LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 35 de 35
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    917
    Quote Originally Posted by Wander_Freire View Post
    Eu não gosto de papo com passageiro mesmo, por mim que se foda! Mas eu só vou pegar passageiro nessa modalidade tosca se o valor for alto, se não vou fazer como faço com o Juntos, mendigo fica a pé!
    Bora divulgar e deixar o cidadão aí famoso. A ficha dele tá facinha de achar no face. Já adianto que é molambo framengo.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Wander_Freire View Post
    Eu não gosto de papo com passageiro mesmo, por mim que se foda! Mas eu só vou pegar passageiro nessa modalidade tosca se o valor for alto, se não vou fazer como faço com o Juntos, mendigo fica a pé!
    Não ficou famoso com a música agora vem querer ficar famoso esculachando os mais pobres que ele. Coitado!

  3. #33
    Trabalhar com gente é pior coisa do mundo. Fui Excluido da UBER, o porquÊ: só peguei gente idiota, mal educada, arrogante, carne podre querendo dá um de superior. Vão No vaso do banheiro para ver a merda que sai de seus corpos... (dirigindo perigosamente, o ar condicionado está desligado; nota falsa de 50 reais, chingamento no carro, nao pega minha mala, nao lavou a carro, lixo deixado no carro, sem dinheiro para pagar a corrida.... etc. Ser motorista de aplicatico é para quem é guerreiro, assim como a faxineira(agente de limpeza que limpa a merda que vc vai cagar no banheiro, que até tem preguiça de apertar o acionador de descarga) vc motorista é um grande vencedor!!! Fui motorista e sou consumidor do serviço e trato da forma gostaria de ser tratado. Enquanto a UBER fica mais rica a cada semestre, o guerreio do motorista tem que suportar a sutil arrogancia e prepotencia de pessoas que se acham a Monarquia!

  4. #34
    Isso em CURITIBA _ PARANA!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Os pé vermelhos ( salvo exceção)

  5. #35
    Quote Originally Posted by Douglas_Mantuano View Post
    A UBER tem que tirar o pagamento em DINHEIRO pra ver se acaba com as mortes de motoristas que só querem trabalhar honestamente e levar o sustento pra casa.
    Nao é a uber amigo, é a legislação brasileira, por lei, qualquer serviço que é vendido tem que aceitar dinheiro