória, não é a toa que custam tão pouco (nos EUA). Tenho um Fire de 8 polegadas e outro de 10, assim como um Samsung Tab S4, um Huawei M3, um M5, e um Xiaomi MiPad 4 de 8 polegadas. E quanto a bateria, realmente os tablets da Amazon tem boa bateria (até porque os processadores são bem fracos), mas não tanto assim, o Huawei M5 que tenho (10.8 polegadas) dura tanto ou mais ligado, assim como o Samsung Tab S4, que dura bem mais que os tablets da Amazon. Além disso o sistema operacional da Amazon é bem mais limitado que o Android. Até dá para fazer gambiarra e colocar o Play Store no Fire, mas não fica a mesma coisa.
    Fire hd 8 para o de 10 tem diferenças grandes, entenda que vocês mesmo disse que o tablet time bateria porque esses tablets chineses são uma porcaria , e eu coloquei play Store de boa nos tablets, mas entenda que não estou falando de desempenho e sim qualidade de construção, se deixar cair o iPad ou seu tablet chinês quebra na hora do Amazon não quebra por nada! É ótimo para crianças usar, lembrando que o modelo de 10%u201D é bem melhor que o modelo de 8, a qualidade do lcd é ótima, o que pega mesmo é cpu fraca para jogos e baixa memória ram, mas qualidade de construção e bateria é muito melhor que esses chinas, eu comprei nos eua com desconto do final do ano o modelo de 8%u201D $50 e o modelo de 10%u201D paguei $80 fiquei muito satisfeito, minha filha adorou e minha mãe também , eu uso o iPad 2018, agora jamais compraria esses tablets chineses, bateria é tudo num tablet. Em questão de desempenho os ipad são imbatíveis, com o iOS 13 destrói esses Android.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by AlexandreMarx View Post
    Tudo bem que usam um Android customizado mas continua sendo. Android 2GB de RAM infelizmente é muito pouco...
    Até a Samsung optou por isso acho que não seja tão ruim assim o novo tab a 10.1 2019

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Eu comprei tablet da Amazon , minha filha e mãe usam, um de 8 e 10%u201D o que sempre deixou a desejar no tablet é a pouca memória ram, deveriam ter colocado 3gb de ram pelo menos, acho que no mínimo o Android deve ter 3gb de ram para utilizar hoje, sendo ideal 4gb gb num tablet para consumo de mídia.
    Quanto a qualidade de construção e bateria os tablet do Amazon são ótimos, muito melhor que os chinese.
    Até melhor do aqui o mi pad4??

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by RainorX View Post
    Na boa, você está falando asneiras. Os fire HD da Amazon são bons tablets, mas nem se comparam com um Huawei M5 ou M6 em nada. Os tables da Amazon são de plásticos, grossos, com processadores fracos, pouca memória, não é a toa que custam tão pouco (nos EUA). Tenho um Fire de 8 polegadas e outro de 10, assim como um Samsung Tab S4, um Huawei M3, um M5, e um Xiaomi MiPad 4 de 8 polegadas. E quanto a bateria, realmente os tablets da Amazon tem boa bateria (até porque os processadores são bem fracos), mas não tanto assim, o Huawei M5 que tenho (10.8 polegadas) dura tanto ou mais ligado, assim como o Samsung Tab S4, que dura bem mais que os tablets da Amazon. Além disso o sistema operacional da Amazon é bem mais limitado que o Android. Até dá para fazer gambiarra e colocar o Play Store no Fire, mas não fica a mesma coisa.
    Rapaz vc que comparar um tablet que no Brasil vende por 700,00 com outro (tab s4) que tá por uns 2,500???

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Fire hd 8 para o de 10 tem diferenças grandes, entenda que vocês mesmo disse que o tablet time bateria porque esses tablets chineses são uma porcaria , e eu coloquei play Store de boa nos tablets, mas entenda que não estou falando de desempenho e sim qualidade de construção, se deixar cair o iPad ou seu tablet chinês quebra na hora do Amazon não quebra por nada! É ótimo para crianças usar, lembrando que o modelo de 10%u201D é bem melhor que o modelo de 8, a qualidade do lcd é ótima, o que pega mesmo é cpu fraca para jogos e baixa memória ram, mas qualidade de construção e bateria é muito melhor que esses chinas, eu comprei nos eua com desconto do final do ano o modelo de 8%u201D $50 e o modelo de 10%u201D paguei $80 fiquei muito satisfeito, minha filha adorou e minha mãe também , eu uso o iPad 2018, agora jamais compraria esses tablets chineses, bateria é tudo num tablet. Em questão de desempenho os ipad são imbatíveis, com o iOS 13 destrói esses Android.
    Tu já colocou o novo Ios só para iPad (eu esqueci o nome exato )???

  11. #11
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by AlexandreMarx View Post
    Tudo bem que usam um Android customizado mas continua sendo. Android 2GB de RAM infelizmente é muito pouco...
    Faltou mais 1 GB de ram mesmo

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,173
    Quote Originally Posted by Mcjpxx View Post
    Tu já colocou o novo Ios só para iPad (eu esqueci o nome exato )???
    Sim, coloquei ipadOs 13, ficou show, ainda tem alguns bugs , mas está muito bom mesmo, muito superior ao Android, agora o iPad destrói qualquer tablet, nem o surface pro consegue bater de frente, a diferença é enorme a favor do iPad.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,173
    Quote Originally Posted by Mcjpxx View Post
    Tu já colocou o novo Ios só para iPad (eu esqueci o nome exato )???
    Única coisa ruim do iPad 2018 que tenho é que é muito frágil, aliás todo iPad é frágil, eu uso uma capa kids nele de silicone bem grande e macia , muito boa, posso deixar no chão ou cair que não acontece nada. Só assim uso de boa.

  14. #14
    Não roda Alexa nem a pau. Ah se fosse da Amazon... Opa? É da Amazon!

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    olha não é nada resistente não ou eu sou muito pé frio pq o meu fire hd10 9g, o mesmo da descrição so foi um escoregar do sofa bem prosimo ao chão e e trincou a tela, meu ipad mini sim era guerreiro primera geração durou uns 7 anos pena q os programas q preciso não rodam mais nele mas nem se compara imagem e resistencia mesmo ele sendo de 2013 a bateria bateria durava uma 7a8 horas e esta inteiro o amazon fire é muito fraco quanquer coisa o danifica